CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Bullseye_SLB

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 21:16
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Ainda falta ir a Vila do Conde uma deslocação muito complicada.
E o Marítimo, e os jogos em casa. Pá... Não há puta de jogo fácil. Parece que não aprendem. Não há. Recordem-se do Estoril. É que nem nos jogos em casa podemos relaxar. Não venham com essas merdas.
exato, incrivel a mentalidade da malta e do vai ser facil depois; ah fdp de adversarios nao facilitam... tristeza, eu nao estarei confiante no que diga ao titulo se do outro lado as osgas nao escorregam e deixem ou jogo de bonus.

Entendam uma coisa,serão jogos complicados até ao fim,apenas acho q a pior fase já passou!!apenas isso..é a minha opinião

magoslb

Citação de: Aspoon em 09 de Abril de 2016, 21:04
Citação de: magoslb em 09 de Abril de 2016, 21:03
FDX, comprei uma destas para o almoço, aviei com uns secretos de porco, e já estava a pensar que tinha dado azar.



Para o preço não é grande coisa diga-se

Não desgostei, mas ligeiramente mais caro, gostei ai há umas semanas de um Vinha Maria.

Mas foi só para beber e comer o trinca bolotas, ia correndo mal, mal lá entrou "todo lá para dentro". ;D

Arceus_17

Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:23
Citação de: oloslb em 09 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:15
Venha mais sofrimento, é como mel na hora de celebrar.
Masoquista... ganhar por muitos e resolver logo nos primeiros minutos e eu festejo na mesma
Passei demasiados anos a penar, quando há goleada até fico desconfiado.

Mesmo assim este jogo ainda não bate um Benfica Farense em que estivémos a perder 0-1 aos 89 minutos. Ganhámos por 2-1 com o Isaias a mandar vir com as bancadas.

ou quando estávamos a perder em casa com o Gil há 2 anos.

diabo maiato

Citação de: joni10 em 09 de Abril de 2016, 21:21
Tão aliviado!!!
Nem estou muito preocupado com o jogo dos lagartos, volta e meia lá vejo o resultado mas tranquilo.
Gastei as energias todas no nosso jogo. Já nada me tira o alívio que tenho.

PS: o que não quer dizer que não calhe bem a ajuda do Marítimo. Era mel.
Mas por hoje já nem sinto legitimidade para pedir mais nenhuma ajuda divina.
o Maritimo vai dar uma ajuda para desgraça de JJ, trinca-bolotas. palmelense lavrador e nãosejasinácio......

Migas75

Citação de: MattsMagnusson em 09 de Abril de 2016, 21:23
Eles foram lá uma vez e marcaram num erro incrível de um jogador. Isto foi o nosso jogo do azar.

E ganhámos na mesma.
´

É lidar.


Até eu que sou "defensor" do Eliseu, fiquei fulo da vida, com aquele alívio mal amanhado feito pelo Eliseu que deu no golo da Briosa!

Abre os olhos Eliseu, dás o litro em todos os jogos, mas não podes cometer erros de iniciado!

Bullseye_SLB

Citação de: SLB Stars em 09 de Abril de 2016, 21:24
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:21
Citação de: SLB Stars em 09 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Por acaso não te estás a esquecer do jogo de Vila do Conde pois não?

Claro que não!! mas são equipas mais abertas e a não precisar urgentemente de pontos!! parecendo q não,faz muita diferença!! mas acredito q não será fácil!!

Sim compreendo. Todavia estão a lutar por um lugar Europeu e jogar naquele estádio sempre foi difícil para o Benfica, não é preciso recuar muito, basta ver o jogo da época transata. Se ganharmos esse jogo, aí sim, acho que o título já não foge :)

Sim isso tb é verdade...


thekillerjp

Que atitude desta equipa é assim que fazem os campeões faltam 5.


jottab

a serio nao sei se voces estao de olhos no outro jogo mas tenho mais do que suspeitas sobre edgar costa.....

BovinoSLB

Citação de: Arceus_17 em 09 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:23
Citação de: oloslb em 09 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:15
Venha mais sofrimento, é como mel na hora de celebrar.
Masoquista... ganhar por muitos e resolver logo nos primeiros minutos e eu festejo na mesma
Passei demasiados anos a penar, quando há goleada até fico desconfiado.

Mesmo assim este jogo ainda não bate um Benfica Farense em que estivémos a perder 0-1 aos 89 minutos. Ganhámos por 2-1 com o Isaias a mandar vir com as bancadas.

ou quando estávamos a perder em casa com o Gil há 2 anos.
;D

Epá, não me consigo lembrar desse mas o jogo que mencionei foi mesmo de menos zero, só jogámos futebol no lance do primeiro golo, o segundo foi de penailti.

Mas jogos a sofrer em casa... se me dessem um cêntimo por cada um que ainda me lembro estava nos Panamá Papers

Red Men

Citação de: aalavic em 09 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: Red Men em 09 de Abril de 2016, 20:35
Já passou, mas foi para mim a vitória mais dificil de conseguir após o jogo com o Boavista.

Rui Vitória esteve bem e ganhou mais uma final.

Parabéns Mister

Carrega Benfica




Também só tivemos duas  :tomates:




Tu percebeste bem o sentido da frase.

SLB Stars

Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 21:16
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Ainda falta ir a Vila do Conde uma deslocação muito complicada.
E o Marítimo, e os jogos em casa. Pá... Não há puta de jogo fácil. Parece que não aprendem. Não há. Recordem-se do Estoril. É que nem nos jogos em casa podemos relaxar. Não venham com essas merdas.

Já estive para perguntar anteriormente, essas pinturas no teu avatar são do Jackson Pollock, certo?

fyure

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 21:16
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Ainda falta ir a Vila do Conde uma deslocação muito complicada.
E o Marítimo, e os jogos em casa. Pá... Não há puta de jogo fácil. Parece que não aprendem. Não há. Recordem-se do Estoril. É que nem nos jogos em casa podemos relaxar. Não venham com essas merdas.
exato, incrivel a mentalidade da malta e do vai ser facil depois; ah fdp de adversarios nao facilitam... tristeza, eu nao estarei confiante no que diga ao titulo se do outro lado as osgas nao escorregam e deixem ou jogo de bonus.

Entendam uma coisa,serão jogos complicados até ao fim,apenas acho q a pior fase já passou!!apenas isso..é a minha opinião

Ok, é a tua opinião. Mas a tua opinião abstrai-se do facto de termos que ir ainda a Vila do Conde e de termos que viajar à Madeira. Amigo, não creio que esta fase tenha sido a mais complicada, foi só uma etapa de uma fase toda ela complicada. A Liga dos Campeões faz mossa nesta altura, daí ser ainda mais complicado. Mas eu não tenho dúvidas que, haja ou não Liga dos Campeões daqui para a frente, estes jogos todos que referi serão muito difíceis. Ou nós os tornamos fáceis, como fizemos com o Braga, ou então passaremos dificuldades. Temos que ter humildade.

imightbewrong

campogrande está cheio, à espera que o Maior dos Maiores, o Todo Poderoso não fosse o Todo Poderoso que é.