CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Jack Bauer

Vitoria Fantastica!!


A merda da familia andrade, de seu nome Gouveia, que va levar no anus.



Descida de divisão dos enlutados para ontem.





SW

Citação de: kingvata em 09 de Abril de 2016, 23:28
Citação de: SW em 09 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: Magnesium em 09 de Abril de 2016, 23:10




Foi a primeira vez que Jonas, Jimenez e Mitroglou estiveram em campo ao mesmo tempo ou estou enganado?
Muito enganado!

Quando foram as outras vezes? Não me lembro

poliban

Citação de: SW em 09 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: Magnesium em 09 de Abril de 2016, 23:10




Foi a primeira vez que Jonas, Jimenez e Mitroglou estiveram em campo ao mesmo tempo ou estou enganado?

Estas enganado, Moreirense em casa à 3 jornada.

desertfox

Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Abril de 2016, 23:24
Jogar na champions e para o campeonato é abusar da sorte. Estou a ver que o Benfica nem devia passar os oitavos ou então nem a fase de grupos.

Académica na segunda parte simplesmente estacionou o autocarro e fez antijogo, a questão do seu cansaço cai por terra quando após sofrerem o 2-1 já estavam a correr que nem galgos para empatar.

Que há cansaço, sem dúvida, mas é normal das grandes equipas este tipo de cansaço quando disputam até ao fim 2 ou mais competições.





O cansaço amigo não se reflete só na parte muscular, o cansaço depois de três jogos efectuados começam a ser notórios em dois aspectos o tempo de recuperação muscular começa a ser mais lento e em vez de 72 horas começa a fazer-se mais lentamente e por mais tempo, o jogador inicialmente em 72 recupera para percentagens superiores a 80% mas passado 3 jogos consecutivos com períodos de descanso curtos passam ás 72 horas passam apenas para os 50% o que quer dizer que para chegar aos mesmos 80% demorará mais que 5 dias. O outro aspecto também importante senão mais importante tem a ver com os níveis de concentração que acompanham a recuperação física nós mesmos moldes, ou seja os aspectos de raciocínio concentração das jogadas, marcações, fingir as marcações, dribles de conjunto etc...fiscam limitados a cada jogo que passa, e hoje isto foi notório com as sucessivas desconcertados e falta de soluções nos dribles e a falha de passes. Falta apenas dizer que jogar com níveis de recuperação física inferiores a 50 % acarretam lesões que são mais graves quando maior o deficie de recuperação, por exemplo um jogador que tenha um índice de recuperação inferior a 40% corre sérios riscos de lesões graves. Isto é a realidade dos factos, espero que assim consigam ter noção que um corpo humano não é uma máquina e é preciso ter muita atenção a todos estes factores.

Magnesium


PJ98

Houve conflitos entre os adeptos da academia e mais quem , e porque razão ? Estava no estádio e nao me consegui aperceber do porque nem com quem era ?


PedroPortnoy

Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Abril de 2016, 23:24
Jogar na champions e para o campeonato é abusar da sorte. Estou a ver que o Benfica nem devia passar os oitavos ou então nem a fase de grupos.

Académica na segunda parte simplesmente estacionou o autocarro e fez antijogo, a questão do seu cansaço cai por terra quando após sofrerem o 2-1 já estavam a correr que nem galgos para empatar.

Que há cansaço, sem dúvida, mas é normal das grandes equipas este tipo de cansaço quando disputam até ao fim 2 ou mais competições.
Desistir de uma competição que é só a mais importante a nível de clubes à escala mundial?

Só pode ser gozo. Percebam isto: o Sporting desistiu das competições europeias e é por isso que neste momento está em 2º e é por isso que não vai ser campeão. Outra vez.

Quando o próprio treinador passa a mensagem de que não confia na qualidade dos jogadores para disputar uma competição europeia é meio caminho andado para minar a confiança de um plantel inteiro.

Pensem nisso

joao12soares

Citação de: obliquevoice em 09 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2016, 23:31
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 23:28
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2016, 23:26
Fizemos precisamente o contrário do que devíamos ter feito, depois de termos trazido um resultado da alemanha que nos deixa bem dentro da eliminatória, deveríamos ter entrado com tudo, tentar marcar cedo para depois gerir bem o jogo.

Conquistámos os três pontos, é o mais importante, mas esta atitude em em Vila do Conde ou na Madeira poderá sairnos bem caro.

Cada jogo é diferente. Este teve a particularidade do adversário ter abdicado do jogo desde o minuto 1. Não é fácil "entrar forte" contra uma equipa assim. É preciso é paciencia.
Mas tivemos demasiado apáticos, só após o golo deles, é que acelaramos um pouco.

Que remédio não?!

Quarta há outro jogo e já se sabia que isto ia ser assim... Demorar a aquecer... Infelizmente sofremos o golo e depois tivemos de correr atrás do prejuízo... Se o Pizzi tinha marcado aquela de baliza aberta ainda na primeira parte, tínhamos goleado.
A questão, é que nem deveríamos ter esperado pelo golo deles para acelarar um pouco.


Magnesium

Prémio antijogo da semana: Pedro Trigueira (AAC)

Alguém discorda?

desertfox

Como desabafo é porque alguns pensam que só gosto de dizer mal posso aqui dizer que estava tão nervoso que fartei-me de roer as unhas até fazer sangue, depois quando o jogo acabou fui para a casa de banho porque estava de caganeira. Isto é a pura verdade, se o Benfica tem o azar em perder este campeonato em nem sequer saiu de casa durante uns 15 dias, este é um campeonato muito importante em todos os aspectos e mais ainda depois de no nosso rival estar um treinador que temos que ajustar contas. Como tal espero que todos estejam sintonizados que um deslize pequeno que seja poderá trazer um grande melão para digerir.

Skol

Finalmente em casa .. Sem palavras para o que aconteceu hoje. Desde do 1-0, 1-1, 1-2 e depois. De facto, não há como nós. Não houve um único momento de silêncio, não houve falta de apoio e no fim ... tudo compensou.

O quanto nos fazes felizes Benfica.. E onde eu estava, não era o meu lugar mas via-se melhor, havia um senhor por cima. O tempo ia passando e o senhor ficava cada vez mais 'focado', não reagia e antes do golo, eu virei-me de costas porque não queria acreditar naquele resultado ..

Dois minutos depois, é golo! Que alegria e ao ver aquele homem, o tal que só queria o mesmo que nós e só estava focado naquilo .. Começa, praticamente, a chorar.. Com aquele brilho nos olhos.

Benfica é nestas coisas que só tu nos fazes sentir assim, obrigado! Não desistas de nós  :smitten: :amigo:



Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: Red Eyes em 09 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: andymc em 09 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 21:45


Trigueira, toma lá uma tosta-mista e um cafézinho, para ver se te passam  essas quebras de tensão, filho da puta!

Por acaso também marchava.
que belo aspecto :D
Tu tem cuidado com o Castrol, mulher! :whistle2:
olha não es tu que gostas de tremoços e azeitonas???
Gosto, pois! Mas prefiro leitão... ;)

Shadowball

Citação de: PJ98 em 09 de Abril de 2016, 23:41
Houve conflitos entre os adeptos da academia e mais quem , e porque razão ? Estava no estádio e nao me consegui aperceber do porque nem com quem era ?


eu estava desse lado foi com malta por cima deles e com malta que estava na tribuna...