CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)


piwo

Nao ficava nada chateado se a Academica e o Boavista fossem para a 2ª Liga, clubes que aceitam cheques lagartos e jogam como se de uma final se tratasse (mas apenas contra o Benfica).
A ver se o Tondela ganha amanha para dar uma restia de esperança.

marcosantos

Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 22:47
A minha opinião pode ser contraditória á opinião de muitos aqui, mas eu acho que o Rui neste jogo poderia ter refrescado mais a equipa, não percebo porque Guedes não joga, não percebo porque Carcela não joga em detrimento de Gaitan, não percebo porque em vez Lidelof não se coloca Luisao, porque não joga o Grimaldo, o porque de manter Salvio parado o porque de não se contar com Silvio. A equipa está a ceder, está a começar a ficar cansada e á necessidade de refresca-la. No início foi dito claramente que todos contam e agora são sempre os mesmo, vamos ver esta situação ainda não vai dar em lesões.

o luisão está há 4 meses parado e ia jogar um jogo destes?

Kyoto

acabado de chegar de coimbra. grande entrega caracter e crer da equipa. quanto a academica que passe o resto dos seus dias no lugar que merece que é a segundona. um treinador de merda que vem ladrar a dizer que bom resultado era ganhar 5-0 e que se apresenta em campo daquela forma anti-desportiva merece que tudo lhes corra mal.

uma nota final para o cagalhao do pedro trigueira, que desportivamente tudo lhe corra mal no resto da carreira e que esta acabe depressa. o futebol agradece.

miki_moto

Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 22:47
A minha opinião pode ser contraditória á opinião de muitos aqui, mas eu acho que o Rui neste jogo poderia ter refrescado mais a equipa, não percebo porque Guedes não joga, não percebo porque Carcela não joga em detrimento de Gaitan, não percebo porque em vez Lidelof não se coloca Luisao, porque não joga o Grimaldo, o porque de manter Salvio parado o porque de não se contar com Silvio. A equipa está a ceder, está a começar a ficar cansada e á necessidade de refresca-la. No início foi dito claramente que todos contam e agora são sempre os mesmo, vamos ver esta situação ainda não vai dar em lesões.

todos contam.. mas se reparares os que entraram entretanto, fizeram-nos por questões de lesões ou castigos dos outros.. também concordo que o salvio ja devia ter mais minutos.. em relação ao luisao, seria um erro coloca-lo neste jogo, nem vejo como o lindelof possa estar a precisar de descanso.. quanto ao jogo jogado da equipa, por vezes parece que faltam ideias e mais velocidade no meio campo.. isso e fruto da quantidade de jogos seguidos, e da falta de alguém com outras características que não o talisca..

desertfox

Tenho muita pena de dizer isto, espero que o Benfica seja eliminado porque começo a ver coisa muito negra. Se o Benfica segue em frente à coisa pode ser complicada para nós. Alguém me sabe dizer quando é o jogo das meias finais? Se passarmos claro.

MxPxFx


sbremoved_28408

Jogo penoso salvo por um toque fortuito e grande finalização do Raul. Depois de um jogo melhor contra o Braga,voltámos ao nível que tínhamos exibido em jogos anteriores e com isso voltou o sofrimento.

+ 3 pontos no bolso. Siga.

Cosmic

Já vi os golos e o resumo, com olhos de ver. O jimenez faz uma grande recepção, que mete a bola prontinha a ser rematada.

(ainda estou a equilibrar o ritmo cardíaco...)

Cosmic

Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 22:56
Tenho muita pena de dizer isto, espero que o Benfica seja eliminado porque começo a ver coisa muito negra. Se o Benfica segue em frente à coisa pode ser complicada para nós. Alguém me sabe dizer quando é o jogo das meias finais? Se passarmos claro.

fechei a loja por hoje.
Até amanhã!

desertfox

Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 22:47
A minha opinião pode ser contraditória á opinião de muitos aqui, mas eu acho que o Rui neste jogo poderia ter refrescado mais a equipa, não percebo porque Guedes não joga, não percebo porque Carcela não joga em detrimento de Gaitan, não percebo porque em vez Lidelof não se coloca Luisao, porque não joga o Grimaldo, o porque de manter Salvio parado o porque de não se contar com Silvio. A equipa está a ceder, está a começar a ficar cansada e á necessidade de refresca-la. No início foi dito claramente que todos contam e agora são sempre os mesmo, vamos ver esta situação ainda não vai dar em lesões.

todos contam.. mas se reparares os que entraram entretanto, fizeram-nos por questões de lesões ou castigos dos outros.. também concordo que o salvio ja devia ter mais minutos.. em relação ao luisao, seria um erro coloca-lo neste jogo, nem vejo como o lindelof possa estar a precisar de descanso.. quanto ao jogo jogado da equipa, por vezes parece que faltam ideias e mais velocidade no meio campo.. isso e fruto da quantidade de jogos seguidos, e da falta de alguém com outras características que não o talisca..


Gostei da ultima frase, obviamente que uma equipa após jogar 3 jogos consecutivos com 4 dias de entrevalo não pode igual a uma que descansa de semana a semana, não podemos querer tudo. Como tal eu teria poupado no mínimo as laterais da defesa e os dois extremos no meio campo começo a achar que Sanches corre sérios riscos de se lesionar, falta dizer que Semedo, Grimaldo, e Silvio penso que também são opções válidas. Apenas a minha opinião. Á jogadores em risco eminente de se lesionarem, Gaitan, Mitroglu, Sanches, Lidelof, e Eliseu têm excessos de jogos.


ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 09 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: andymc em 09 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 21:45


Trigueira, toma lá uma tosta-mista e um cafézinho, para ver se te passam  essas quebras de tensão, filho da puta!

Por acaso também marchava.
que belo aspecto :D
Tu tem cuidado com o Castrol, mulher! :whistle2:
olha não es tu que gostas de tremoços e azeitonas???

P∑T∑7

Dois últimos jogos fora na Liga bem fracos.
Não me fodam o campeonato!
Quiçá o desgaste do jogo de Munique possa ter tido consequências. Mas... A nossa prioridade é o campeonato e agora não podemos fraquejar!
Neste momento ainda temo as deslocações fora...