CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

joao12soares

Fizemos precisamente o contrário do que devíamos ter feito, depois de termos trazido um resultado da alemanha que nos deixa bem dentro da eliminatória, deveríamos ter entrado com tudo, tentar marcar cedo para depois gerir bem o jogo.

Conquistámos os três pontos, é o mais importante, mas esta atitude em em Vila do Conde ou na Madeira poderá sairnos bem caro.

andre_lourenco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Abril de 2016, 23:17
E a Académica pode ir para a puta que os pariu. Que batam com os costados na segundona e nunca mais voltem enquanto lá estiverem aqueles vendidos à frente do clube. Filhos duma grande puta.

É verdade que tinham "Benfica" em letra minúscula no marcador ?

Se não me engano, penso que tinham:
ACADÉMICA
Benfica

obliquevoice

Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 23:18
Citação de: Rodri_19 em 09 de Abril de 2016, 09:19
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 08:58
Ao contrário do Boavista na minha opinião este jogo vai ser como limpar o rabinho a meninos, logo uma equipa que nem meio campo tem, já é frágil çom meio campo agora sem meio campo aí Jesus. Sinceramente prevejo uma goleada e acredito que seja um jogo ideal para o Jonas. A Académica pelo menos esta não hipóteses alguma, resolver cedo para fazer descansar jogadores. Jogar no Boavista sempre foi diferente de qualquer outro por isso a normal dificuldade, agora a Académica e especialmente está, até dá dó.
As tuas previsões falham sempre... porque é que não dizes outra vez que vamos perder pontos? :bah2:

Como calculas achei o espectavel contra uma Académica que pelos jogos que fez não joga um caralho só que me esqueci de dois pormenores 1- o autocarro
2- A equipa cansada e muito mole em termos de velocidade, já agora digo aqui de caras que não é a primeira vez que o Benfica tem de defrontar equipas destas só á aqui uma diferença o Benfica de hoje não teve velocidade não conseguiu correr como costuma e sofreu um golo precisamente por isso, Sanches, Samaris e especialmente Eliseu não acompanhou os atacantes da Académica e só conseguiu marcar aos 85 minutos pelo cansaço dos jogadores da Académica que não conseguiram também ter pernas para aguentar a última bola. Mas se querem a minha opinião não me admira nada que se Rui Vitória continuar a abusar da sorte venha a ter em breve um dissabor.

Tudo certo... Concordo... Acho que só falta acrescentar que,  se enquanto nós estamos ainda na Le com Bayerns desta vida, outros descansam a semaninha toda, quase sem viagens de remonta a armarem-se em bons, mandar bocas em todas as direcções e muito provavelmente a oferecer maletas com prémios de jogo aos nossos adversários.... Azar do caralho... Ainda que cansados e sem grande velocidade por razões óbvias, ganhamos... É fodido para eles... É lídar...

rohff


Rosicky

São 23:27 e acaba de cair um jogador da académica no relvado a pedir assistência.

JPSilva

Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2016, 23:26
Fizemos precisamente o contrário do que devíamos ter feito, depois de termos trazido um resultado da alemanha que nos deixa bem dentro da eliminatória, deveríamos ter entrado com tudo, tentar marcar cedo para depois gerir bem o jogo.

Conquistámos os três pontos, é o mais importante, mas esta atitude em em Vila do Conde ou na Madeira poderá sairnos bem caro.

Cada jogo é diferente. Este teve a particularidade do adversário ter abdicado do jogo desde o minuto 1. Não é fácil "entrar forte" contra uma equipa assim. É preciso é paciencia.

kingvata

Citação de: SW em 09 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: Magnesium em 09 de Abril de 2016, 23:10




Foi a primeira vez que Jonas, Jimenez e Mitroglou estiveram em campo ao mesmo tempo ou estou enganado?
Muito enganado!

PSantiago88

Este Quinta do Poço do Lobo a acompanhar 3 pontos e leitão, minha nossa senhora.

Carrega Benfica!!!


joao12soares

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 23:28
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2016, 23:26
Fizemos precisamente o contrário do que devíamos ter feito, depois de termos trazido um resultado da alemanha que nos deixa bem dentro da eliminatória, deveríamos ter entrado com tudo, tentar marcar cedo para depois gerir bem o jogo.

Conquistámos os três pontos, é o mais importante, mas esta atitude em em Vila do Conde ou na Madeira poderá sairnos bem caro.

Cada jogo é diferente. Este teve a particularidade do adversário ter abdicado do jogo desde o minuto 1. Não é fácil "entrar forte" contra uma equipa assim. É preciso é paciencia.
Mas tivemos demasiado apáticos, só após o golo deles, é que acelaramos um pouco.

R3nas


Bailey

so para dizer que estimo bem que a académica desça de divisao e que vao pa pq os pariu


Fashfunk

Alguém sabe onde posso encontrar aquela imagem que diz que o sporting fez 10 pontos depois dos 85 e nós e o porto só fizemos 4?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

obliquevoice

Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2016, 23:31
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 23:28
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2016, 23:26
Fizemos precisamente o contrário do que devíamos ter feito, depois de termos trazido um resultado da alemanha que nos deixa bem dentro da eliminatória, deveríamos ter entrado com tudo, tentar marcar cedo para depois gerir bem o jogo.

Conquistámos os três pontos, é o mais importante, mas esta atitude em em Vila do Conde ou na Madeira poderá sairnos bem caro.

Cada jogo é diferente. Este teve a particularidade do adversário ter abdicado do jogo desde o minuto 1. Não é fácil "entrar forte" contra uma equipa assim. É preciso é paciencia.
Mas tivemos demasiado apáticos, só após o golo deles, é que acelaramos um pouco.

Que remédio não?!

Quarta há outro jogo e já se sabia que isto ia ser assim... Demorar a aquecer... Infelizmente sofremos o golo e depois tivemos de correr atrás do prejuízo... Se o Pizzi tinha marcado aquela de baliza aberta ainda na primeira parte, tínhamos goleado.