CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

a13263

Skol

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2016, 01:35
Citação de: Skol em 10 de Abril de 2016, 01:33
Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2016, 01:30
Citação de: Skol em 10 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2016, 01:23
Faltou-me dizer uma coisa:

SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA

Nós cantamos isso no topo sul  :smitten: :ashamed:

Eu também estava lá ;D

A sério? Em que zona?  :flagglorioso:

Porta 4B, Sector 12B

Tiveste ao meu lado, praticamente LOL. Fui para 4B, Sector 11B (mas arranjei lugares lá na berma)

ZICKLER

Parabéns aos adeptos que foram absolutamente assombrosos no apoio à equipa.
De resto esta temporada tem sido de longe o ano em que a massa associativa mais tem estado com a equipa.

Já vi ondas fantásticas,  mobilizações impressionantes,  mas como a que se tem visto nunca vi.

Mesmo na fase em que a equipa estava "morta", eles estiveram sempre lá. A 5, 6, 7, 8 pontos!  Sempre lá.

Porque fazer ondas na base do sucesso é fácil.  Difícil é carregar esta equipa às costas.

Cyb3rNeo

Pagava para que conseguíssemos uma vez que seja, vencer um campeonato folgadamente. Só assim naquela para desenjoar... Tipo, sermos campeões a faltar 4 ou 5 jogos para o fim.

Este sufoco mental semanalmente, acaba com um gajo, pqp.

joaoaria

Hoje pela primeira vez perdi a voz devido aos nervos e não de gritar.
Estes jogos tiram-me anos de vida e parece cada vez pior.
Só agora tive coragem de vir aqui mandar umas postas de pescada mas nem para isso tenho forças mentais para dizer qualquer coisa de jeito
:crazy2:  :estrelas: :buck2:

ET

Que sofrimento...
Que maravilhoso ambiente...
Que fdp dos jogadores da académica...
Que adeptos fabulosos temos...
Que fdp de apanha-bolas da académica...
Que vitória tão sofrida e arrancada a ferros...
Que merda parti os óculos de sol nos festejos...
Que árbitro tão miserável e condescendente com o anti-jogo...
Que felicidade é ser do Benfica...
Que se fodam os óculos, compro outros...
Que extraordinário é ver a alegria da vitória nos olhos do meu filho...
Que "pena"  vai ser ver a académica na segunda...
Que bom que é amar-te assim, Benfica, perdidamente...

jeronimo

Citação de: L0W em 10 de Abril de 2016, 00:19
Cheguei agora a casa. Tinha respeito pela académica como clube mas hoje perdi quase todo esse respeito. Entrada para o estádio absolutamente vergonhosa, é o salve-se quem poder e com uma pessoa a revistar de inicio não seria preciso ser muito inteligente para perceber que daria merda, resultado, a 20min do inicio do jogo quem quisesse entrar sem bilhete conseguia na boa.
Escadarias de acesso sem luz, interior da bancada sem luz, wc sem luz, fantástico, um estádio com 12 anos está completamente decadente...
E depois temos aquela equipa que hoje apenas se lembrou que precisava de pontuar, tivessem tanta garra nos outros jogos e talvez não andassem tão aflitos. O anti jogo foi pavoroso, merecem o estádio vazio durante o ano. Que desçam, com muita pena minha pela cidade de Coimbra.

É sempre assim, nos últimos jogos andam a vender bilhetes e a 2€ e fazer campanhas de solidariedade para ver se arranjam publico para apoiar aqueles mancos... Tristes!

Borgas_SLB

Citação de: L0W em 10 de Abril de 2016, 00:19
Cheguei agora a casa. Tinha respeito pela académica como clube mas hoje perdi quase todo esse respeito. Entrada para o estádio absolutamente vergonhosa, é o salve-se quem poder e com uma pessoa a revistar de inicio não seria preciso ser muito inteligente para perceber que daria merda, resultado, a 20min do inicio do jogo quem quisesse entrar sem bilhete conseguia na boa.
Escadarias de acesso sem luz, interior da bancada sem luz, wc sem luz, fantástico, um estádio com 12 anos está completamente decadente...
E depois temos aquela equipa que hoje apenas se lembrou que precisava de pontuar, tivessem tanta garra nos outros jogos e talvez não andassem tão aflitos. O anti jogo foi pavoroso, merecem o estádio vazio durante o ano. Que desçam, com muita pena minha pela cidade de Coimbra.

Já é o segundo jogo (Bessa e hoje) que acontece a mesma merda, estão à espera que aconteça alguma coisa de grave.

Safe

BC

Céptico

Royal_Flush

Citação de: LX em 10 de Abril de 2016, 01:59
Académica e Boavista na 2º!

Boavista está bem onde está.

A Academica é que vai descer, e espero que leve o esgoto com eles.