CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

koiok

Ver um jogo desta emoção no tasco com lagartos lá pelo meio e depois sair à pressa para um concerto de fado é complicado. Tive de ir o caminho todo no carro a mandar caralhadas para descomprimir e reunir toda a dignidade possível na altura de entrar para o concerto  :smokin: :smokin:



BlankFile

Mais 3 pontos conquistados na raça!

Faltam 5 finais. Temos que as vencer todas!  :slb2: :slb2:



Bekambol

"ai esta equipa ainda vai cumprir seu ideal, vai ser um imenso Portugal..!!!" :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Bekambol

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2016, 00:43
Mais 3 pontos conquistados na raça!

Faltam 5 finais. Temos que as vencer todas!  :slb2: :slb2:

sim, amigo sofremos muito, mas como sempre, temos o melhor treinador, na minha opinião, a melhor equipa e com ele a única e a melhor equipa desportiva que, desportivamente, na minha opinião merece ganhar o campeonato da nossa Liga.

BernardoS10

Cheguei agora de Coimbra. Estou completamente afónico, mas valeu a pena eu e todos os que lá estiveram a gritar e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.
Esta vitória teve muito de nós, e que naturalmente empurrou os jogadores para virar o resultado, mesmo sem a frescura física e mental no seu máximo.
Uma vénia e um abraço enorme para todos os carregaram a equipa ao colo  :slb2:
E um abraço especial a todos os membros do Fórum presentes no estádio, que não tive oportunidade de dar lá, mas que visualmente consegui dislumbrar   :amigo: rdr10, kratos etc

Royal_Flush

Citação de: BernardoS10 em 10 de Abril de 2016, 00:49
Cheguei agora de Coimbra. Estou completamente afónico, mas valeu a pena eu e todos os que lá estiveram a gritar e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.
Esta vitória teve muito de nós, e que naturalmente empurrou os jogadores para virar o resultado, mesmo sem a frescura física e mental no seu máximo.
Uma vénia e um abraço enorme para todos os carregaram a equipa ao colo  :slb2:
E um abraço especial a todos os membros do Fórum presentes no estádio, que não tive oportunidade de dar lá, mas que visualmente consegui dislumbrar   :amigo:

És grande.

The_King

Jogo de equipa pequena o tempo inteiro. Apanhou-se a ganhar e toca de para além de tentar cavar grandes penalidades queimar tempo.

Autocarro em cima de autocarro.

O Benfica perdeu demasiadas oportunidades de golo. No final carregou como nos primeiros tempos com vários na área lá metidos mas desta vez com sentido pois foi na parte final do jogo e não o nosso fio de jogo por definição.

Valeu os 3 pontos e há que afastar a pressão! Mais calma na hora de finalizar e era saco cheio para eles!

Bekambol

Citação de: BernardoS10 em 10 de Abril de 2016, 00:49
Cheguei agora de Coimbra. Estou completamente afónico, mas valeu a pena eu e todos os que lá estiveram a gritar e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.
Esta vitória teve muito de nós, e que naturalmente empurrou os jogadores para virar o resultado, mesmo sem a frescura física e mental no seu máximo.
Uma vénia e um abraço enorme para todos os carregaram a equipa ao colo  :slb2:
E um abraço especial a todos os membros do Fórum presentes no estádio, que não tive oportunidade de dar lá, mas que visualmente consegui dislumbrar   :amigo: rdr10, kratos etc


estamos estourados..!!!

mas valeu apena.. ter-mos sofrido o que sofremos, valeu apena..!! :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Notguilty

Citação de: BernardoS10 em 10 de Abril de 2016, 00:49
Cheguei agora de Coimbra. Estou completamente afónico, mas valeu a pena eu e todos os que lá estiveram a gritar e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.
Esta vitória teve muito de nós, e que naturalmente empurrou os jogadores para virar o resultado, mesmo sem a frescura física e mental no seu máximo.
Uma vénia e um abraço enorme para todos os carregaram a equipa ao colo  :slb2:
E um abraço especial a todos os membros do Fórum presentes no estádio, que não tive oportunidade de dar lá, mas que visualmente consegui dislumbrar   :amigo: rdr10, kratos etc
https://www.youtube.com/watch?v=_pS9e1wPk3Y


Bekambol

Citação de: The_King em 10 de Abril de 2016, 00:53
Jogo de equipa pequena o tempo inteiro. Apanhou-se a ganhar e toca de para além de tentar cavar grandes penalidades queimar tempo.

Autocarro em cima de autocarro.

O Benfica perdeu demasiadas oportunidades de golo. No final carregou como nos primeiros tempos com vários na área lá metidos mas desta vez com sentido pois foi na parte final do jogo e não o nosso fio de jogo por definição.

Valeu os 3 pontos e há que afastar a pressão! Mais calma na hora de finalizar e era saco cheio para eles!

sim amigo muito bom "post".. :cheerleaders: :winner: :winner: O0 O0 O0 O0 O0