CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

nfino

Boas pessoal, só consegui ver os primeiros 10 minutos, alguem sabe de um site onde possa fazer o download do jogo completo?
Já tentei no rojadirecta mas só tem a segunda parte e é preciso ter conta premium no site onde o jogo esta alojado. Obrigado

Royal_Flush

Yao21

Vai dar a repetiçao do jogo agora, vou ver e saborear a vitoria à posteriori... Sim, sou doente.

Bedsy

A académica esta miseravel e vai continua-lo a se-lo.

Vou ver alguns joguitos com os meu s primos mas pouco mais.

A treta do clube dos estudantes é  muito bonita mas cada vez mais é  uma falácia.

Pena porque , não fosse gerida por um presidente mafioso e talvez fosse diferente.

Vão descer , e merecem.

Que voltem quando quiserem jogar à  vila e sem o boi do presidente.

carromeu10

Sou de Coimbra, vejo essa página quando calha e o ódio ao Benfica é constante.
Comentários ridículos e que em nada prezam o bom nome destas equipas.

koiok

Ver um jogo desta emoção no tasco com lagartos lá pelo meio e depois sair à pressa para um concerto de fado é complicado. Tive de ir o caminho todo no carro a mandar caralhadas para descomprimir e reunir toda a dignidade possível na altura de entrar para o concerto  :smokin: :smokin:

BlankFile

Mais 3 pontos conquistados na raça!

Faltam 5 finais. Temos que as vencer todas!  :slb2: :slb2:

Bekambol

"ai esta equipa ainda vai cumprir seu ideal, vai ser um imenso Portugal..!!!" :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Bekambol

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2016, 00:43
Mais 3 pontos conquistados na raça!

Faltam 5 finais. Temos que as vencer todas!  :slb2: :slb2:

sim, amigo sofremos muito, mas como sempre, temos o melhor treinador, na minha opinião, a melhor equipa e com ele a única e a melhor equipa desportiva que, desportivamente, na minha opinião merece ganhar o campeonato da nossa Liga.

BernardoS10

Cheguei agora de Coimbra. Estou completamente afónico, mas valeu a pena eu e todos os que lá estiveram a gritar e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.
Esta vitória teve muito de nós, e que naturalmente empurrou os jogadores para virar o resultado, mesmo sem a frescura física e mental no seu máximo.
Uma vénia e um abraço enorme para todos os carregaram a equipa ao colo  :slb2:
E um abraço especial a todos os membros do Fórum presentes no estádio, que não tive oportunidade de dar lá, mas que visualmente consegui dislumbrar   :amigo: rdr10, kratos etc