CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Pokrl

Flirt4ever

Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Está tudo bem com eles ?

Pokrl

Rafa97   ******
Ontem às 20:17
Isto é como sempre.
O pessoal aqui a sofrer como sempre...
Eles ganham como sempre.
Um melão aqui como sempre.

Ri com gosto.

rdr10

Estou à 23h acordado, só cheguei mesmo agorinha de Coimbra mas porra, que dia tão brutal rodeado de Benfiquistas 5* onde só uma vitória épica poderia fazer deste dia ainda melhor.

Seguimos na luta e principalmente seguimos juntos com esta equipa que tem uma raça do caralhão.

Obrigado Benfica, como eu te amo.

jonnyslb

Voces ainda vao ao forum dos lagartos? Aquilo é tanta acefalia que até magoa...
Quanto ao jogo, estivémos a dormir a primeira meia-hora. Depois lá acordámos, empatámos e só nao demos a volta porque o Pizzi foi fuço e cepo. Na segunda parte só jogámos nós e a Académica fez o maior anti-jogo que há memoria... Perder tempo a 15 minutos do fim compreendo, agora já estar com o guarda-redes no chão antes dos 10 minutos é ridiculo. Grande Jimenez a dar as voltas à defesa deles e a dar-nos a vitória. Entrou muito bem.

Faltam 5 finais. Siga!!

barrospt

Citação de: Pokrl em 10 de Abril de 2016, 02:20
Rafa97   ******
Ontem às 20:17
Isto é como sempre.
O pessoal aqui a sofrer como sempre...
Eles ganham como sempre.
Um melão aqui como sempre.

Ri com gosto.

És grande Rafa, acho que descreveu o seu clube na perfeição.  :rir:

lit0s

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2016, 01:55
Citação de: L0W em 10 de Abril de 2016, 00:19
Cheguei agora a casa. Tinha respeito pela académica como clube mas hoje perdi quase todo esse respeito. Entrada para o estádio absolutamente vergonhosa, é o salve-se quem poder e com uma pessoa a revistar de inicio não seria preciso ser muito inteligente para perceber que daria merda, resultado, a 20min do inicio do jogo quem quisesse entrar sem bilhete conseguia na boa.
Escadarias de acesso sem luz, interior da bancada sem luz, wc sem luz, fantástico, um estádio com 12 anos está completamente decadente...
E depois temos aquela equipa que hoje apenas se lembrou que precisava de pontuar, tivessem tanta garra nos outros jogos e talvez não andassem tão aflitos. O anti jogo foi pavoroso, merecem o estádio vazio durante o ano. Que desçam, com muita pena minha pela cidade de Coimbra.

Já é o segundo jogo (Bessa e hoje) que acontece a mesma merda, estão à espera que aconteça alguma coisa de grave.

Pois, quer-me parecer que a coisa não é inocente nem um simples acaso. Repare-se, estamos a falar de 2 estádios remodelados/quase novos há pouco mais de 10 anos, não são nenhuns "quintais". A honra anda pela hora da morte...

Luisão_Rei

Vitória suada, mas completamente merecida. A golear ou a marcar perto do fim, o importante é vencer jogo a jogo e somar todas as semanas os três pontos.

Equipa nojenta esta Académica. Respeito o clube pela sua história, mas esta direção e esta equipa não merece respeito nenhum, espero sinceramente que desçam.

cristao69

Muito bem o treinador da Académica na conferência de imprensa.

Não conseguiu esconder o seu Benfiquismo.

dani bergkamp

Parece-me ser um gajo porreiro o treinador. Merece um clube superior a esta merda nojenta que é a Académica.

Clau_21

Não há palavras para isto, acabada de chegar, mais um jogo épico e passado com pessoas também aqui deste espaço que adoro e tornam o dia melhor!

Já começa a ser hábito  nos jogos fora ser atropelada a comemorar golos e acabar no chão ;D ;D

Força Benfica, rumo ao 35. Está quase! Hoje foi mesmo sofrer até fim, mais uma vez. Aguenta coração!

28Fevereiro1904

mop62904

Citação de: L0W em 10 de Abril de 2016, 00:19
Cheguei agora a casa. Tinha respeito pela académica como clube mas hoje perdi quase todo esse respeito. Entrada para o estádio absolutamente vergonhosa, é o salve-se quem poder e com uma pessoa a revistar de inicio não seria preciso ser muito inteligente para perceber que daria merda, resultado, a 20min do inicio do jogo quem quisesse entrar sem bilhete conseguia na boa.
Escadarias de acesso sem luz, interior da bancada sem luz, wc sem luz, fantástico, um estádio com 12 anos está completamente decadente...
E depois temos aquela equipa que hoje apenas se lembrou que precisava de pontuar, tivessem tanta garra nos outros jogos e talvez não andassem tão aflitos. O anti jogo foi pavoroso, merecem o estádio vazio durante o ano. Que desçam, com muita pena minha pela cidade de Coimbra.

Sou de Coimbra, e fui sócio da AAC muitos anos.
O presidente é um discípulo de Pinto da Costa.
O responsável da segurança do estádio, é portista fanático, inclusive fez,  segurança para o PC, logo essa espera e luzes apagadas é mais que normal...
Quanto AAC é com muita pena minha que para o ano estará na liga de honra, talvez seja bom para o clube. Precisa de um reset, mudar presidente etc.