CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Jotenko

Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


SLBenfica1904

O notório nervosismo dos jogadores no banco antes do 2º golo, tudo de pé. É imensa a vossa ambição. Já falta menos um pouco. FORÇA BENFICA! :slb2:

SW

Citação de: Magnesium em 09 de Abril de 2016, 23:10




Foi a primeira vez que Jonas, Jimenez e Mitroglou estiveram em campo ao mesmo tempo ou estou enganado?

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Abril de 2016, 23:04
Dois últimos jogos fora na Liga bem fracos.
Não me fodam o campeonato!
Quiçá o desgaste do jogo de Munique possa ter tido consequências. Mas... A nossa prioridade é o campeonato e agora não podemos fraquejar!
Neste momento ainda temo as deslocações fora...

Estes dois jogos não foram fracos por serem fora de casa.
Estou a enquadrar as coisas e juntar todos os dados.
Provavelmente teremos novamente grandes dificuldades, já contra o Vitória, pelo desgaste que teremos contra o Bayern.
Jogam quase sempre os mesmos, eles são homens, não máquinas.

Também não há nada a fazer, o plantel é curto, há estes e pouco mais se aproveita. Aliás, boa parte destes nem existiam no começo da época.

PedroPortnoy

Não se pode dizer que tenha sido um bom jogo.

Quando uma das equipas já começa o jogo a pensar em defender com unhas e dentes e, como se isso não bastasse, se apanha em vantagem sem saber ler nem escrever é muito complicado haver uma partida bem jogada.

Sofremos um golo num lance que não tinha grande perigo, devido a um alívio que nunca pode ser feito, nem daquela maneira, nem naquela direcção. Não vou estar aqui a crucificar o Eliseu, nem o faria se tivéssemos perdido pontos, até porque foi, aparte desse lance, dos melhores em campo e dos que mostrou maior frescura física.

Os nossos jogadores, apesar do desgaste que concerteza devem sentir, apesar das dificuldades que a Académica causou, lutaram sempre, acreditaramn sempre, dominaram sempre e mereceram a vitória. Aliás, mereceram o apoio absolutamente fantástico que os adeptos do Benfica deram do início ao final do jogo!

Quanto ao jogo com o Bayern, acredito que há alguns jogadores que devem sair da equipa, não numa lógica de poupança, mas na lógica de Rui Vitória: "jogam aqueles que oferecem melhores condições, tendo em conta tanto as suas capacidades técnicas e tácticas como a sua condição." Nesse sentido, deve jogar Carcela no lugar de Gaitán, Fejsa no lugar de Samaris... Mas o mister concerteza saberá melhor do que qualquer um de nós com o que pode contar.

Gostaria só de realçar uma coisa: equipas como a Académica, a praticar aquele tipo de futebol, podem muito bem ir fazer umas temporadas à 2ª liga...

O Boavista deu-nos trabalho mas não se limitou a defender, procurou a vitória; hoje o Marítimo, apesar de ter perdido, fez uma excelente exibição em alvalade... Esta Académica é miserável, só!

Mais 5 e o TRInta e cinco é nosso!  :slb2:

Clausewitz

É vergonhoso o que o Trigueira fez hoje. O médico entrou em campo umas 4 ou 5 vezes só para ele, comecou aos 20 e tal minutos.

Mas a verdade é que não o podemos censurar particularmente. Ele fez o que semanalmente se faz nos campos deste país, em que a ética no desporto é 0. Zerinho.

Isto devia, isso sim, ser regulamentado, isto tem de acabar, a bem do futebol, há que fazer alguma coisa. Hoje em dia há substituições. Um jogador devia poder ser assistido, no máximo, duas vezes no jogo. À terceira tinha de sair. A bem da verdade, se um jogador se lesionar "a sério" 3 vezes num jogo, provavelmente não tem condições de continuar a jogar.

Hoje, por exemplo, dos 50 aos 70 min não se jogou. E esta filha da putice esteve quase a custar a vitória.


Kunstler


totita

Será que fui o unico a ver um Capela a condicionar o jogo do primeiro ao ultimo minuto?

Não foi um jogo brilhante , é verdade, mas eu vi uma arbitragem hablidosa , a querer agradar aos chorões. Já chega de ser manso... malhar nesses cabrões ...

VitorPaneira7

Jogar na champions e para o campeonato é abusar da sorte. Estou a ver que o Benfica nem devia passar os oitavos ou então nem a fase de grupos.

Académica na segunda parte simplesmente estacionou o autocarro e fez antijogo, a questão do seu cansaço cai por terra quando após sofrerem o 2-1 já estavam a correr que nem galgos para empatar.

Que há cansaço, sem dúvida, mas é normal das grandes equipas este tipo de cansaço quando disputam até ao fim 2 ou mais competições.




desertfox

Citação de: Cosmic em 09 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: Cosmic em 09 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 22:56
Tenho muita pena de dizer isto, espero que o Benfica seja eliminado porque começo a ver coisa muito negra. Se o Benfica segue em frente à coisa pode ser complicada para nós. Alguém me sabe dizer quando é o jogo das meias finais? Se passarmos claro.

fechei a loja por hoje.
Até amanhã!

Acho que sim deves fechar mesmo a loja mesmo, mas podes ter certeza que não me irei esquecer de ti e vir aqui pedir-te a tua opinião se o Benfica ficar fora da Liga dos Capeoes e por arrasto se perder-mos o campeonato para o sporting. Só te vou lembrar que marcas-te o golo com o Boavista no minuto 93 aos 85 minutos marcas-te o golo contra a Académica e que aos 35 minutos da primeira parte estavas a perder. Também te irei lembrar que Gaitan hoje saiu lesionado, e se viste o mesmo jogo que eu a intensidade de jogo tem vindo a baixar de jogo para jogo. Como tal e para concluir que eu esteja completamente errado e tu completamente certo é o qu desejo, mas sinceramente estamos a abusar da sorte é ainda faltam jogos muito difíceis.

então vá, anota o meu nick com carinho.
Não posso deixar de achar ridículo querer que fiquemos pelo caminho na champions, só porque há o risco de não sermos campeões. Pensamento à JJ (sem ofensa), que é o mestre a gerir as coisas e este ano se arrisca a não ganhar o campeonato, tendo mandado ao ar a LE. conscientemente. Isso sim, um pensamento à clube grande.


Amigo para ti só te digo isto, o Barcelona que é o Barcelona já vai na segunda derrota consecutiva para Laliga, espero que não seja obrigado a explicar-te porque. É o Barcelona não é o Benfica, terá mais soluções. Não brinques comigo jogadores a jogar de 4 em 4 dias sempre os mesmos alguma coisa tem de ceder. Das duas uma ou abrandam naturalmente ou as lesões estão perto de acontecer. Aguarda para veres.

Fake Blood

Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Já aí passo.

spliks

Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Está tudo bem com eles?

nintendo1

E verdade queo Benfica tira me anos de vida, mas fodasse o amor por este clube vale todos os segundos da minha vida mesmo que esteja destinado a sofrer.

saivet