CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

L3GEND



Trigueira, toma lá uma tosta-mista e um cafézinho, para ver se te passam  essas quebras de tensão, filho da puta!

aguia de prata

Foi sofrer a bom sofrer contra um autocarro de 3 andares. Isto de jogar LC e campeonato é complicado.
3 pontos no burnal . Menos um adversário pela frente . Alguém ficou por receber 500 mil...outros pouparam-no. Para a próxima saída do Benfica têm que oferecer mais.

andymc

Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 21:45


Trigueira, toma lá uma tosta-mista e um cafézinho, para ver se te passam  essas quebras de tensão, filho da puta!

Por acaso também marchava.

imightbewrong


Bullseye_SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Abril de 2016, 21:41
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 21:16
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Ainda falta ir a Vila do Conde uma deslocação muito complicada.
E o Marítimo, e os jogos em casa. Pá... Não há puta de jogo fácil. Parece que não aprendem. Não há. Recordem-se do Estoril. É que nem nos jogos em casa podemos relaxar. Não venham com essas merdas.
exato, incrivel a mentalidade da malta e do vai ser facil depois; ah fdp de adversarios nao facilitam... tristeza, eu nao estarei confiante no que diga ao titulo se do outro lado as osgas nao escorregam e deixem ou jogo de bonus.

Entendam uma coisa,serão jogos complicados até ao fim,apenas acho q a pior fase já passou!!apenas isso..é a minha opinião

Há aqui users que das duas uma, ou ainda não eram nascidos em 2013 ou ainda não seguiam o Benfica nessa altura.


ok...siga pro marquês


merlim

Agora depois do coração voltar a bater de uma forma aceitável. Jogo muito complicado especialmento pela nossa mania de dar moral aos aflitos. Vale de facto sermos uma equipa muito unida no propósito. Só não gostei dos minutos finais, ficámos parvos outra vez e já estava a ver mais uma dose de moral aos infelizes.

tone


ana_lopes2009

Citação de: andymc em 09 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 21:45


Trigueira, toma lá uma tosta-mista e um cafézinho, para ver se te passam  essas quebras de tensão, filho da puta!

Por acaso também marchava.
que belo aspecto :D

BovinoSLB

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:
esta bem esta..................... este devia ser uma formalidade e foi o que foi... sofrimento.
não concordo...este seria dos jogos mais dificeis...... haveria muito dinheiro em jogo......
muito dinheiro em jogo é pa mas tu sabes como cada ano somo acolhidos em guimaraes?! em rio ave acreditas que eles vao abrir? ainda tem um lugar europeia por cima em mira... na madeira vai ser facil?! nunca na vida! e por cima ressentir a pressao de que até um empate é mau é complicado e faz com que os adversarios possam lidar conosco.
Infelizmente acho que há muita malta que está a ir na cantiga do "O Benfica é o que tem o calendário mais fácil". Penso que foi a CMTV que lançou essa anedota logo a seguir à derrota dos zebrinhas.
Se um calendário é fácil com jogos contra Braga, Guimarães, 3 jogos contra aflitos e ainda saídas à Madeira e Vila do Conde, então não sei o que será um calendário difícil.



diabo maiato

eu acho que todos o s jogos são difíceis!!todos!!!Só que tenho a certeza que o Sporting perde no Porto.....por isso acho que temos grandes hipóteses do tri

Alento

Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:42
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:36
Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:32
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 21:16
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Ainda falta ir a Vila do Conde uma deslocação muito complicada.
E o Marítimo, e os jogos em casa. Pá... Não há puta de jogo fácil. Parece que não aprendem. Não há. Recordem-se do Estoril. É que nem nos jogos em casa podemos relaxar. Não venham com essas merdas.
exato, incrivel a mentalidade da malta e do vai ser facil depois; ah fdp de adversarios nao facilitam... tristeza, eu nao estarei confiante no que diga ao titulo se do outro lado as osgas nao escorregam e deixem ou jogo de bonus.

Entendam uma coisa,serão jogos complicados até ao fim,apenas acho q a pior fase já passou!!apenas isso..é a minha opinião

Ok, é a tua opinião. Mas a tua opinião abstrai-se do facto de termos que ir ainda a Vila do Conde e de termos que viajar à Madeira. Amigo, não creio que esta fase tenha sido a mais complicada, foi só uma etapa de uma fase toda ela complicada. A Liga dos Campeões faz mossa nesta altura, daí ser ainda mais complicado. Mas eu não tenho dúvidas que, haja ou não Liga dos Campeões daqui para a frente, estes jogos todos que referi serão muito difíceis. Ou nós os tornamos fáceis, como fizemos com o Braga, ou então passaremos dificuldades. Temos que ter humildade.
e por cima disto a um factor que vao condicionar estes jogos, é o facto emocional a anxiedade e o cansaço.
Mas isso a malta tem que saber lidar, não há desculpas. Aliás, por isso mesmo é que acho que não faz sentido pensar que as coisas daqui para a frente serão mais fáceis. Acredito que os jogadores estão cientes das dificuldades e adversidades que terão pela frente.

São mais fáceis porquê????

diabo maiato

Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:
esta bem esta..................... este devia ser uma formalidade e foi o que foi... sofrimento.
não concordo...este seria dos jogos mais dificeis...... haveria muito dinheiro em jogo......
muito dinheiro em jogo é pa mas tu sabes como cada ano somo acolhidos em guimaraes?! em rio ave acreditas que eles vao abrir? ainda tem um lugar europeia por cima em mira... na madeira vai ser facil?! nunca na vida! e por cima ressentir a pressao de que até um empate é mau é complicado e faz com que os adversarios possam lidar conosco.
Infelizmente acho que há muita malta que está a ir na cantiga do "O Benfica é o que tem o calendário mais fácil". Penso que foi a CMTV que lançou essa anedota logo a seguir à derrota dos zebrinhas.
Se um calendário é fácil com jogos contra Braga, Guimarães, 3 jogos contra aflitos e ainda saídas à Madeira e Vila do Conde, então não sei o que será um calendário difícil.
contra o Braga e Académica já passou.......