CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Royal_Flush

Citação de: Notguilty em 10 de Abril de 2016, 00:55
Citação de: BernardoS10 em 10 de Abril de 2016, 00:49
Cheguei agora de Coimbra. Estou completamente afónico, mas valeu a pena eu e todos os que lá estiveram a gritar e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.
Esta vitória teve muito de nós, e que naturalmente empurrou os jogadores para virar o resultado, mesmo sem a frescura física e mental no seu máximo.
Uma vénia e um abraço enorme para todos os carregaram a equipa ao colo  :slb2:
E um abraço especial a todos os membros do Fórum presentes no estádio, que não tive oportunidade de dar lá, mas que visualmente consegui dislumbrar   :amigo: rdr10, kratos etc
https://www.youtube.com/watch?v=_pS9e1wPk3Y

Lindo demais,

original


DastanPT


Mikeslb1904


PSantiago88

Chegado a casa.

O dia começou mal, mas acabou em beleza.

Quanto ao jogo:

Notou-se falta de pernas na 1a meia-hora. Custava correr, doía recuperar. A falta de pernas foi mais forte que a vontade de correr nesse período. E levámos um golo desnecessário.

Ponta final de primeira parte melhor, tivesse o Pizzi tido mais acerto e se calhar agora estaríamos aqui a comentar uma goleada.

Arbitragem a permitir tudo e mais alguma coisa a Trigueira e companhia. Absolutamente inacreditável não ter saído um amarelo por anti-jogo nestes quase 100' de jogo, ridículo.

2a parte quase não houve jogo e, verdade seja dita, a equipa também não aproveitou os poucos momentos que teve para jogar.

Bem o RV a assumir que queria os 3 pontos e passou essa mensagem à equipa e aos adeptos com as substituições.

Ponta final com muito coração, na base no estica na frente, mas foi para isso que metemos 3 homens na frente.

Não foi bonito, mas foi com alma. Mais 3 pontos, que é o que se exige nesta altura. A mim já pouco me importa se jogamos bem ou mal, o que havia para fazer nesse aspecto, está feito. Agora é jogar e recuperar. Portanto, interessa é ganhar.

No entanto, devíamos ter entrado com mais 2 ou 3 jogadores frescos. A equipa não tinha andamento, não teve pernas para criar desequilíbrios e desmontar o camião TIR que a Académica trouxe para o campo.

Nota final: o campeonato precisa da guitarra portuguesa como entrada para as equipas e precisa da instituição Associação Académica de Coimbra. Mas não precisa disto que se apresentou em campo. Uma vergonha para o futebol. Desde os 20' a negarem a modalidade.

Rumo ao 35.


BernardoS10

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Abril de 2016, 00:54
Citação de: BernardoS10 em 10 de Abril de 2016, 00:49
Cheguei agora de Coimbra. Estou completamente afónico, mas valeu a pena eu e todos os que lá estiveram a gritar e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.
Esta vitória teve muito de nós, e que naturalmente empurrou os jogadores para virar o resultado, mesmo sem a frescura física e mental no seu máximo.
Uma vénia e um abraço enorme para todos os carregaram a equipa ao colo  :slb2:
E um abraço especial a todos os membros do Fórum presentes no estádio, que não tive oportunidade de dar lá, mas que visualmente consegui dislumbrar   :amigo: rdr10, kratos etc


estamos estourados..!!!

mas valeu apena.. ter-mos sofrido o que sofremos, valeu apena..!! :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:
Ainda estou a sofrer! Estou a por gelo numa perna que está completamente inchada por causa de um esmagamento contra uma cadeira, num daqueles moches/empurrões que fazem partes dos excessos da claque...mas siga o Benfica ganhou e pronto para mais sofrimento na quarta-feira.

Jorge.P_

Muito, muito complicado... mas mais que jogar bem era preciso ganhar. E conseguimos.

Grande ambiente... amanhã é recuperar a voz. Valeu a pena... tudo.

Só me lembrei de gravar um segundos, no meio disto... 
O chão era para o Éderson, para pagar a divida dos 85 minutos anteriores.
No fim o companheiro que viu ao meu lado perguntou-me quem tinha marcado... pareceu-me o Jiménez, mas não tinha bem a certeza. Um grande abraço para ele, esteja onde estiver... o homem estava completamente desesperado durante todo o jogo :rir: Festejei os 2 golos com ele também, apesar de não o conhecer de lado nenhum. É assim...

https://youtu.be/-9wNkC6rUzk

Lorne Malvo

Desejo a esta AAC (Associação Anti-jogo de Coimbra) uma estadia longa e agradável na Segunda Divisão. Que regressem à 1ª quando quiserem ser novamente briosos e honrados, a começar nos actuais dirigentes.

Por mais respeito que tenha pela história do clube, a actual equipa não faz falta rigorosamente nenhuma ao futebol, porque é a própria antítese do futebol.

Fake Blood

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: Fake Blood em 10 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Vem cá abaixo taté à Sólum que eu pago-te um fino! :drunk:
Entrada do Mandarim, venham cá ter
O Mandarim já acabou há uma porradona de anos!!! :confused:
Agora tou no whats up doc


David.A


Jotenko

Citação de: Fake Blood em 10 de Abril de 2016, 01:11
Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: Fake Blood em 10 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Vem cá abaixo taté à Sólum que eu pago-te um fino! :drunk:
Entrada do Mandarim, venham cá ter
O Mandarim já acabou há uma porradona de anos!!! :confused:
Agora tou no whats up doc
Estive aí mesmo.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Cenotaph

Fui ver 4 jogos este ano: Porto, Guimarães, Bessa e agora Coimbra, todos jogos de grande sofrimento, chiça.

Mas vai valendo a pena. Faltam 5 finais, caraí! Bamo lá!

sanfinense

Citação de: Lorne Malvo em 10 de Abril de 2016, 01:10
Desejo a esta AAC (Associação Anti-jogo de Coimbra) uma estadia longa e agradável na Segunda Divisão. Que regressem à 1ª quando quiserem ser novamente briosos e honrados, a começar nos actuais dirigentes.

Por mais respeito que tenha pela história do clube, a actual equipa não faz falta rigorosamente nenhuma ao futebol, porque é a própria antítese do futebol.

so se lembrarm hoje de que precisam de pontuar.Fd M.