CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

sbremoved_28408

Deviam era ter levado uma vaia das grandes para se deixarem de merdas.

Ramiro Lopes

Depois de ter dado a volta ao jogo daquela maneira não podíamos ter acabado o jogo a sofrer.

Rikhart

Sinto vergonha pelas últimas páginas, tenham um bocado de noção que esta equipa (e plantel) está esticada ao máximo...

Agora sim vamos começar a recuperar do desgaste da Europa.

osanto

Citação de: arfm14 em 18 de Abril de 2016, 22:55
Horrível! Horrível! Horrível! Neste momento não acredito minimamente que ganhemos os jogos todos!
Como é que o Pizzi acaba o jogo completamente esgotado? Como?
Como é que entra o Carcela e não corre, não pressiona?
Como é que o Gaitan joga miseravelmente?
Como?
O carcela não é a primeira vez q entra e nada... deve ser sinónimo de algo mais...

Tinha tanta esperança no Salvio para este final de campeonato... porra...

BetterMind

Finalmente acabou. Um dos piores jogos da época contra uma equipa de segunda liga. Apenas o Ederson, Jardel e Lindelof fizeram uma exibição aceitável.

O cansaço não pode explicar tudo. Este é daqueles jogos que deveriam ter tido 7 substituições.

Muito mal o Rui Vitória no escalonamento da equipa. O Pizzi, Mitroglou, Eliseu (pelo menos) nunca deveriam ter jogado. Entendo que queira, nesta altura da época, mexer o mínimo da equipa, mas falhou na avaliação da capacidade dos jogadores para este jogo.

O Rui hoje teve medo e isso reflectiu-se

Meio_metro

Citação de: KRF em 18 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: KRF em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 22:54
Que exibição vergonhosa, foda-se. Como é possível? É assim que querem ir a Vila do Conde?

Vale mesmo pelos 3 pontos.
Na volta em Vila do Conde ganhamos fácil... Eu quero acreditar muito nisso

Já ganhámos ao Braga fácil depois pelo meio de 2 jogos de merda com Boavista e Académica, que era onde eu tinha medo que íamos perder o campeonato.

O Rio Ave tem o extra de ser a final da Champions para eles, é dinheirinho por baixo da mesa, é super dragões no balneário, tudo... mas são piores que o Braga, é só voltar a fazer 1 jogo decente.
O futebol é isto os osgas foram á Catedral dar-nos 3-0 e depois perderam com o união .. Há que sofrer jogo a jogo para festejarmos no fim..
isso é lógico... já ng se lembra do jogo com Estoril ou com o Belenenses em 2010 que não empataram por milagre tb no fim?

Manuel8

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: KRF em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 22:54
Que exibição vergonhosa, foda-se. Como é possível? É assim que querem ir a Vila do Conde?

Vale mesmo pelos 3 pontos.
Na volta em Vila do Conde ganhamos fácil... Eu quero acreditar muito nisso

Já ganhámos ao Braga fácil depois pelo meio de 2 jogos de merda com Boavista e Académica, que era onde eu tinha medo que íamos perder o campeonato.

O Rio Ave tem o extra de ser a final da Champions para eles, é dinheirinho por baixo da mesa, é super dragões no balneário, tudo... mas são piores que o Braga, é só voltar a fazer 1 jogo decente.
Quase dávamos uma de Sagan na E3.

Desde que não dêem uma de Sagan na E3 no campeonato.. :-X

biumbs

Péssima segunda parte. Valeu aqueles 20 minutos à Benfica na primeira.

Vão-me matar de coração.

every time i die

Equipa a cair a pique, vamos ver se chega...
Tenho as minhas dúvidas.

zefo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 22:57
Estou enojado com este jogo. Sinto-me como se tivéssemos perdido,porque isto não deixa sinal nenhum positivo para o que falta.

Estás a pescar que te ofendem? já é o 3 comentario com a mesma ideia... ficamos fdds da vida sim... detestei a prepotência, mas estávamos rebentados

Toto18Salvio

Citação de: benfiquista_zonanorte em 18 de Abril de 2016, 22:58
Que susto ...   :buck2:
Isto do Pizzi não devia acontecer claro, mas ninguém deve estar a sentir-se pior que ele.
Bem pior foram dois lances em que não se fez a duas bolas onde tinha mais que hipóteses de lá chegar.
Felizmente não pagamos caro por este erro.
3 pontos !!!!!! venha o Rio Ave e que corra melhor que este.  :flagglorioso:
Muitas pessoas deviam perceber isto.

Também o critiquei pelo que ele fez hoje e o que fez em jogos passados, mas é preciso ter alguma noção.

Boa noite a todos!! :slb2:

Slb04Sempre

Vitória milagrosa. Equipa de rastos. Treinador sem qualquer capacidade de dar a volta ao jogo. Manter o Pizzi em campo só não foi adeus ao campeonato por pura sorte.

Benfiquista_

magoslb

Citação de: +1benfiquista em 18 de Abril de 2016, 22:57
65 minutos para esquecer.

Os últimos jogos, à excepção do Braga, deixam antever um jogo terrível em Vila do Conde.

A jogar assim, até na luz se vai penar com o guimarães ou o nacional. Ganhamos, mas, os lagartos corruptos ficaram a saber que não estamos melhor que eles. Era joga para cilindrar e metê-los desmoralizados.