CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

andymc

MoreThanRed

Uma segunda parte vergonhosa da generalidade da equipa. Um jogo mais do que vergonhoso do Pizzi. Qualquer crítica que venham para aqui fazer aos restantes jogadores (sobretudo "os do costume") não tem qualquer sentido, quando no mesmo 11 esteve este Pizzi.

Que, recordo, nos ia dando direito a mais um "minuto 92". Vou sair daqui, antes que seja amarelado por dizer o que me está a passar pela cabeça.

Ao menos, vieram os 3 pontos. Siga e ganhem vergonha na cara, ou o Rio Ave come-vos ao pequeno-almoço.

NoNameGirl_Norte

Não só fiquei envergonhada com a 2da parte... Não há cansaço que justifique tamanha Pizzisse, como senti vergonha alheia da atitude no banco do jogador do "Serrubal" que estava tão desolado que para muitos que viam este jogo pensariam que ele teria perdido a final da Champions

cernache1

Citação de: PB_124 em 18 de Abril de 2016, 22:58
Jogo péssimo, ou melhoramos ou não vamos ganhar td até ao final.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Uma coisa é jogar outra é ganhar.

jottab

Citação de: Maka em 18 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: Maka em 18 de Abril de 2016, 22:52
Esta merda do Arnold não é normal.
Parece que os ordenados todos do plantel dependiam daquele golo, oh crl...

Realmente onde já se viu um jogador ficar frustrado por falhar um golo no ultimo minuto.

É a primeira vez que vejo um jogador a chorar por falhar um golo que não mudava nada na época da sua equipa.
Pelo menos não mudava nada em termos desportivos.
estao a 5 pontos da segunda divisao. dava alguma tranquilidade.

Cosmic

Não quero voltar a ver este lance final. Fiquei muda e nem consigo ainda tecer considerações decentes sobre o jogo.

O melhor de hoje? O pessoal do piso 3 da coca-cola, a quem eu já chamo "a 3a claque".

Red2802

Citação de: Francescoli em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Mão de Vata em 18 de Abril de 2016, 22:53
Assobiar a equipa no apito final é uma filha da puta de uma estupidez.

Eu também fiquei fodido. Mas é intranquilizá-los ainda mais para o jogo em Vila do Conde?

Gang do assobio da merda. Só abrem o focinho para assobiar. Não tiveram boca para cantar o jogo todo.

Que asco de alguma gente.

Assobiaram e bem. Foi é pouco! Assobios é no fim. Revejo-me completamente, esta merda não se pode repetir!!
Assobiaste?

diabo maiato

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Abril de 2016, 22:56
Mais um jogo para servir de lição aos "festeiros".
Setubal é fácil, Jonas marca 3 ou 4 para passar o Ronaldo na Bota Ouro. Nunca aprendem.

Ganhar este campeonato com equipa toda rebentado vai ser milagre.
E este jogo só motivou ainda mais os lagartos.

eu pelo contrário com aquela exibição da merda verde de 14 contra 11 em Moreira de Cónegos estou cada vez mais convencido que não foge o título, foi uma vergonha o roubo de sábado....

dfernandes

Até ao 2º golo... excelente recuperação e exibição.

Depois do 2º golo... absolutamente inenarrável.

Mesmo os primeiros 20 minutos não apagam a merda que se fez depois. Péssima exibição. Se repetirem mais uma destas que seja, mais que provavelmente vamos de vela. Rídicula exibição de um jogador que devia ter saído bastante cedo, o Pizzi, e nem comento o último lance para não levar amarelo.

Em relação ao Vitória, apareceram mais frescos na segunda parte que na primeira, e pelo terceiro jogo seguido viu-se o desespero que sentiram por não roubarem pontos ao Benfica. Mais uma equipa que não leva a malinha.

Resumindo... no campeonato, andamos a esticar a corda. Se continuarem, assim mais tarde ou mais cedo, parte.

Shoky

Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.
Parece-me que te referes ao Pizzi.

Desastroso realmente, mas não é preciso partir-lhe a cara.

Porque não entrou. Daqui a 50 anos os lagartos ainda lembrariam o passe do Pizzi com tesão.

melanda72

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 22:57
Estou enojado com este jogo. Sinto-me como se tivéssemos perdido,porque isto não deixa sinal nenhum positivo para o que falta.
Epá foi um dia mau vocês também desanimam por tudo e por nada.

sobral da serra

rlaranjeiro

Mais culpado que o Pizzi foi o RV. O Pizzi aos 70 min ja nao conseguia fazer um sprint.

Salvio andou a entrar jogos e jogos em que o Pizzi ate estava a ser dos melhores e hoje nada.