CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Darko

Agora é ter a humildade para vencer este jogo pelo que jogarmos e não pelo que fizemos ontem, algo que a equipa vai fazer certamente, rumo ao 35.

Androico

Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu

Salvio
Samaris
Renato
Gaitan

Jonas
Mitroglou

Caso consigamos uma vantagem confortável, gerir o Renato, Gaitan e Mitroglou.

L0W

Estou tão ou mais nervoso com este jogo como com o do Bayern. Jogo de dificuldade idêntica ao jogo no bessa.

XineloBranco

melo7

Mudança de chip. Jogo dificil com uma equipa que precisa de ganhar pontos.

Entrar com humildade e muita luta. Mais uma final.

Ederson

Semedo       Lindelof      Jardel    Eliseu

Samaris
                                  Renato
Pizzi                                         Gaitan
                     Jonas
                                Mitroglou

Tentar resolver o mais cedo possível para poder dar descanso a Gaitan, Mitro, Renato..

Borgas_SLB

parras_bs

Bem, para mim isto é o mais importante. Vai ser uma autentica final.
Temos poucos dias de descanso agora.

fred_cardozo7

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Abril de 2016, 00:31
Alguém sabe se ainda sobraram bilhetes hoje na megastore?
Devem ter sobrado senão já havia um aviso no site a dizer que tinha esgotado!

Sickness:SLB

Citação de: L0W em 06 de Abril de 2016, 00:23
Estou tão ou mais nervoso com este jogo como com o do Bayern. Jogo de dificuldade idêntica ao jogo no bessa.

Não acho nada. Além de mamarem golos de embarda de toda a gente (bem mais que o Boavista), têm também menos qualidade colectiva que os do bessa. Então desde que o Sanchez chegou isso é uma evidência e até já estão atrás. No bessa há tradição de ser dificil, em Coimbra nem por isso.

MTrigueiros

Se já era difícil antes do jogo de Munique, agora ainda mais. Muita humildade neste regresso à terra. Ganhar este jogo e depois logo se pensa no Bayern.

jonnyslb

Citação
Citação de: MTrigueiros em 06 de Abril de 2016, 00:42
Se já era difícil antes do jogo de Munique, agora ainda mais. Muita humildade neste regresso à terra. Ganhar este jogo e depois logo se pensa no Bayern.

Trigueiros!!!!!!!!

Tudo bem que é para ter humildade, mas também é para golear que o Jonas precisa de golos para a bota de ouro

Kurt

Boddicker

Muita humildade!

Mas temos dado uma lição disso ao longo da época.

SLBenfica1904

Totalmente confiante na ambição dos nossos jogadores. Força Benfica! :slb2:

Andris

Citação de: L0W em 06 de Abril de 2016, 00:23
0-1 chega. :P

Vai ser complicado, é verdade. Mas temos obrigação de ganhar.

rdr10

Temos que puxar pela equipa, se estiverem cansado fisicamente temos que lhes dar o boost psicológico necessário para compensar a falta de pernas.

Tenho a certeza que cada vez mais vamos ser o 12º jogador.

SIGA CARALHO!!!!!