CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

volt

Vá, vou-me confessar, a culpa foi minha.

Embora seja inácio nos jogos fora, nunca tinha seguido um jogo por aqui, estava a ver que ía ser o primeiro e o ultimo.. desculpem lá qualquer coisinha :ashamed:

Mas.. nos jogos em casa não há velas que eu estou no estádio, não me peçam milagres aí

Carrega Benfica :dance:

clipper_slim


johnny supernova

Citação de: mar_vivo em 09 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: johnny supernova em 09 de Abril de 2016, 20:39
Emagreci 2 Kg foda-se!

Rumoao35  :metal:
Regista a patente e ainda ganhas um balúrdio com esta "dieta"...


Ainda fico anoréctico com estas sessões  ;D 

biumbs



merlim

Se as equipas jogassem sempre como jogam contra o BENFICA tínhamos um campeonato do crl!

klaxxon

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 20:46
Citação de: klaxxon em 09 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: ChEsTeR em 09 de Abril de 2016, 20:38
isto em vila do conde e na madeira vai ser tao fdd

Acredito que não vai ser mais difícil do que hoje ou contra o Boavista. Nesta fase do campeonato, os aflitos defendem com tudo o que acaba por compensar a falta de qualidade. Rio Ave e Marítimo são deslocações difíceis, mas estão confortáveis na tabela e não vão dar aquele bocadinho extra.
o rio ave vai jogar pelo lugar na europa esta a tres pontos do arouca.

Certo, mas ainda assim acho que para evitar a descida os jogadores dão mais O0

oscarense

Queria dedicar esta vitória a todos os Inácios!
Vi o jogo numa stream minimamente decente que apesar de alguns breaks mínimos só bloqueou completamente em dois momentos... Um tinha o Mitroglou acabado de cabecear para a baliza e já só vi o grego a festejar, o outro ainda nem tinha sido marcado o canto e bloqueou de vez, eu a passar-me já a meter-me à procura de outra stream e aparecem-me os jogadores todos a festejar em frente à câmara, nunca fiquei tão feliz por não ver golos do Benfica :slb2:
Faltam cinco finais, avante Benfica!!


joni10

Ganhando os próximos dois jogos somos Campeões. E com mais do que 2 de avanço no final.


Reaseru_SLB


SorcereR

Citação de: merlim em 09 de Abril de 2016, 20:48
Se as equipas jogassem sempre como jogam contra o BENFICA tínhamos um campeonato do crl!

0-0 em quase todos os jogos

Penkoo

Citação de: hest em 09 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: Penkoo em 09 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Abril de 2016, 20:41
Estou para mijar desde os 30min da primeira parte. O Benfica leva-me aos limites.

Já eu fui mijar 6/7 vezes durante o jogo. Que nervos

.....mais valia teres levado uma tv pra casa de banho.....ou então fazeres como os putos....com o penico..... :2funny:

Jogos destes? Nem sentado no sofá consigo estar, ando de um lado para o outro, falo sozinho grito, venho ao fórum, enfim nem a minha mulher nem pode estar ao meu lado  :buck2:

dfernandes

Citação de: jmpferre em 09 de Abril de 2016, 20:46
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?
Nao,eu acho mesmo é que ele mal tocou com o cabelo no poste e simulou aquele teatro!!!
Aposto que se esse lance ocorre-se aos 86,87,88,89....e por ai fora ele levantava-se logo.
Desculpa a pergunta...tens 10 anos?é que nós do outro lado do pc ou telemovel nao temos acesso a tua idade ;)

Pergunta random do ano. ;D

Não. Tenho 34.

Normalmente até me dão menos idade, mas 10 anos já não. ;D