CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Jpeeh

Citação de: Flávio em 06 de Abril de 2016, 19:07
Citação de: Jpeeh em 06 de Abril de 2016, 18:22
Citação de: Tu és o nosso rei em 06 de Abril de 2016, 18:16
Citação de: Flávio em 06 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: Tu és o nosso rei em 06 de Abril de 2016, 16:58
Malta pelo que sei as claques ficaram no topo norte onde só existe bancada inferior mas visto que é uma bancada pequena não vai lá caber toda a gente logo a ideia é quem fica no topo norte e comprou bilhete de 17 euros fazer daquela bancada um inferno tal como faram as nossas claques !! Que me dizem de juntarmos um bom grupo e organizarmos se por ali?? Vai haver lá mais pessoas com a mesma ideia certamente !! Deiam opiniões :) :slb2:

Neste caso como a bancada norte é muito pequena e não dah para juntar todos os que gostam de estar em pé a cantar...Vamos organizar nas bancadas um grupo gigante no topo sul para cantar e fazer a festa no Topo Sul em Coimbra!
Sentar só no intervalo e e...  :dance:

Então quer dizer que as claques iram ficar no topo sul que será o topo maior do estádio de Coimbra certo?
Certo  O0

Ouvido dizer que as claques vão estar na Bancada Norte que só tem 1 anel e é relativamente pequenina.  :confused: (ñ sei se corresponde ah verdade)
Como muito do pessoal que vai estar presente na Bancada Sul costuma apoiar a equipa na claque, vamos ver se organizamos um pessoal valente porque pelo menos eu e mais 5 amigos não gostávamos de ver o Glorioso sentados... Sempre em pé a cantar
Vamos criar um grande ambiente na Bancada Sul do estádio de Coimbra!
Isso não faz muito sentido, porque normalmente os adeptos do Benfica ficam na Bancada Sul do Estádio... E tendo em conta a quantidade de adeptos do Benfica que vêm metê-los na Bancada Norte era um bocado estúpido, mas pronto.

kingvata

Temos de contar com os "incentivos extras" nestes jogos. Estes gajos vão dar tudo!

Se não marcarmos nos primeiros 20 minutos vai ser ver os pelos do cu a bater palmas... :-X

KRF

Vai ser um jogo complicado porque a Academica está sedenta de pontos para fugir á 2ª Liga

Orgulhosamente_SLB

Orgulhosamente_SLB

Citação de: KRF em 06 de Abril de 2016, 19:20
Vai ser um jogo complicado porque a Academica está sedenta de pontos para fugir á 2ª Liga

Tranquilo...

KRF

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Abril de 2016, 19:22

Tranquilo...
Não estou tão tranquilo assim

Flávio

Citação de: Jpeeh em 06 de Abril de 2016, 19:09
Citação de: Flávio em 06 de Abril de 2016, 19:07
Citação de: Jpeeh em 06 de Abril de 2016, 18:22
Citação de: Tu és o nosso rei em 06 de Abril de 2016, 18:16
Citação de: Flávio em 06 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: Tu és o nosso rei em 06 de Abril de 2016, 16:58
Malta pelo que sei as claques ficaram no topo norte onde só existe bancada inferior mas visto que é uma bancada pequena não vai lá caber toda a gente logo a ideia é quem fica no topo norte e comprou bilhete de 17 euros fazer daquela bancada um inferno tal como faram as nossas claques !! Que me dizem de juntarmos um bom grupo e organizarmos se por ali?? Vai haver lá mais pessoas com a mesma ideia certamente !! Deiam opiniões :) :slb2:

Neste caso como a bancada norte é muito pequena e não dah para juntar todos os que gostam de estar em pé a cantar...Vamos organizar nas bancadas um grupo gigante no topo sul para cantar e fazer a festa no Topo Sul em Coimbra!
Sentar só no intervalo e e...  :dance:

Então quer dizer que as claques iram ficar no topo sul que será o topo maior do estádio de Coimbra certo?
Certo  O0

Ouvido dizer que as claques vão estar na Bancada Norte que só tem 1 anel e é relativamente pequenina.  :confused: (ñ sei se corresponde ah verdade)
Como muito do pessoal que vai estar presente na Bancada Sul costuma apoiar a equipa na claque, vamos ver se organizamos um pessoal valente porque pelo menos eu e mais 5 amigos não gostávamos de ver o Glorioso sentados... Sempre em pé a cantar
Vamos criar um grande ambiente na Bancada Sul do estádio de Coimbra!
Isso não faz muito sentido, porque normalmente os adeptos do Benfica ficam na Bancada Sul do Estádio... E tendo em conta a quantidade de adeptos do Benfica que vêm metê-los na Bancada Norte era um bocado estúpido, mas pronto.
Pois é verdade...
Estejam as claques do lado que tiverem aquele recinto vai abaixo  :dance:  :flagglorioso:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: KRF em 06 de Abril de 2016, 19:23

Tranquilo...

O assalto ao poder vai ser em Vila do Conde.

Vamos ganhar sábado por 2/3, depois podes citar.

Skol

Alguém sabe quanto se paga de portagens? Lisboa-Coimbra  :confused:

E daqui, alguém vai para a Bancada Sul Superior?  :flagglorioso:

The_Riggs

Citação de: Skol em 06 de Abril de 2016, 19:45

Cerca de 13 euros para cada lado.

Skol

Citação de: cmartins17 em 06 de Abril de 2016, 19:48
Citação de: Skol em 06 de Abril de 2016, 19:45

Cerca de 13 euros para cada lado.

Obrigado  :kiss:

Puches

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: KRF em 06 de Abril de 2016, 19:23

Tranquilo...

O assalto ao poder vai ser em Vila do Conde.

Vamos ganhar sábado por 2/3, depois podes citar.
Também estou tranquilo relativamente a sábado.
Agora, porquê em Vila do Conde o assalto ao poder? Queres dizer, o  eventual assalto ao poder?

Black Skulls

Alguém vai ao Municipal de Coimbra comprar bilhete?

Precisava de 1 bilhete de 17€ por favor. Pago imediatamente por transferência bancária.

joao12soares

Com o resultado de ontem que nos coloca obrigatoriamente na eliminatória, era importante começar muito forte e ir para o intervalo com pelo menos dois golos de vantagem, para depois na 2ªparte controlarmos o jogo.

Não podemos, de maneira nenhuma, entrar apáticos, a pensar que o golo vai surgir mais cedo ou mais tarde.