CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

SLBRulez

Citação de: ChEsTeR em 09 de Abril de 2016, 20:38
isto em vila do conde e na madeira vai ser tao fdd
Os jogos teoricamente mais fáceis têm sido os mais difíceis, os teoricamente mais complicados têm sido fáceis

hest

Citação de: Penkoo em 09 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Abril de 2016, 20:41
Estou para mijar desde os 30min da primeira parte. O Benfica leva-me aos limites.

Já eu fui mijar 6/7 vezes durante o jogo. Que nervos

.....mais valia teres levado uma tv pra casa de banho.....ou então fazeres como os putos....com o penico..... :2funny:

dfernandes

Citação de: SW em 09 de Abril de 2016, 20:43
Que sofrimento desnecessário, se o Pizzi tivesse feito aquele golo na 1ª parte teria sido mais tranquilo. Venha o próximo que isto vai ser sofrer até ao fim.

É a diferença de a bola ir parar ao Pizzi ou... ao Jonas.

Por isso é que digo mais uma vez que no Bessa se aquela bola não vai parar ao Jonas não ganhávamos o jogo.

klik

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Abril de 2016, 20:42
Esta merda ridícula do futebol de uma equipa estar todo o jogo a peder tempo e a fazer anti-jogo e logo no fim ainda è quem benefícia do tempo de compensação.


Que estupido!  Futebol rules! lol

Mesmo já referi isso... é ridículo!!

Eu se fosse arbitro e tinha percepção do que se passou..  e se a equipa que está a ganhar foi a que sofreu anti jogo, acabava logo aos 90!! SEMPRE!!

É ridículo estas leis.


alaranjado

Citação de: Pikes em 09 de Abril de 2016, 20:35
Ahhhh e já agora....


Matei o borrego :cool2:
Camisola vestida, vitória do Benfica.
entao és tu, o culpado pelo sofrimento  ^-^ já sei para onde é que tenho de enviar as contas do cardiologista
como se não bastasse o autocarro ainda tivemos lutar contra o enguiço. é a onda ... mexicana  :D
ainda cheguei a ouvir uns foguetes no campo grande, mas acho que já acabou ...

Androico

Resumindo, faltam 5 finais no campeonato.

E conciliar isto com as meias-finais da champions.

MitroGlicerina

A minha aquando o golo do Raul esteve perto de me deserdar. Porquê?

Simplesmente tirei as calças e fui para o corredor do do prédio, gritando do fundo dos meus pulmões:"Foi do mexicano seus cabrões!"

Se não morrer por causa do Benfica, não sei do que morro.


TheBeatles

O tri fita-nos caprichosamente.Vamos a teu encontro, desculpa o atraso.


Keiroxes

Ainda bem que nao temos de jogar mais contra estas equipas de merda do pontinho.


fyure



jottab

Citação de: klaxxon em 09 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: ChEsTeR em 09 de Abril de 2016, 20:38
isto em vila do conde e na madeira vai ser tao fdd

Acredito que não vai ser mais difícil do que hoje ou contra o Boavista. Nesta fase do campeonato, os aflitos defendem com tudo o que acaba por compensar a falta de qualidade. Rio Ave e Marítimo são deslocações difíceis, mas estão confortáveis na tabela e não vão dar aquele bocadinho extra.
o rio ave vai jogar pelo lugar na europa esta a tres pontos do arouca.

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 09 de Abril de 2016, 20:43
alguns comentários lidos neste tópico são simplesmente nojentos, masoquistas e abjectos

obviamente que, felizmente, não interferem no resultado do jogo, mas são postas de pescada Borradas que envergonham a grandeza do SLBENFICA

Cada um tem direito à sua opinião, mas há muito derrotista por aqui...

Temos de acreditar no Benfica! O RV e os jogadores já deram mais que provas que estão unidos e não desistem!