CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

paulocc

vão ver quantos pontos vai ganhar o setubal ate o fim... vão acompanhar o tondela pra 2ª!!! tomaram a bomba por causa do guito e ficaram arrebentados... fui so eu que vi os jogadores que foram substituidos q tavam de rastos!!! Péssima exibição do benfica na 2ºparte, uma coisa é não ter pernas mas jogar como calha, á sorte? perder posse de bola na 2ªparte contra 1 equipa que luta para n ser despromovida? inacreditavel a exibição de 3 ou 4 atletas!!! o tal equipamento da ultima geração do seixal para aprender a fazer passes e os jogadores da equipa nem o utilizam

Maka

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:05
Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

Eu nem pensei nisso......até ver o Arnold a chorar.

Carlos88

Vou mas é dormir, que amanha é dia do pica o boi....
boa noite pessoal.

3 pontos é o que interesse.

poliban

Morri graças ao Pizzi.

Deu um murro na TV, Carlos Martins v2 do caralho, ias a pé agora para casa, como é possivel.

william

Citação de: ARRG em 18 de Abril de 2016, 23:05
Falem agora no Semedo,chegou ou querem mais ::bater::

o posicionamento o eliseu no inicio do jogo é exemplar. via verde ao adversario

dfernandes

E pó crl Pizzi.

O que foi aquela merda...

Imperdoável para um profissional nesta fase do campeonato.

Cosmic

Anda o pessoal todo preocupado com o jogo de Vila do Conde, quando isto tem de ser sempre pensado é jogo a jogo. Não há vitórias por antecipação.

XineloBranco

um jogo pós champions e a começar a perder dá nisto... salvaram-se os 3 pontos

de uma equipa salvarem-se ederson, lindy e jardel, está tudo dito!

Davidoff´

Excelente resposta da equipa até aos 2-1!

Parabéns ao adepto que foi abraçar o Ederson, previu o que ia acontecer no último lance do jogo.

...

Tudo o resto é mau demais para ser verdade

cernache1

Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: jottab em 18 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2016, 22:53
Este jogo è dedicado aos adeptos das goleadas e dos jogos faceis....
Realmente os que andavam a dizer que isto dava no minimo 4 ou 5 desapareceram...
Os que pensacam que iam ser 5 hoje, sao os que mais criticam a exibicao. Pois, nao aprenderam ainda com os anos anteriores.

Falta de calo e de memória.

joaonunes

Valeu pela vitória e pelos três pontos.

Péssima entrada com um golo sofrido e depois excelente reação com 30 minutos de grande nível. Entrada fraca na segunda parte que foi piorando com o desgaste da equipa a ser cada vez mais evidente.

Apollo_22

Podia bater neles também... E até me apetecia...

Mas prefiro pensar que também é importante vencer quando não se está tão nem, é preciso ter sorte... Faz parte!

Os que são para dar hoje podem dar a vitória no próximo fds... E serão os maiores... A vida é assim... Em frente Benfica!

PS... Claro que se empatassemos o meu discernimento não seria este e  eu nem ousaria escrever o que penso aqui... guardava aqui para casa... 😊

klaxxon

Entrada em jogo desconcentrada, mas felizmente conseguimos dar a volta. Muito bons os primeiros 30 minutos! Serviços mínimos a partir daí, e acabámos com uma vitória sofrida... Completamente desnecessário, porque viu-se que temos equipa para dar 4 ou 5 a este Vitória. Admito que a equipa estivesse cansada, mas pedia-se mais. É preciso melhorar para a semana...

jottab

Ficou aqui um aviso e dos tais que nao teve consequencias, ja foi em coimbra agora aqui, mas a nossa incapacidade a gerir estes jogos nao vai durar para sempre. Espero que acordem pra vida que este jogo nao o deveriamos ter ganho tanto fomos fracos na segunda parte. Cada vez mais acredito que se os tripeiros e o braga nao nos ajudarem nao conseguimos ir ao 35. Espero estar enganado mas....