CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Roy Kent

O Fejsa devia jogar hoje, o jogo de hoje é que é muito importante.

Pokrl

Só me apeteceu chorar naquela perda do Pizzi. Inadmissível.

aplane

Deixem-se de teorias... Se formos MUITO MELHORES QUE OS OUTROS, NÃO HÁ COMO NOS TIRAR O QUE QUER QUE SEJA... JÁ SE SABE QUE AS EQUIPAS VÃO DAR TUDO, MAIS AINDA AS QUE ESTÃO PARA DESCER... TEMOS QUE DAR O TRIPLO....

Lúcio Gomes

Mestre30

nunoism

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2016, 19:26
Estou no estadio, o lance de possivel penalti do Eliseu antes do golo deles é mesmo falta??

Não. O gajo devia de ter levado amarelo pelo mergulho.

Sickness:SLB

bredoada

Que aperto no estômago... Estou a seguir o jogo por aqui, é tudo doido! Calma que o MAIOR vai ganhar.

Notguilty

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: pedromrm2 em 09 de Abril de 2016, 19:24
Citação de: Dudek em 09 de Abril de 2016, 19:23
Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2016, 19:21
Falhar golos de baliza aberta...sofrer golo dum autocarro de dois andares. Somos um hino à incompetência.
Sem Fejsa em campo, aquele tipo de jogadas como a do golo sofrido são muito prováveis..

O Renato nunca dá cobertura nem acompanha os médios, e o Samaris não tem a mesma capacidade do sérvio.
o erro foi do eliseu

O Dudek tem razão.

O erro é do Eliseu mas não temos ninguem naquela zona? o Fejsa estaria lá de certeza.
a partir momento que corta a merda da bola pa entrada da area .. fodeu. nao pode!

JPG

com ou menor dificuldade vamos ganhar.

O RV tem é que dar um abanão na equipa. Parece que entraram a pensar no Bayern.

Do outro lado há tugão. Equipa super-defensiva a puxar pelo anti-jogo. A académica é daqueles clubes que está a pedir umas épocas na segundona para abrir os olhos

arfm14

Darko

Citação de: Andris em 09 de Abril de 2016, 19:24
O Carcela não sei até que ponto é que não deveria entrar. Agitaria, e bem, o jogo.

Se isto continuar assim, mais vale sair o Pizzi. Se bem que o Samaris pouco tem feito...

O Pizzi?

Então é o Gaitan? Parece uma personagem do filme Despertares.

Shoky

Dá no Jonas Pizzi do Crl.

Porra...todos os jogos falhanços deprimentes deste gajo. Que pachorra.