CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

FaithNoMore

Que ambiente,que exibição carregada de superação e coragem.

Ficou provado que os adeptos empurram a equipa para a vitória e sim,fazem os adversários tremer,sim nós somos importantes,se o pavilhão estivesse sempre assim se calhar ganhávamos muito mais vezes.
Hoje foi um daqueles dias que senti um orgulho enorme de ser benfiquista,e hoje sim o publico apareceu e cantou do principio ao fim LITERALMENTE!!!!!

Aconteça o que acontecer o andebol mostra que o caminho traçado é o correcto,eles continuam a ser favoritos,mas a epicidade está mesmo ali...

Caso exista 4º jogo o ambiente tem de voltar a ser igual ou superior,é que temos de superar a equipa deles que é muito boa e tambem as arbitragens vergonhosas que os empurram quando se sente que estão a quebrar

VitorFernando

grande vitória, soberba.

se alguém fizer o upload do jogo avisem se faz favor que eu não pude ver.

João Norte

lost_paradise

Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2016, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Março de 2016, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2016, 23:30
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2016, 23:28
Citação de: KunAguero16 em 30 de Março de 2016, 23:28

O 3º jogo é cá ou lá?
Aqui, no ladrão caixa.

DENUNCIADÍSSIMO! Como é possível este andrade andar aqui a passar entre os pingos da chuva?!?!?

Foda-se. Finalmente mais alguém vê aquilo que ando a alertar há meses.

Anda a tirar fotos com figuras do Benfica só para despistar. Vai aos jogos do Benfica com users do fórum para se misturar e passar despercebido. É um plano maquiavélico a longo prazo para se apoderar do clube e sugar-lhe as tetas até à última gota, até o Benfica ficar mais árido que o deserto do Atacama.

O verdadeiro cavalo de tróia está aqui e nós a fingir que nada está a acontecer. São as vénias e tributos às protuberâncias femininas que distraem os benfiquistas mais incautos. 

lost_paradise

Citação de: Cloughie em 30 de Março de 2016, 23:59
No futebol, o único que tem recebido certinho é o Casillas.
Isso é de fonte fidedigna ou palpite de rumor vago?

É só porque é idiota andar a comprar jogadores em Janeiro quando não se consegue pagar salários mensalmente.

D12-SLb

Citação de: Magistral10 em 31 de Março de 2016, 00:37
Citação de: DB4700 em 31 de Março de 2016, 00:18
Citação de: Jpeeh em 30 de Março de 2016, 23:14
Muitos Parabéns!!!
E já agora, alguém que cântico é este? É novo?  :smitten:
https://twitter.com/iCutileiro/status/715296819295752193

Vim o caminho todo ate casa a cantarolar isto
Qual é a letra? :drool: :clap1:
Vamos cantar pelo Benfica que é o maior de Portugal lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo

lost_paradise

A modalidade patinho feio deixou de o ser...independentemente do que venha a acontecer até final.

Só isso já é uma enorme vitória. Parabéns a treinador e jogadores por elevarem o andebol a um nível honroso e condizente com a dimensão do clube.

Robert Dee

Citação de: D12-SLb em 31 de Março de 2016, 00:43
Citação de: Magistral10 em 31 de Março de 2016, 00:37
Citação de: DB4700 em 31 de Março de 2016, 00:18
Citação de: Jpeeh em 30 de Março de 2016, 23:14
Muitos Parabéns!!!
E já agora, alguém que cântico é este? É novo?  :smitten:
https://twitter.com/iCutileiro/status/715296819295752193

Vim o caminho todo ate casa a cantarolar isto
Qual é a letra? :drool: :clap1:
Vamos cantar pelo Benfica que é o maior de Portugal lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo

p´lo, não é pelo, assim como o avante é p'lo...

https://www.youtube.com/watch?v=8ULHzV97Vds

brandoamanz

Citação de: FaithNoMore em 31 de Março de 2016, 00:30
Que ambiente,que exibição carregada de superação e coragem.

Ficou provado que os adeptos empurram a equipa para a vitória e sim,fazem os adversários tremer,sim nós somos importantes,se o pavilhão estivesse sempre assim se calhar ganhávamos muito mais vezes.
Hoje foi um daqueles dias que senti um orgulho enorme de ser benfiquista,e hoje sim o publico apareceu e cantou do principio ao fim LITERALMENTE!!!!!

Aconteça o que acontecer o andebol mostra que o caminho traçado é o correcto,eles continuam a ser favoritos,mas a epicidade está mesmo ali...

Caso exista 4º jogo o ambiente tem de voltar a ser igual ou superior,é que temos de superar a equipa deles que é muito boa e tambem as arbitragens vergonhosas que os empurram quando se sente que estão a quebrar

No ciclo que o andebol atravessa, tinha que ser a equipa a atrair os adeptos para o pavilhão. Fizeram-no com a vitória no Dragão Caixa. Foram Benfica. Os adeptos reconhecem isso e estão lá porque a equipa fez por merecer a nossa presença.

Muito bem rapazes! Grandes! Deixei de ver o jogo a certa altura para não me enervar demasiado (o andebol tem este dom em mim, não consigo fazer nada), fui para o café e foi lá que vi o prolongamento. Aquando da defesa do Nikola Mitrevski dei um salto e soltei um "toma caralho!" que foi suficiente para ficar toda a gente a achar que sou maluco. Quero que se foda! Ganhámos! Bravo rapazes! Falta uma vitória ainda, muita calma!

ps: continuo a ficar estúpido com os contra ataques e ataques em superioridade numérica que desperdiçamos. O João Pais hoje...fodasse, naquele mau passe para o Davide num contra ataque ia mandando uma cabeçada na parede.

ratm1904

Bom, fui ao café do meu bairro beber café, acabei por beber uma agua aguardente e 6 imperiais, tudo à conta do jogo...

Jogo fantastico mesmo para quem não é fã de andebol como é o meu caso, quando estavamos a jogar 4 vs 6 cheguei a não acreditar, mas a equipa e os adeptos foram À BENFICA. Enormes :)