CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Gonçalo_SLB

Vitória arrancada a ferros, mas muito, mesmo muito importante e saborosa!! :slb2: :slb2:

Não foi uma exibição consistente, mas alcançámos o nosso objectivo primordial.

Ridícula a postura dos jogadores da Académica. Qualquer momento era aproveitado para queimar tempo. Nunca vi tanta perda de tempo como no jogo de ontem.

Os nossos adeptos estiveram, como é habitual, em grande!! :slb2: :bow2:

Esbutenado

Citação de: L@udrup em 10 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Abril de 2016, 10:52
Não me choca o chamado "autocarro". Isso sim são estratégias de jogo. Anti-jogo é merda e quem o pratica deveria ser punido. Aliás, o próprio nome diz tudo.
Contra o Benfica sempre foi e será assim e em Vila do Conde e na Madeira haverão mais dois...

O Benfica/Rui Vitória terão de abordar os jogos como autenticas finais...

Isto é um campeonato de todos contra o Benfica, sempre o foi e sempre o será...
Isto preocupa-me bastante, principalmente com os chocos, rio ave e nacional. Se resolvem fazer todos a mesma coisa bem que nos podemos ir preparando.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


melanda72

Não sei dizer porquê mas há muito temo que não sofria tanto a ver um jogo do Benfica.
Fdx o que o Benfica faz uma pessoa passar.

Flak_Benficatv

Citação de: melanda72 em 10 de Abril de 2016, 12:50
Não sei dizer porquê mas há muito temo que não sofria tanto a ver um jogo do Benfica.
Fdx o que o Benfica faz uma pessoa passar.
ainda vamos sofrer muito mais acredita em mim....

melanda72

Citação de: Flak_Benficatv em 10 de Abril de 2016, 12:54
Citação de: melanda72 em 10 de Abril de 2016, 12:50
Não sei dizer porquê mas há muito temo que não sofria tanto a ver um jogo do Benfica.
Fdx o que o Benfica faz uma pessoa passar.
ainda vamos sofrer muito mais acredita em mim....
Sim eu sei, mas ontem  a Académica estava-me a meter um nojo que se não ganhase-mos dava-me um coisa má.

NoNameGirl_Norte

Estes jogos das duas uma ou fazem muita musculação no coração ou tiram semanas de vida  :o

Ruud

"Diz que a queima das fitas vai passar a chamar-se Trigueira das fitas."

Fearless

Citação de: nintendo1 em 10 de Abril de 2016, 11:38
O problema do trigueira não são os insultos do Benfica mas sim ter visto uma mala de dinheiro a voar nos últimos minutos.
Fala se muito de substancias dopantes mas ninguém se importa com o maior doping que é o dinheiro debaixo da mesa para se roubarem pontos ao Benfica.


Reforços positivos são permitidos, os negativos é que não.

Alento

Citação de: L@udrup em 10 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Abril de 2016, 10:52
Não me choca o chamado "autocarro". Isso sim são estratégias de jogo. Anti-jogo é merda e quem o pratica deveria ser punido. Aliás, o próprio nome diz tudo.
Contra o Benfica sempre foi e será assim e em Vila do Conde e na Madeira haverão mais dois...

O Benfica/Rui Vitória terão de abordar os jogos como autenticas finais...

Isto é um campeonato de todos contra o Benfica, sempre o foi e sempre o será...

Nem mais.

nintendo1

Citação de: Fearless em 10 de Abril de 2016, 12:59
Citação de: nintendo1 em 10 de Abril de 2016, 11:38
O problema do trigueira não são os insultos do Benfica mas sim ter visto uma mala de dinheiro a voar nos últimos minutos.
Fala se muito de substancias dopantes mas ninguém se importa com o maior doping que é o dinheiro debaixo da mesa para se roubarem pontos ao Benfica.


Reforços positivos são permitidos, os negativos é que não.
Dinheiro debaixo da mesa nunca deveria ser permitido.
Quando se aceita este dinheiro para fazer um extra para ganhar um jogo e beneficiar terceiros ficasse muito mais susceptível a aceitar dinheiro para se abrir as pernas também.

L0W

O Boavista também não tem armas e fez-nos a vida negra sem metade do anti-jogo que a académica fez.

_JonasThern_

Citação de: Esbutenado em 10 de Abril de 2016, 12:45
Citação de: L@udrup em 10 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Abril de 2016, 10:52
Não me choca o chamado "autocarro". Isso sim são estratégias de jogo. Anti-jogo é merda e quem o pratica deveria ser punido. Aliás, o próprio nome diz tudo.
Contra o Benfica sempre foi e será assim e em Vila do Conde e na Madeira haverão mais dois...

O Benfica/Rui Vitória terão de abordar os jogos como autenticas finais...

Isto é um campeonato de todos contra o Benfica, sempre o foi e sempre o será...
Isto preocupa-me bastante, principalmente com os chocos, rio ave e nacional. Se resolvem fazer todos a mesma coisa bem que nos podemos ir preparando.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk



Na Luz se fizerem anti-jogo o mais provável é levarem 5 ou 6 na peida.

arfm14


Citação de: L0W em 10 de Abril de 2016, 13:18
O Boavista também não tem armas e fez-nos a vida negra sem metade do anti-jogo que a académica fez.

Ruben Ferreira.

L0W

Citação de: arfm14 em 10 de Abril de 2016, 13:19

Citação de: L0W em 10 de Abril de 2016, 13:18
O Boavista também não tem armas e fez-nos a vida negra sem metade do anti-jogo que a académica fez.

Ruben Ferreira.
Não há comparação possível.

KingSize