CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

hertz

A brincar com o fogo em casa quando ainda temos jogos fodidos como a ida a Vila do Conde...
Ia morrendo naquele lance nos descontos.

Maytay

Uma entrada displicente ... 25 minutos de autentico massacre.... depois uma vergonha ...

Epa já é 3 jogo num curto espaço de tempo que andamos a sofrer.... fdx

Á uns jogos para cá que já não á paciencia para o Pizzi só faz merda e hoje bateu recordes... aquela do chapéu com podia da 3-1.... depois o passes de merda.... o Semedo é outro depois da lesão ficou pior... e já se deve achar um craque... fizeram uma ala direita de mete nojo...

E aquela treta do cansaço não pegua.... contra o Setubal ???? Não ganham á 6 jogos...

O Gaitan, Mitro, Jonas, Semedo não jogaram na 4ºfeira.... e mesmo assim de 4ºfeira para  cá 5 dias de descanso....

Jogar assim .... contra o Rio Ave estamos bem fodidos...

+1benfiquista

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: +1benfiquista em 18 de Abril de 2016, 22:57
65 minutos para esquecer.

Os últimos jogos, à excepção do Braga, deixam antever um jogo terrível em Vila do Conde.

A jogar assim, até na luz se vai penar com o guimarães ou o nacional. Ganhamos, mas os lagartos corruptos, ficaram a saber que não estamos melhor que eles. Era joga para cilindrar e metê-los desmoralizados.

Nem seria de esperar outra coisa... Agora entram com mais força contra o União e nós todos borrados em Vila do Conde.

Semper Fidelis

V. Setúbal vai no 11.º jogo consecutivo sem vencer na Liga NOS.

No total, o Benfica já conseguiu 4 reviravoltas na Liga NOS. Na Luz, foi a 2.ª (Moreirense e V. Setúbal).

2.ª reviravolta consecutiva do Benfica na Liga.

Em casa, os encarnados sofreram golos em 5 dos últimos 6 jogos na Liga.

Benfica sofre golos há 5 jogos consecutivos (todas as provas), o que não acontecia desde 2013/14.

8 vitórias consecutivas: Benfica iguala o seu melhor registo na prova, entre as jornadas 14 e 21.

8.ª vitória consecutiva do Benfica na Liga NOS; esta é a 16.ª vitória nos 17 últimos jogos.

99.ª vitória do Benfica sobre o V. Setúbal no campeonato (136 jogos).

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica fez a pior segunda parte da temporada...sinceramente, não me recordo de tanta desconcentração e desinspiração.

Muhammad

tenho que me ir deitar, por hoje chega de pulsações de cortar a respiração, ser benfiquista custa minha gente  :buck2:

ivodaniello

Citação de: zefo em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 22:57
Estou enojado com este jogo. Sinto-me como se tivéssemos perdido,porque isto não deixa sinal nenhum positivo para o que falta.

Estás a pescar que te ofendem? já é o 3 comentario com a mesma ideia... ficamos fdds da vida sim... detestei a prepotência, mas estávamos rebentados

Rebentados? Fdx o Semedo, Gaitan, Mitroglou e Jonas não jogaram na 4ª feira. O Pizzi nem 60 minutos jogou. o Benfica tem que fazer muito mais do que isto.

TMMSLB

Carlos88

Estavam armados em gente fina depois do jogo com o Bayern e dá nestas merdas.
Nao acordem nao meus merdas! Contra Rio Ave quero ver o Guedes a jogar.

BlankFile

Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

Mr.Costa

Eliseu
Nelson semedo
Pizzi

Voces sao muito fixes e tal mas nao. Ate final do campeonato que fiquem a descansar. Para o ano ha mais (para alguns destes)

E nao digo o renato porque nao ha ninguem para o lugar dele

ARRG

JPSilva

Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2016, 23:02
Aquele golo aos 14 segundos foram fatais. A equipa partiu desalmadamente para cima do adversário e rebentou fisicamente. Na segunda já nem discernimento havia.

Não era suposto a equipa gastar tudo naqueles 20 minutos, mas o golo no inicio obrigou a tal.

cernache1

Citação de: Marko50 em 18 de Abril de 2016, 23:03
Obrigado Benfica por me teres feito envelhecer uns 20 anos só nas últimas 3 semanas...

Ficas mais ma duro e ganhas com isso.

Slb04Sempre

Citação de: Sleepy_sidewinder em 18 de Abril de 2016, 23:03
Ganhando em Vila do Conde o tri fica encaminhado....o scp vai começar a não acreditar....digo eu.

A jogar desta forma absolutamente vergonhosa não temos hipoteses em vila do conde