CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

JPSilva

A equipa tem crescido, mas isto está para lá do imaginável. Ganhar 2 jogos em prolongamento a uma equipa que não tinha qualquer derrota até aqui.

Mestre30

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2016, 23:12
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2016, 23:09
Citação de: Jaime_PN em 30 de Março de 2016, 23:07
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2016, 23:03
Comparar isto com os jogos que vi da fase regular com o Porto e Abc...nem tem comparação.
O 23 por acaso dizia me que estes rapazes iam lá...mas aquilo era tão mau mas tão mau. Chegávamos a sofrer golos de 4 para 7 facilitados.

Mas esta equipa está mesmo a exceder todas as expectativas. Pelo menos vontade, brio e coragem têm a potes.

Quando é que o 23 diz que não vamos lá?  ;D
Ele já disse que já esta a pensar no 36!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu estou a pensar no 38. Fazer história em titulos consecutivos!
:drool:

ChEsTeR

benfiquistasempre

Grande vitoria contra o Port(c)o.
So consegui ver aos bocados e fiquei intrigado com a exclusao do pivot brasileiro. Pelo que me apercebi ele so tinha 1 exclusao de 2 minutos pois uma outra tinha sido do Cavalcanti. Ou passou-me alguma coisa ou houve bronca dos arbitros (mais uma depois daqueles penaltis nos ultimos segundos para dar a vitoria e empate ao Porto. Alguem me pode esclarecer?

Dealer 88

joao12soares

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2016, 22:48
Houve algum ataque do Porto falhado? Acho que foi tudo falta.
Assim de cabeça lembro-me de um, Gilberto falha um passe para o filho da p*** do areia.

Mannschaft

Enormes! Épico!!! Mais com o coração do que com a cabeça mas também conta!

Uma arbitragem completamente asquerosa que nos prejudicou em 3 lances: vermelho ao nosso ponta e 2 livres de 7 metros no último segundo completamente inexplicáveis! Felizmente conseguimos ser superiores.

Muito cuidado com esta vantagem enganadora. 2-0 facilmente se transforma em 2-1 e depois é preciso ganhar o nosso jogo em casa, caso contrário...

J_PN

Quem acompanha mais isto acha que isto foi fruto do relaxe do Porto ou foi mesmo muita competência nossa?

KunAguero16

Se alguém conseguir imagem do Bruno Coelho que poste. Tive a procurar e não o vi. E pareceu-me o Jefferson do futsal na claque  ;D

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 30 de Março de 2016, 23:14
Quem acompanha mais isto acha que isto foi fruto do relaxe do Porto ou foi mesmo muita competência nossa?
O 23 que se chegue à frente.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2016, 23:12
Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2016, 23:11
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2016, 23:09
Citação de: Jaime_PN em 30 de Março de 2016, 23:07
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2016, 23:03
Comparar isto com os jogos que vi da fase regular com o Porto e Abc...nem tem comparação.
O 23 por acaso dizia me que estes rapazes iam lá...mas aquilo era tão mau mas tão mau. Chegávamos a sofrer golos de 4 para 7 facilitados.

Mas esta equipa está mesmo a exceder todas as expectativas. Pelo menos vontade, brio e coragem têm a potes.

Quando é que o 23 diz que não vamos lá?  ;D

Também é verdade. :rir:
O 23 tem acertado...
E o Grimaldo?!  :tomates:  :confused:  ;D
Quando jogou partiu tudo..