CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

flsb


Red Eyes

Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Vem cá abaixo até à Sólum que eu pago-te um fino! :drunk:

Royal_Flush


carromeu10


The_Riggs

Muito engraçado quando os 20 adeptos da Académica levaram com o cântico " SEGUNDA, SEGUNDA , SEGUNDA " ;D ;D

Aos 22 minutos já havia anti-jogo. Que gente mais nojentinha. Não merecem carregar um emblema de tanto sonho e tradição como é o da Associação Académica de Coimbra.

Shadowball


Jpeeh

Citação de: carromeu10 em 10 de Abril de 2016, 00:02
Acabei de ser bloqueado desta página por comentar algo que não gostaram:
https://www.facebook.com/aacbriosa/photos/a.346767295117.346243.329743160117/10156856304130118/?type=3&theater

Leiam e tirem as vossas conclusões...

Ataque camaradas xD
Olha o estagiário da gestão das redes sociais do Sporting foi despedido e a Académica contratou-o.

Tijuana

Citação de: carromeu10 em 10 de Abril de 2016, 00:02
Acabei de ser bloqueado desta página por comentar algo que não gostaram:
https://www.facebook.com/aacbriosa/photos/a.346767295117.346243.329743160117/10156856304130118/?type=3&theater

Leiam e tirem as vossas conclusões...

Ataque camaradas xD

"Tem tanta graça ver estes parolões a queixarem-se de anti-jogo quando eles mesmo, após o segundo golo, acabam por fazer pior... "


Porra  :rir:  Os nossos 7min de anti-jogo são piores que os 85min de anti-jogo deles.
Não gostaram de provar do próprio veneno, pois não?

obliquevoice

Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2016, 23:43
Citação de: obliquevoice em 09 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2016, 23:31
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 23:28
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2016, 23:26
Fizemos precisamente o contrário do que devíamos ter feito, depois de termos trazido um resultado da alemanha que nos deixa bem dentro da eliminatória, deveríamos ter entrado com tudo, tentar marcar cedo para depois gerir bem o jogo.

Conquistámos os três pontos, é o mais importante, mas esta atitude em em Vila do Conde ou na Madeira poderá sairnos bem caro.

Cada jogo é diferente. Este teve a particularidade do adversário ter abdicado do jogo desde o minuto 1. Não é fácil "entrar forte" contra uma equipa assim. É preciso é paciencia.
Mas tivemos demasiado apáticos, só após o golo deles, é que acelaramos um pouco.

Que remédio não?!

Quarta há outro jogo e já se sabia que isto ia ser assim... Demorar a aquecer... Infelizmente sofremos o golo e depois tivemos de correr atrás do prejuízo... Se o Pizzi tinha marcado aquela de baliza aberta ainda na primeira parte, tínhamos goleado.
A questão, é que nem deveríamos ter esperado pelo golo deles para acelarar um pouco.

Certo... Cagada do Eliseu e displicência do Samaris... Reflexo do jogo anterior... Enquanto nós jogávamos a meio da semana, outros andam fresquinhos como alfaces!!!

Royal_Flush

SOU LAGARTO, SEMPRE FUI DO SPORTING.

Agora que consegui a tua atenção, envia-me o Academica vs Benfica sff

mblopes

Ainda faltam 2 jogos fora e não sei se o meu coração aguenta...

20Nico Gaitan20

os nossos 2 jogos fora sao uma merda...em casa são jogos relativamente faceis e de 3 pontos garantidos.

preocupa-me é a saída ao Rio Ave.



MrFire

É um facto que apesar da grande atitude e até de um jogo razoável da equipa, os melhores jogadores em campo foram os Adeptos do Benfica.

Pela TV arrepiava, foi sempre apoiar.

original

Citação de: Jpeeh em 10 de Abril de 2016, 00:03
Citação de: carromeu10 em 10 de Abril de 2016, 00:02
Acabei de ser bloqueado desta página por comentar algo que não gostaram:
https://www.facebook.com/aacbriosa/photos/a.346767295117.346243.329743160117/10156856304130118/?type=3&theater

Leiam e tirem as vossas conclusões...

Ataque camaradas xD
Olha o estagiário da gestão das redes sociais do Sporting foi despedido e a Académica contratou-o.
Essa pagina não é oficial do Clube.
https://www.facebook.com/academica.oficial/?fref=ts