CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

pereira9

alenker

Citação de: Markovic50 em 06 de Abril de 2016, 20:48
Citação de: Black Skulls em 06 de Abril de 2016, 20:38
Alguém vai ao Municipal de Coimbra comprar bilhete?

Precisava de 1 bilhete de 17€ por favor. Pago imediatamente por transferência bancária.
Penso que em Coimbra apenas estão disponíveis bilhetes para as centrais a 40€, os de 17€ são na Luz
Eu tenho um bilhete de 17€ para trocar por um de 15€

VitorPaneira7

Importante ganhar e ainda por cima com esta nova pressão sobre o Capela, urge-se que tenham atenção extra.

Tu és o nosso rei

Tenho 2 bilhetes de 17 euros para trocar por 2 de 15 alguém tem? Se sim ou se souberem quem tenha comuniquem :)

dani bergkamp

O Jonas tem de marcar pelo menos três golos a este clube de merda para se distanciar na luta pela bota de ouro.

Céptico

Citação de: dani bergkamp em 07 de Abril de 2016, 01:02
O Jonas tem de marcar pelo menos três golos a este clube de merda para se distanciar na luta pela bota de ouro.

....ou então o Ederson marca um golo de baliza a baliza aos 96, e ficamos todos contentes na mesma...

Jonas marcar é sempre bom, mas não devia ser uma prioridade.

SLB1994

Tenho 3 bilhetes a mais (45€ bilhete + viagem) com o autocarro a sair da Casa do Benfica de Famalicão. Se alguém estiver interessado ou conhecer quem esteja que me informe por MP.

xicovsky

Pixas2005

Na Luz aindaa ha a 17 euros? Cheguei hoje de munique e estou completamente desatualizado!

Clau_21

Citação de: flsb em 07 de Abril de 2016, 00:09
A primeira das seis finais que faltam .
Quanto menos jogos faltam, mais ansiosa fico. Inacreditável. Quem me dera ser já Maio ;D

piwo

Ganhar mais uma final ! Esta passa agora a ser a final mais importante de todas.  O0

parras_bs