CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

rppc

É verdade que as equipas jogam com as armas que têm, mas esta Académica hoje foi inacreditável. 85 minutos de anti-jogo!

Ide para a segunda ou para a puta que vos pariu!

Miguelito22

Nojo desta Académica a muitos e muitos anos.

Que descam...

Mais 3 pontos conquistados é o que interessa.

Red Boat


desertfox

Citação de: Cosmic em 09 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 22:56
Tenho muita pena de dizer isto, espero que o Benfica seja eliminado porque começo a ver coisa muito negra. Se o Benfica segue em frente à coisa pode ser complicada para nós. Alguém me sabe dizer quando é o jogo das meias finais? Se passarmos claro.

fechei a loja por hoje.
Até amanhã!

Acho que sim deves fechar mesmo a loja mesmo, mas podes ter certeza que não me irei esquecer de ti e vir aqui pedir-te a tua opinião se o Benfica ficar fora da Liga dos Capeoes e por arrasto se perder-mos o campeonato para o sporting. Só te vou lembrar que marcas-te o golo com o Boavista no minuto 93 aos 85 minutos marcas-te o golo contra a Académica e que aos 35 minutos da primeira parte estavas a perder. Também te irei lembrar que Gaitan hoje saiu lesionado, e se viste o mesmo jogo que eu a intensidade de jogo tem vindo a baixar de jogo para jogo. Como tal e para concluir que eu esteja completamente errado e tu completamente certo é o qu desejo, mas sinceramente estamos a abusar da sorte é ainda faltam jogos muito difíceis.

Magnesium


KRF


JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Abril de 2016, 23:04
Dois últimos jogos fora na Liga bem fracos.
Não me fodam o campeonato!
Quiçá o desgaste do jogo de Munique possa ter tido consequências. Mas... A nossa prioridade é o campeonato e agora não podemos fraquejar!
Neste momento ainda temo as deslocações fora...

Estes dois jogos não foram fracos por serem fora de casa.

every time i die

Desgaste da Champions?
A verdade é que os os dois últimos jogos fora de casa foram bem fraquinhos, contra adversários teoricamente fáceis.
Temos que jogar mais nas deslocações ao Rio Ave e Marítimo, senão dificilmente não perdemos pontos.

Cosmic

Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: Cosmic em 09 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 22:56
Tenho muita pena de dizer isto, espero que o Benfica seja eliminado porque começo a ver coisa muito negra. Se o Benfica segue em frente à coisa pode ser complicada para nós. Alguém me sabe dizer quando é o jogo das meias finais? Se passarmos claro.

fechei a loja por hoje.
Até amanhã!

Acho que sim deves fechar mesmo a loja mesmo, mas podes ter certeza que não me irei esquecer de ti e vir aqui pedir-te a tua opinião se o Benfica ficar fora da Liga dos Capeoes e por arrasto se perder-mos o campeonato para o sporting. Só te vou lembrar que marcas-te o golo com o Boavista no minuto 93 aos 85 minutos marcas-te o golo contra a Académica e que aos 35 minutos da primeira parte estavas a perder. Também te irei lembrar que Gaitan hoje saiu lesionado, e se viste o mesmo jogo que eu a intensidade de jogo tem vindo a baixar de jogo para jogo. Como tal e para concluir que eu esteja completamente errado e tu completamente certo é o qu desejo, mas sinceramente estamos a abusar da sorte é ainda faltam jogos muito difíceis.

então vá, anota o meu nick com carinho.
Não posso deixar de achar ridículo querer que fiquemos pelo caminho na champions, só porque há o risco de não sermos campeões. Pensamento à JJ (sem ofensa), que é o mestre a gerir as coisas e este ano se arrisca a não ganhar o campeonato, tendo mandado ao ar a LE. conscientemente. Isso sim, um pensamento à clube grande.

Sylphs

Bem, finalmente já estou mais calmo :)

E com isto sei que não vou morrer de ataque cardíaco!

Benfica a treinar corações contra ataques cardíacos desde 1904  :metal:


sbremoved_28408

E a Académica pode ir para a puta que os pariu. Que batam com os costados na segundona e nunca mais voltem enquanto lá estiverem aqueles vendidos à frente do clube. Filhos duma grande puta.

É verdade que tinham "Benfica" em letra minúscula no marcador ?

Xanghai

Não gostei do seguinte:
1. Samaris esteve muito mal, só fez asneiras
2. Insistência em jogarmos pelo meio, raramente exploramos a linha de fundo.
3. Insegurança na defesa

Valeu pelo resultado.

desertfox

Citação de: Rodri_19 em 09 de Abril de 2016, 09:19
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2016, 08:58
Ao contrário do Boavista na minha opinião este jogo vai ser como limpar o rabinho a meninos, logo uma equipa que nem meio campo tem, já é frágil çom meio campo agora sem meio campo aí Jesus. Sinceramente prevejo uma goleada e acredito que seja um jogo ideal para o Jonas. A Académica pelo menos esta não hipóteses alguma, resolver cedo para fazer descansar jogadores. Jogar no Boavista sempre foi diferente de qualquer outro por isso a normal dificuldade, agora a Académica e especialmente está, até dá dó.
As tuas previsões falham sempre... porque é que não dizes outra vez que vamos perder pontos? :bah2:

Como calculas achei o espectavel contra uma Académica que pelos jogos que fez não joga um caralho só que me esqueci de dois pormenores 1- o autocarro
2- A equipa cansada e muito mole em termos de velocidade, já agora digo aqui de caras que não é a primeira vez que o Benfica tem de defrontar equipas destas só á aqui uma diferença o Benfica de hoje não teve velocidade não conseguiu correr como costuma e sofreu um golo precisamente por isso, Sanches, Samaris e especialmente Eliseu não acompanhou os atacantes da Académica e só conseguiu marcar aos 85 minutos pelo cansaço dos jogadores da Académica que não conseguiram também ter pernas para aguentar a última bola. Mas se querem a minha opinião não me admira nada que se Rui Vitória continuar a abusar da sorte venha a ter em breve um dissabor.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Abril de 2016, 23:04
Dois últimos jogos fora na Liga bem fracos.
Não me fodam o campeonato!
Quiçá o desgaste do jogo de Munique possa ter tido consequências. Mas... A nossa prioridade é o campeonato e agora não podemos fraquejar!
Neste momento ainda temo as deslocações fora...

Estes dois jogos não foram fracos por serem fora de casa.
Estou a enquadrar as coisas e juntar todos os dados.
Provavelmente teremos novamente grandes dificuldades, já contra o Vitória, pelo desgaste que teremos contra o Bayern.
Jogam quase sempre os mesmos, eles são homens, não máquinas.