CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

joao12soares

O caldinho está feito...Andam desde o inicio do jogo a excluir o Borragan e o Ales por tudo e por nada, não é por acaso que são dois dos nossos melhores defesas, estão cheios de vontadinha de os expulsar.

Lisboa_e_Benfica

Confesso que é a unica modalidade de pavilhão que não sigo afincadamente, porque simplesmente não gosto /não aprecio.

A mim parece me que em todos os remates sao faltas, o jogo passa a vida a ser interrompido e o arbitro acaba por ter muito poder tamanha são as duvidas em cada lance.

o mais certo é ser tudo ignorancia minha em ler o jogo, mas não me deixa de fazer confusão.

ZeCa22

Os árbitros estão a inclinar o campo totalmente para o lado do Porto nesta segunda parte.

melanda72

ROBINHO

Vergonhoso estes Gajos dominam as arbitragens em todas modalidades que entram puta q os pariu fdxx

katso

Pelo que vi também jogamos melhor com menos 1 do que com mais 1....

Apollo_22

Citação de: pedromrm2 em 30 de Março de 2016, 21:42
14 jogadores, 7 para cada equipa. 1 bola.

E no fim ganha o Porto.

A pensar assim nem entravam os em campo... Com todo o respeito... Ser do Benfica do quando estamos por cima é fácil... Ficar por baixo tb é f**er

D-Lucas8

Quem está a seguir desde o inicio, ele teve 2 ou 3 exclusões?

maior que portugal

Gonçalo_SLB

ponta de lança

Incrível a percentagem de minutos que passamos com gente a menos, umas vezes por burrice, muitas por filhadaputice

JJD

vou mudar de canal durante 2 minutos quando voltar eataremos na frente por 2