CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

CitriC

engraçada a tactica da academica:

Minuto : 54m já com 11 na defesa

Minuto : 55m a tactica era 6-3-1

Minuto : 61m linha de 7 !! defesas (5 centrais e 2 laterais ou 3 centrais e 4 laterais ?) anyway uma nova invencao no futebol 7-3-0

Minuto : 77m Reparem onde o Renato está .. estão praticamente 11 jogadores atrás da linha da bola

Minuto : 92m já voltaram à normalidade num 4-3-3

Um gajo paga 30 a 40 euros para ver um jogo onde os jogadores queimam tempo desde a 1 parte, fingem lesões, com guarda redes sem correrem a simular caibras, com 7 defesas a não sairem da defesa...
Fodasse miseria de espectaculo.

Eu vou ao futebol para ver magia, para ver golos, para ver espectaculo!! Este jogo este mais tempo parado que a jogar... e dinheiro deitado à rua. Por isso é que ninguem fora de Portugal vê a Liga Portuguesa. Aqui o espectaculo é zero. o antijogo é tudo. Aqui tacticas e tecnicas nao interessa o que interessa é falar do que se passa fora das 4 linhas.

que nojo de jogo. Espero que a academica desça de divisão !

KRF

As últimas 2 saidas para a Liga foram um teste ao coração dos Benfiquistas..

Que os jogos com Rio Ave e Maritimo sejam mais suaves...

CitriC

Citação de: KRF em 10 de Abril de 2016, 17:40

olha que não sei.

vila do conde e funchal é mais dificil que bessa e coimbra.

no ano passado perdemos em vila do conde. Esse jogo vai ser extremamente complicado !!! Será preciso muita raça crer e ambição.

Só com os melhores e os adpetos a apoiarem venceremos

KRF

Citação de: CitriC em 10 de Abril de 2016, 17:45
Citação de: KRF em 10 de Abril de 2016, 17:40

olha que não sei.

vila do conde e funchal é mais dificil que bessa e coimbra.

no ano passado perdemos em vila do conde. Esse jogo vai ser extremamente complicado !!! Será preciso muita raça crer e ambição.

Só com os melhores e os adpetos a apoiarem venceremos
Pode ser que repitam as saidas de Braga e Guimarães consideradas de alto risco.. Ás vezes o que parece dificil torna-se fácil mas das 2 saidas tenho mais receio do Rio Ave..

iloy

Citação de: CitriC em 10 de Abril de 2016, 17:39
engraçada a tactica da academica:

Minuto : 54m já com 11 na defesa

Minuto : 55m a tactica era 6-3-1

Minuto : 61m linha de 7 !! defesas (5 centrais e 2 laterais ou 3 centrais e 4 laterais ?) anyway uma nova invencao no futebol 7-3-0

Minuto : 77m Reparem onde o Renato está .. estão praticamente 11 jogadores atrás da linha da bola

Minuto : 92m já voltaram à normalidade num 4-3-3

Um gajo paga 30 a 40 euros para ver um jogo onde os jogadores queimam tempo desde a 1 parte, fingem lesões, com guarda redes sem correrem a simular caibras, com 7 defesas a não sairem da defesa...
Fodasse miseria de espectaculo.

Eu vou ao futebol para ver magia, para ver golos, para ver espectaculo!! Este jogo este mais tempo parado que a jogar... e dinheiro deitado à rua. Por isso é que ninguem fora de Portugal vê a Liga Portuguesa. Aqui o espectaculo é zero. o antijogo é tudo. Aqui tacticas e tecnicas nao interessa o que interessa é falar do que se passa fora das 4 linhas.

que nojo de jogo. Espero que a academica desça de divisão !

O problema è que quase todo o Futebol portugues è assim.

Red Eyes

Citação de: flsb em 10 de Abril de 2016, 17:35
Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 17:14
Queria ficar com este jogo para recordação. Só encontrei uma versão de fraca qualidade na RTP Internacional e a que faltam os 2 primeiros minutos.
Quem tiver conhecimento mande PM.

Quem pretende recordação ,
Tem que alinhar no leitão ....
Eu já fiz inscrição!
Tu é que parece que não... :disgust:

lit0s

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 17:14
Queria ficar com este jogo para recordação. Só encontrei uma versão de fraca qualidade na RTP Internacional e a que faltam os 2 primeiros minutos.
Quem tiver conhecimento mande PM.

Idem, se alguém tiver mande MP para mim, por favor.

lit0s

Já agora, deixo-vos aqui um pequeno resumo da minha semana até este momento.

Toda a semana até às 20h14 de ontem:

Das 20h14m às 20h27m de ontem:

A partir das 20h27m de ontem:

J_PN

Jogo nojento. Filhos da puta da Académica, não merecem mais que a segunda divisão.

Sparrow

Tantas virgens ofendidas com o anti jogo e a tática ultra defensiva da academica.
Não tivesse o Benfica dado avanço e depois do empate o pizzi falhar.

Estejamos nós a ganhar 2-0 ao bayern...que até eu entro em campo para o jogo parar...

benfiquista_zonanorte

Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2016, 07:43
Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 22:26

Estádio Cidade de Coimbra - 22h25: Pedro Trigueira continua deitado no chão e a solicitar assistência. É informado que o jogo já acabou há duas horas, e que já mais ninguém se encontra presente no estádio, mas o guarda-redes dos estudantes insiste que necessita do auxilio médico.

Nunca um guarda redes me meteu tanto nojo.

Nem o Bracalli nos seus melhores dias conseguiu ser tão anti-futebol.

No Bessa o comportamento do Mika foi identico e saiu sem levar amarelo.
Ate houve uma parte em que o arbitro parecia tar no gozo a fazer sinaletica para ele ser ligeiramente mais rápido que estava a dar muito nas vistas.
Felizmente em ambos os casos foram penalizados.

AlmaEncarnada

Já não festejava assim um golo há muito tempo , aos saltos e abraços ao pessoal , que saboroso que foi !
Mais uma vez o Benfica a provar-me errado pois achava que iríamos empatar a merda do jogo , a partir de agora vou passar a ser um dos benfiquistas optimistas !
FORÇA BENFICA!  :slb2: