CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Red Eyes

Citação de: PSantiago88 em 09 de Abril de 2016, 23:28
Este Quinta do Poço do Lobo a acompanhar 3 pontos e leitão, minha nossa senhora.

Carrega Benfica!!!
A Quinta das Bágeiras tem vinhos melhores. :angel:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

MrFire

Faltam 5 jogos, e 2 deles num campeonato normal seriam de dificuldade máxima para o Sporting.

Veremos no Tugão....

Vamos para ganhar!

The_Riggs

Citação de: Tijuana em 10 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: carromeu10 em 10 de Abril de 2016, 00:02
Acabei de ser bloqueado desta página por comentar algo que não gostaram:
https://www.facebook.com/aacbriosa/photos/a.346767295117.346243.329743160117/10156856304130118/?type=3&theater

Leiam e tirem as vossas conclusões...

Ataque camaradas xD

"Tem tanta graça ver estes parolões a queixarem-se de anti-jogo quando eles mesmo, após o segundo golo, acabam por fazer pior... "


Porra  :rir:  Os nossos 7min de anti-jogo são piores que os 85min de anti-jogo deles.
Não gostaram de provar do próprio veneno, pois não?

Não havia uma foto do jogo de hoje ? Ou parecia mal terem uma foto com 20 pessoas ?

Para ontem a equipa de futebol profissional afastar-se de tudo o que tem a ver com a Associação Académica de Coimbra. Valores = zero.

Fake Blood

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Vem cá abaixo até à Sólum que eu pago-te um fino! :drunk:
Entrada do Mandarim, venham cá ter

FAGL_BEN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2016, 00:06
os nossos 2 jogos fora sao uma merda...em casa são jogos relativamente faceis e de 3 pontos garantidos.

preocupa-me é a saída ao Rio Ave.

Só serão garantidos quando jogarmos e ganharmos.

Até lá nada devemos tomar por garantido!

J Pinto

Uma palavra ou duas para Rui Vitºoria: PUTA QUE PARIU!!!

Eu tinha avisado, e não fui só eu, que os "melhores" não são sempre os que são melhores jogadores. São aqueles que, para aquele jogo, são "melhores".

O Bayern jogou fora na casa de uma equipa que era a quarta melhor da segunda volta e fez várias alterações. Ganhou, tranquilamenye, por 3-1. Porquê? Porque os jogadores que entraream tiveram intensidade.

Hoje, Almeida, Eliseu, Pizzi, Jonas, Mitroglou, Gaitán e Renato não tiveram essa intensidade. Podias mudar tudo? Não, claro que não!

Mas, por exemplo, Nelson Semedo e Grimaldo deviam ter jogado. Carcela de certeza. Talisca talvez.

E, assim, entraríamos com tudo, velocidade, intensidade e até desse depois para fazer descansar tipo Mitroglou ou Renato. Não, tudo lá para dentro. Cansado,. Fatigado. Sem ritmo.

Gaitán não consegue passar por um jogador (nii Plange) que foi dispensado do Guimarães.

Jonas estava a léguas do que sabe fazer.

Resumindo, jogamos cansados em Coimbra e, pior do que isso, estaremos cansados para quarta-feira. Sem necessidade nenhuma.


Nos últomos 6/7 jogos, com alterações pontuais (devido a lesões, causadas pelo desgaste e porque nao gere esforços, e castigos), jogaram sempre os memos. Sempre.

Na Académica. Em Alvalade. Com Zenit. Com Tondela. Cim BRaga.



HOJE DEVIA TER JOGADO COM
Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel (depois Luisão)
Grimaldo

Guedes ou Salvio
Samaris (horrível exibição)!!!!!
Renato (Talisca mal estivesse resolvido)
Carcela

Jonas
Mitroglou (descansar mal fosse possível, dar minutos a Jiménez)

MAS GANHAMOS! CARREGA!

Royal_Flush

Edit

The_Riggs

Citação de: cmartins17 em 10 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: Tijuana em 10 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: carromeu10 em 10 de Abril de 2016, 00:02
Acabei de ser bloqueado desta página por comentar algo que não gostaram:
https://www.facebook.com/aacbriosa/photos/a.346767295117.346243.329743160117/10156856304130118/?type=3&theater

Leiam e tirem as vossas conclusões...

Ataque camaradas xD

"Tem tanta graça ver estes parolões a queixarem-se de anti-jogo quando eles mesmo, após o segundo golo, acabam por fazer pior... "


Porra  :rir:  Os nossos 7min de anti-jogo são piores que os 85min de anti-jogo deles.
Não gostaram de provar do próprio veneno, pois não?

Não havia uma foto do jogo de hoje ? Ou parecia mal terem uma foto com 20 pessoas ?

Para ontem a equipa de futebol profissional afastar-se de tudo o que tem a ver com a Associação Académica de Coimbra. Valores = zero.

"Ser de Coimbra e apoiar um dos 3 estarolas, é ser parolo... Da mesma forma que seria parolo ser português e apoiar a Alemanha durante o Euro2016, só porque têm mais títulos e porque jogam melhor que a nossa seleção."


AHAHAHAHAHAHAH

EU NÃO LI ISTO

AHAHAHAHAHAHAH

nfgl

A académica não tem nada.
Vão descer garantidamente.

Agora é ver se o Tondela ganha este fim de semana.

Já agora, como é que o Marinho se atira para o chão daquela maneira, reclama a falta e não leva amarelo?

Royal_Flush

Engano.


AG

Citação de: cmartins17 em 10 de Abril de 2016, 00:02
Muito engraçado quando os 20 adeptos da Académica levaram com o cântico " SEGUNDA, SEGUNDA , SEGUNDA " ;D ;D

Aos 22 minutos já havia anti-jogo. Que gente mais nojentinha. Não merecem carregar um emblema de tanto sonho e tradição como é o da Associação Académica de Coimbra.
Nem sequer é a 'verdadeira' AAC. Nunca deviam ter deixado de ser 'Clube Académico de Coimbra'.

Bailey

a academica que desça e nunca mais volte, clube de merda
nojo do que se passou hoje

e aquele gr ainda deve tar deitado no chao por esta hora

Red Eyes

Citação de: Fake Blood em 10 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Vem cá abaixo até à Sólum que eu pago-te um fino! :drunk:
Entrada do Mandarim, venham cá ter
O Mandarim já acabou há uma porradona de anos!!! :confused:

L0W

Cheguei agora a casa. Tinha respeito pela académica como clube mas hoje perdi quase todo esse respeito. Entrada para o estádio absolutamente vergonhosa, é o salve-se quem poder e com uma pessoa a revistar de inicio não seria preciso ser muito inteligente para perceber que daria merda, resultado, a 20min do inicio do jogo quem quisesse entrar sem bilhete conseguia na boa.
Escadarias de acesso sem luz, interior da bancada sem luz, wc sem luz, fantástico, um estádio com 12 anos está completamente decadente...
E depois temos aquela equipa que hoje apenas se lembrou que precisava de pontuar, tivessem tanta garra nos outros jogos e talvez não andassem tão aflitos. O anti jogo foi pavoroso, merecem o estádio vazio durante o ano. Que desçam, com muita pena minha pela cidade de Coimbra.