CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Borgas_SLB

Chegado de Coimbra, mais um jogo cheio de nervos e sofrimento, mas é lindo ver os festejos e a entrega da equipa, podemos julgá-los por muita coisa mas não é por falta de entrega e de união.

Mais um grande ambiente nas bancadas, muito bom apoio, com cânticos constantes.

Uma vergonha o que se passou em campo por parte da Académica, anti-jogo nojento, cada jogador deve ter morrido pelo menos uma vez cada um, mas o guarda redes puta que o pariu, o homem consegue "lesionar-se" logo no início do jogo e morrer 10x durante o jogo, devia era dar-lhe uma caganeira de 15 dias.

Uma última palavra para a EDP, sim parece que a EDP agora corta a luz nas zonas de acesso às saídas nos estádios onde o Benfica vai jogar, depois de no Bessa ter-mos tido esse triste episódio, eis que agora em Coimbra voltou a acontecer a mesma merda, mais uma saída às escuras, devem estar à espera que aconteça alguma desgraça.

Paguem à EDD fdgp.

E viva o Benfica!!!

Zimmerman

bellamy

Era engraçado que alguém contabilizasse o tempo de anti jogo da académica.

Borgas_SLB

Faltou-me dizer uma coisa:

SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA

Baron_Davis

ninguém pode tapar a boca aos taralhocos de alvalidl, agora estas declarações notórias e escandalosas, acerca dos àrbitros, não serem seriamente punidas é uma vergonha, mesmo para o tugão

e, claro, a merda verde ao ver que as suas declarações passam impunes vão continuar a disparar baboseiras e bitaites completamente despropositados e vergonhosos

poiudivino

Fui checkar a página do Trigueira... e sinceramente, estou surpreendido...

Nunca imaginei ele ter o like no Cinfães

Skol

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2016, 01:23

SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA

Nós cantamos isso no topo sul  :smitten: :ashamed:

ZICKLER

Meu deus que sofrimento.

Sofrer,  sofrer e voltar a sofrer.

Pqp, tem que ser tudo na marra

Borgas_SLB

Citação de: Skol em 10 de Abril de 2016, 01:28

Eu também estava lá ;D

desinstala

Espero bem q desçam e nunca mais apareçam na primeira.
Clube de merda.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Notguilty em 10 de Abril de 2016, 00:55
Citação de: BernardoS10 em 10 de Abril de 2016, 00:49
Cheguei agora de Coimbra. Estou completamente afónico, mas valeu a pena eu e todos os que lá estiveram a gritar e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.
Esta vitória teve muito de nós, e que naturalmente empurrou os jogadores para virar o resultado, mesmo sem a frescura física e mental no seu máximo.
Uma vénia e um abraço enorme para todos os carregaram a equipa ao colo  :slb2:
E um abraço especial a todos os membros do Fórum presentes no estádio, que não tive oportunidade de dar lá, mas que visualmente consegui dislumbrar   :amigo: rdr10, kratos etc
https://www.youtube.com/watch?v=_pS9e1wPk3Y

Está um espectaculo essa filmagem da malta em Coimbra!

Parabéns a todos os que lá estiveram e jogaram por fora.

Skol

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2016, 01:30

Eu também estava lá ;D

A sério? Em que zona?  :flagglorioso:

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 29ª Jornada

Académica 1 - 2 SL Benfica

Estádio: Cidade de Coimbra

Árbitro: João Capela

Convocados da Académica

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Filipe Gouveia

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Pedro Nuno 17';

Mitroglou 39', Raúl 85'

Resumo do Jogo

Ricardo Nascimento 21', Pedro Nuno 28', Iago Santos 45', Nii Plange 90+1';

Pedro Nuno 65', Marinho 73', Rabiola 87';
Rui Pedro 65', Hugo Seco 73', Aderlan 87';

Pizzi 61', Samaris 71', Eliseu 80';
Carcela 61', Talisca 71', Raúl 80';

Análise de Filipe Gouveia

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

Borgas_SLB

Citação de: Skol em 10 de Abril de 2016, 01:33
Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2016, 01:30

Eu também estava lá ;D

A sério? Em que zona?  :flagglorioso:

Porta 4B, Sector 12B