CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

VitorPaneira7

Jogar na champions e para o campeonato é abusar da sorte. Estou a ver que o Benfica nem devia passar os oitavos ou então nem a fase de grupos.

Académica na segunda parte simplesmente estacionou o autocarro e fez antijogo, a questão do seu cansaço cai por terra quando após sofrerem o 2-1 já estavam a correr que nem galgos para empatar.

Que há cansaço, sem dúvida, mas é normal das grandes equipas este tipo de cansaço quando disputam até ao fim 2 ou mais competições.

desertfox

Citação de: Cosmic em 09 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: Cosmic em 09 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 22:56
Tenho muita pena de dizer isto, espero que o Benfica seja eliminado porque começo a ver coisa muito negra. Se o Benfica segue em frente à coisa pode ser complicada para nós. Alguém me sabe dizer quando é o jogo das meias finais? Se passarmos claro.

fechei a loja por hoje.
Até amanhã!

Acho que sim deves fechar mesmo a loja mesmo, mas podes ter certeza que não me irei esquecer de ti e vir aqui pedir-te a tua opinião se o Benfica ficar fora da Liga dos Capeoes e por arrasto se perder-mos o campeonato para o sporting. Só te vou lembrar que marcas-te o golo com o Boavista no minuto 93 aos 85 minutos marcas-te o golo contra a Académica e que aos 35 minutos da primeira parte estavas a perder. Também te irei lembrar que Gaitan hoje saiu lesionado, e se viste o mesmo jogo que eu a intensidade de jogo tem vindo a baixar de jogo para jogo. Como tal e para concluir que eu esteja completamente errado e tu completamente certo é o qu desejo, mas sinceramente estamos a abusar da sorte é ainda faltam jogos muito difíceis.

então vá, anota o meu nick com carinho.
Não posso deixar de achar ridículo querer que fiquemos pelo caminho na champions, só porque há o risco de não sermos campeões. Pensamento à JJ (sem ofensa), que é o mestre a gerir as coisas e este ano se arrisca a não ganhar o campeonato, tendo mandado ao ar a LE. conscientemente. Isso sim, um pensamento à clube grande.

Amigo para ti só te digo isto, o Barcelona que é o Barcelona já vai na segunda derrota consecutiva para Laliga, espero que não seja obrigado a explicar-te porque. É o Barcelona não é o Benfica, terá mais soluções. Não brinques comigo jogadores a jogar de 4 em 4 dias sempre os mesmos alguma coisa tem de ceder. Das duas uma ou abrandam naturalmente ou as lesões estão perto de acontecer. Aguarda para veres.

Fake Blood

Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Já aí passo.

spliks

Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Está tudo bem com eles?

nintendo1

E verdade queo Benfica tira me anos de vida, mas fodasse o amor por este clube vale todos os segundos da minha vida mesmo que esteja destinado a sofrer.

saivet

joao12soares

Fizemos precisamente o contrário do que devíamos ter feito, depois de termos trazido um resultado da alemanha que nos deixa bem dentro da eliminatória, deveríamos ter entrado com tudo, tentar marcar cedo para depois gerir bem o jogo.

Conquistámos os três pontos, é o mais importante, mas esta atitude em em Vila do Conde ou na Madeira poderá sairnos bem caro.

andre_lourenco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Abril de 2016, 23:17
E a Académica pode ir para a puta que os pariu. Que batam com os costados na segundona e nunca mais voltem enquanto lá estiverem aqueles vendidos à frente do clube. Filhos duma grande puta.

É verdade que tinham "Benfica" em letra minúscula no marcador ?

Se não me engano, penso que tinham:
ACADÉMICA
Benfica

obliquevoice

Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Rodri_19 em 09 de Abril de 2016, 09:19
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 08:58
Ao contrário do Boavista na minha opinião este jogo vai ser como limpar o rabinho a meninos, logo uma equipa que nem meio campo tem, já é frágil çom meio campo agora sem meio campo aí Jesus. Sinceramente prevejo uma goleada e acredito que seja um jogo ideal para o Jonas. A Académica pelo menos esta não hipóteses alguma, resolver cedo para fazer descansar jogadores. Jogar no Boavista sempre foi diferente de qualquer outro por isso a normal dificuldade, agora a Académica e especialmente está, até dá dó.
As tuas previsões falham sempre... porque é que não dizes outra vez que vamos perder pontos? :bah2:

Como calculas achei o espectavel contra uma Académica que pelos jogos que fez não joga um caralho só que me esqueci de dois pormenores 1- o autocarro
2- A equipa cansada e muito mole em termos de velocidade, já agora digo aqui de caras que não é a primeira vez que o Benfica tem de defrontar equipas destas só á aqui uma diferença o Benfica de hoje não teve velocidade não conseguiu correr como costuma e sofreu um golo precisamente por isso, Sanches, Samaris e especialmente Eliseu não acompanhou os atacantes da Académica e só conseguiu marcar aos 85 minutos pelo cansaço dos jogadores da Académica que não conseguiram também ter pernas para aguentar a última bola. Mas se querem a minha opinião não me admira nada que se Rui Vitória continuar a abusar da sorte venha a ter em breve um dissabor.

Tudo certo... Concordo... Acho que só falta acrescentar que,  se enquanto nós estamos ainda na Le com Bayerns desta vida, outros descansam a semaninha toda, quase sem viagens de remonta a armarem-se em bons, mandar bocas em todas as direcções e muito provavelmente a oferecer maletas com prémios de jogo aos nossos adversários.... Azar do caralho... Ainda que cansados e sem grande velocidade por razões óbvias, ganhamos... É fodido para eles... É lídar...

rohff

Rosicky

São 23:27 e acaba de cair um jogador da académica no relvado a pedir assistência.

JPSilva

Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2016, 23:26
Fizemos precisamente o contrário do que devíamos ter feito, depois de termos trazido um resultado da alemanha que nos deixa bem dentro da eliminatória, deveríamos ter entrado com tudo, tentar marcar cedo para depois gerir bem o jogo.

Conquistámos os três pontos, é o mais importante, mas esta atitude em em Vila do Conde ou na Madeira poderá sairnos bem caro.

Cada jogo é diferente. Este teve a particularidade do adversário ter abdicado do jogo desde o minuto 1. Não é fácil "entrar forte" contra uma equipa assim. É preciso é paciencia.

kingvata

Citação de: SW em 09 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: Magnesium em 09 de Abril de 2016, 23:10

Foi a primeira vez que Jonas, Jimenez e Mitroglou estiveram em campo ao mesmo tempo ou estou enganado?
Muito enganado!

PSantiago88

Este Quinta do Poço do Lobo a acompanhar 3 pontos e leitão, minha nossa senhora.

Carrega Benfica!!!