CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

odistraido

Faltam 5 jogos dificílimos. O anti-jogo e as arbitragens estão claramente influenciadas pelos criminosos de verde. Há um jogador do Maritimo que até diz que vai ajudar os falhados para serem campeões. Tudo isto se faz aberta e impunemente.


Slb04Sempre

Citação de: clipper_slim em 09 de Abril de 2016, 20:47
E agora o torting vai perder pontinhos !!!

Leram primeiro aqui!  ^-^

Não acredito muito e francamente tou a cagar-me para o sporting... é ganharmos os jogos todos

L3GEND

Eu nem sou disto, muito menos de perder tempo no fórum dos lagartos, mas hoje não resisti a dar lá uma olhada, porque sabia que me ia rir, e qual é o primeiro comentário que vejo?


"Hoje às 20:16
Fazer tempo só com o Sporting, não é?

Equipas de m****"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dizer isto num dos jogos com anti-jogo mais vergonhoso que existiu nos últimos anos.

A merda da Académica esteve a perder tempo desde os 20 minutos, continuamente e repetidamente e para esta mente iluminada "não perdem tempo contra os lamps".

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

DEMM

é preciso alguém fazer alguma coisa contra a vergonha de anti-jogo que foi isto, isso não pode ser permitido...

biumbs

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Abril de 2016, 20:32
Estou exausto!

Fdx parece que estive a correr todo o jogo... e nem saí do quarto.

Fdx estou mesmo a falar a sério, nem quando corro 10 km me sinto tão cansado.

Já eu devo ter andado mais de 10 km às voltas durante o jogo... num quarto com uns 10 metros quadrados.

Slb04Sempre

Citação de: odistraido em 09 de Abril de 2016, 20:48
Faltam 5 jogos dificílimos. O anti-jogo e as arbitragens estão claramente influenciadas pelos criminosos de verde. Há um jogador do Maritimo que até diz que vai ajudar os falhados para serem campeões. Tudo isto se faz aberta e impunemente.

Vai jogar hoje esse monte de merda?

Benfiquista_

Contra estas equipas tem que ser logo a entrar matar sem muitos rodeios, para eles se reagruparem e organizarem, como estes nojentos da académica.

nevers0ft


Semper Fidelis

Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2016, 20:41
Estimo bem que a Académica desça de divisão e que daí só pare nas regionais

pró ano já se chama ACADÉMICO!



dltccorreia

Jogo de merda da académica como era de esperar...
Mas a mim parece-me que estamos "presos por arames" no que toca à condição física.

É preciso rever algum posicionamento naquela defesa!!!

Rumo ao 35! :metal:

zizou

Tá visto que vão nos dificultar a vida com tudo e mais alguma coisa, temos é que estar preparados para isto.

Thorondor

Citação de: lmalves em 09 de Abril de 2016, 20:46
Não sei se aguento até ao final da época!  ;D

Hoje, mais uma vez, tremia por todo o lado e no 2º golo, tal como com o Boavista, foi uma explosão de adrenalina!

Amo-te Benfica! Siga para a próxima final!  :slb2:

fdds!!! igual aqui. pqp estou todo roto...

TheBeatles