CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

PSantiago88

BlankFile

Citação de: PSantiago88 em 31 de Março de 2016, 01:15
Mais a frio..

Precisamos TANTO de um ponta esquerda.

Tem que ser um dos estrangeiros de grande qualidade a contratar na próxima época. Para essa posição.

JPSilva

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:13
https://www.youtube.com/watch?v=EQaZoFAPIdI

Tanto idiota junto...
Esta modalidade dava-me asco devido a estes imbecis todos.

É uma imbecilidade tão rápida que até o gajo da BolaTV teve que explicar. Acho que nem ele percebeu como foi possivel.

Shoky

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2016, 01:17

Tanto idiota junto...

É uma imbecilidade tão rápida que até o gajo da BolaTV teve que explicar. Acho que nem ele percebeu como foi possivel.

Eu hoje vejo e não percebo.
O Porto até foi campeão graças a este resultado certo?

Para quê tirar o guarda redes da baliza a 3 segundos do fim com o jogo empatado?
Qual é a puta da ideia?

E aquele passe. Pela cara de otário do Zé Costa via-se que ia sair um belo poio dali.
E o mais hilariante é que julgo que pedimos timeout para preparar isso. ;D

Sleepy_sidewinder

Parabéns aos andebolistas do Benfica.....contudo ainda há um longo caminho a percorrer...já no sábado há outro jogo com o fcp e mesmo passando á final existe um valioso scp para vencer.

Muito bom trabalho até agora.

PSantiago88

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2016, 01:16
Citação de: PSantiago88 em 31 de Março de 2016, 01:15
Mais a frio..

Precisamos TANTO de um ponta esquerda.

Tem que ser um dos estrangeiros de grande qualidade a contratar na próxima época. Para essa posição.

É de longe a nossa pior posição, por maior respeito que o João Pais me mereça (e merece, parece-me um bom capitão).

A próxima época tem de ser muito bem gerida. Tomar boas decisões e de ideias bem assentes.

A questão da equipa técnica é uma delas. Estamos finalmente a jogar bom andebol, mas durante muito tempo andámos a meter nojo. Em que ficamos?

Muita coisa pra pensar.

JPSilva

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:21

Tanto idiota junto...

Para quê tirar o guarda redes da baliza a 3 segundos do fim com o jogo empatado?
Qual é a puta da ideia?

E aquele passe. Pela cara de otário do Zé Costa via-se que ia sair um belo poio dali.

Penso que se tivesse ficado empatado os lagartos tinham sido campeões, mas já não tenho a certeza absoluta.

BBpT

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 01:21

Tanto idiota junto...

Qual é a puta da ideia?

Não é nada ridicula a ideia de tirar um GR a 3 segundos para ficar em igualdade no ataque.

O Chapa ter falhado o passe por querer fazer o passe enquanto começava logo a correr para a frente é que fodeu tudo.

Senão nem se falava disto

benficaslb1

Enormes e não vale a pena dizer mais nada. Ganhar os próximos dois jogos com eles (não acredito que estou com confiança nesta possibilidade)

Robert Dee

Citação de: poliban em 31 de Março de 2016, 01:09
Citação de: Robert Dee em 31 de Março de 2016, 01:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Março de 2016, 22:03
Quais eram as consequencias se o Benfica abandonasse o terreno em protesto?

Não tinhamos ganho...

Muito feio ir buscar posts de durante o jogo. Para quê? Medir benfiquismos?
Toda a gente aqui nas modalidades sabe o grande benfiquista que és, eu também pensei a deteminada altura que já tinhamos perdido.

Medir o que? Nem entendo isso...

Eu nem sou benfiquista, curto teclar só, estou sozinho preciso de confronto, bonecada... Sabes lá.

ForçadoBloqueio

Tanto idiota junto...

As putas finas...todas...no nosso balneário. Cum caralho, que coisa medonha. E que diferença para um conjunto de putos que deixa tudo em campo!

Miguel23xxx

FrEsMa

Bem, já vi o jogo todo. Foi mesmo épico, porra. O Areia ter falhado aquele 7 metros... Que bom.
Mitrevski em modo deus. Uelington a cagar golos de todo o lado.
O jogo foi de uma intensidade extrema mas acho que não foi especialmente bem jogado.
Estamos muito melhores a defender. Já não é de agora mas a equipa melhorou imenso neste aspecto.
Quanto à arbitragem, foi má mas o jogo era bastante complicado. Erraram na decisão do Aranda e no 7 metros sacado pelo Areia no fim dos 60'.

Agora, este Porto está completamente irreconhecível. Uma sombra do que era... Não sei o que se passa mas o ataque deles está bastante pior.
Uma equipa como a do Porto num jogo como este fazer 4/12 de 7 metros é absolutamente impensável. Mérito nosso por termos sabido explorar esta má fase deles. Tivemos a sorte do jogo, é verdade, mas fizemos por isso.

Era lindo uma vitória no sábado mas ainda mais importante do que isso é ganharmos mais um jogo nos três que faltam. É uma oportunidade fantástica de acabar com o domínio deles. E temos de a agarrar. Somos a única equipa em Portugal que ainda está em 3 frentes nesta altura. Era bonito ganharmos pelo menos uma e é um objectivo perfeitamente realista, embora difícil.

Para concluir, apenas acho que esta série deveria servir para acabar com os comentários de "Acabem com a secção", etc que se têm visto por aqui. É um orgulho enorme ter visto quase todos os jogos desta equipa esta época e notar a evolução da mesma, apesar de infelizmente não ter conseguido ir ao pavilhão hoje. Continuem a surpreender-me.

VIVA O BENFICA!