Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

LuisAraujo7

Gostei. Está simples. Ainda bem que mudaram de ideias acerca do hino.

Caralhete

A ser assim... Não gosto pessoalmente das riscas debaixo dos braços...
Como já foi dito aqui, será impossivel fazer melhor que este ano, não estou com grandes expetativas... vah que tenha o badge de Tricampeão, é so o que peço  ^-^  :flagglorioso:

SLB-Marco

LX

A confirmar-se na próxima época vou para a preta.

guizuca

Desde que tenha o emblema e o ovo de campeão tá ótimo.

RodriE

mblopes

Depois da deste ano (que está compridíssima desde Julho), para a do próximo ano só peço o ovo

Alvi_Rubro

Citação de: guizuca em 30 de Março de 2016, 22:14
Desde que tenha o emblema e o ovo de campeão tá ótimo.

Esta piada nunca envelhece  :blah:

Kvatch

Citação de: Ruud em 30 de Março de 2016, 21:38

Não é oficial, mas...

O estilo deverá ser esse, mas duvido que repitam a gola. Essa é exactamente igual à desta época.

JustMe

Não sou fã das três listas da Adidas na lateral, mas se fosse dentro desse estilo, tendo em conta os templates que se vêem por aí, do mal o menos. Quanto à gola, que seja em V, que dá quase sempre uma classe do caraças. Dispenso é as "golas multiusos" (tão grandes, que podem servir de guardanapo). Acima de tudo, espero que tenha o "ovo". Seria muito bom sinal.

Kravgnar

Gosto bastante desta abordagem da Adidas tentando esconder as riscas dando um aspecto mais limpo aos seus equipamentos.

Não me conformo é com o "ovo" que a liga resolveu criar para os campeões. Ter aquele" ovo" na camisola é o mais importante mas não custava nada criarem algo mais agradável e com outra localização. As quinas na manga era perfeito.

lost_paradise

Já há informação se o alternativo vai ser preto como aparece em algumas montagens ou são só ideias e sugestões de adeptos?

Eu mantinha o branco para sempre, mas se é para se mudar, que seja para preto. Prefiro cores sóbrias e discretas nos alternativos.