CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Chelas

Citação de: dani bergkamp em 07 de Abril de 2016, 15:47
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 13:33Eu já tinha lido posts teus a roçar o ridículo, mas este bate muitos desses de longe.

Mas quem és tu para me estar a insultar de forma gratuita?

Anyway, a "mentalidade ridícula" aqui é só tua que não percebe uma brincadeira ou um exagero da realidade nas minhas palavras.

Tristeza.
Herp derp...
Não me podia estar mais a marimbar para a opinião que tens sobre os meus posts. Eu digo a minha opinião, ao contrário de ti não sou um gajo que vem aqui fazer comentários para o like.

Não penses que por seres um gajo que idolatra o Gaitán que és mais benfiquista que eu por eu o criticar.

P.S. Assinalei a hipocrisia a negrito para teres um tudo de nada mais noção. Se não sabes o conceito de insulto não o empregues.

;D

Red2802

Citação de: Chelas em 07 de Abril de 2016, 16:20
Citação de: dani bergkamp em 07 de Abril de 2016, 15:47
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 13:33Eu já tinha lido posts teus a roçar o ridículo, mas este bate muitos desses de longe.

Mas quem és tu para me estar a insultar de forma gratuita?

Anyway, a "mentalidade ridícula" aqui é só tua que não percebe uma brincadeira ou um exagero da realidade nas minhas palavras.

Tristeza.
Herp derp...
Não me podia estar mais a marimbar para a opinião que tens sobre os meus posts. Eu digo a minha opinião, ao contrário de ti não sou um gajo que vem aqui fazer comentários para o like.

Não penses que por seres um gajo que idolatra o Gaitán que és mais benfiquista que eu por eu o criticar.

P.S. Assinalei a hipocrisia a negrito para teres um tudo de nada mais noção. Se não sabes o conceito de insulto não o empregues.

;D
;D

Mikeslb1904

dani bergkamp

Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2016, 16:12
Custa-me ver users que intervêm apenas para criticar.
Qualquer benfiquista que se preze crítica o seu clube quando não gosta de uma situação. É o que se exige!
Agora, critica gratuita e sem fundamento é susceptível de reparo. Foi o que fiz.
Quanto ao daltonismo é simples. Quando um adepto está sempre a dizer mal do seu clube pode, às vezes, quem sabe, ter escolhido mal. É só isso.
Crítica gratuita sem fundamento? O teu comentário podia estar mais longe da verdade do que isto? Todas as críticas que faço do Gaitán são fundamentadas. Todas. Lê os meus comentários. Quer concordes quer não eu explico o porquê de ser um crítico dele.

Quanto ao estar sempre a criticar também é uma inverdade. Não deves ver os comentários positivos que faço ao Lindelöf, ao Ederson, o Jonas, ao Mitroglou, ao próprio Rui Vitória, fui um grande crítico dele quando se teve o criticar mas agora já afirmei que está a fazer um excelente trabalho.

Todo o teu comentário é uma inverdade para justificares aquilo que me chamaste: adepto de outro clube.

desinstala

Alguém q seja de Coimbra ou conheça aquilo bem me pode dizer qt tempo demoro da estação de comboios (uma das duas) a pé até ao estádio?

tone

Poupanças?
Nem no banco!!!

200% para cima da Académica, do 1º ao último minuto, sem dó nem piedade.

marcosantos

Citação de: desinstala em 07 de Abril de 2016, 16:44
Alguém q seja de Coimbra ou conheça aquilo bem me pode dizer qt tempo demoro da estação de comboios (uma das duas) a pé até ao estádio?

na coimbra central, perto da portagem uns 25 minutos. na coimbra b mete mais 20 minutos em cima.

o melhor é ir de taxi. mesmo a andar a pé essa estrada ´´e manhosa, praticamente não tem passeios a rua do brasil.

Toronto_SLB

Eu ia a jogo assim:

Ederson
Nelson, Lindelof, Jardel, Eliseu
              Samaris
    Salvio, Renato, Gaitan
        Jonas, Mitroglou

m20

Querido, apresento-te o Google Maps:
https://www.google.pt/maps
Tem aí uma opção de trajecto pedonal.  :ashamed: :victory:

Universo Benfica

Conferência de Imprensa - Rui Vitória
Sexta-Feira, 08-04-2016
17:30, BTV
Estádio da Luz - Sala de conferências de imprensa
Antevisão do jogo frente à Académica, referente à 29ª Jornada da primeira liga.

Zoing

A pé da estacao de Coimbra, ainda demoras um bom bocado. 30min  praí.
De coimbra B, esquece... é do outro lado da cidade.

O mais facil será apanhares um bus ou taxi.

marcosantos

Citação de: Zoing em 07 de Abril de 2016, 16:48

A pé da estacao de Coimbra, ainda demoras um bom bocado. 30min  praí.
De coimbra B, esquece... é do outro lado da cidade.

O mais facil será apanhares um bus ou taxi.

é só uma recta a separar as 2 estações, o problema é que é uma recta de cerca de 2 km... ;D

JoaoPedroLopes

A qualidade do plantel é tal que dá para ir a jogo assim:

J. César
N. Senado/Sílvio
Lisandro
Jardel
Grimaldo/Sílvio
Samaris
Renato
Salvio
Carcela
Jonas
Mitroglou

sem hipotecar, minimamente, as hipóteses de vitória, dando descanso, se necessário, a jogadores como:

Ederson
A. Almeida
Eliseu
Fejsa
Pizzi
N. Gaitán

Quem diria, hein?

KRF

Ganhar se possivel sem grande esforço porque na 4ª feira contra o Bayern têm de dar o litro

Vallis Longus SLB

Para ganhar sem poupanças... Os melhores lá para dentro ....resolver cedo e depois sim gerir!!!
O bessa foi um aviso...nada de facilitismos!!! O jogo mais importante é o próximo!!!