CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Siperon

Citação de: Roronoa em 19 de Abril de 2016, 09:09
O choro do Arnold no fim do jogo, nem consegui reentrar em campo  :2funny: Vou para o inferno, o rapaz assim não consegue alimentar a família  :bah2:

Mais um belo episódio do Tugão Chronicles.

Arnold tem lá calma, vou pedir ao Sr Presidente LFV para oferecer o mesmo prémio aos jogadores do Setubal naquele jogo entre o Dragão e a Pedreira. Tens a hipótese de te redimir

every time i die

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: every time i die em 18 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: every time i die em 18 de Abril de 2016, 23:00
Equipa a cair a pique, vamos ver se chega...
Tenho as minhas dúvidas.

Ganhando estes jogos em que a equipa está no pior, o normal é que chegue.

Não sei não.
Os adversários daqui para a frente são muito melhores que este Vitória, que deve ser a pior equipa da segunda volta do campeonato.
A equipa vai dando sinais preocupantes de desgaste e os últimos jogos têm sido sofríveis... Não é o caso de um jogo menos conseguido, já são vários. Tem valido os resultados...

Isso a valia dos adversários é irrelevante, tirando Porto e Sporting, todos os outros os jogos dão para tudo.

Eu não acho assim tão irrelevante.
Fazendo um jogo deste nível frente ao Rio Ave, Guimarães ou Marítimo e não ganhamos.
Quero acreditar que tudo isto se deveu ao cansaço físico/mental dos jogos europeus.

pasfomp

Carlos88

Depois dum jogo destes, aqui vai a minha análise.

Vou dar pontuacoes aos jogadores de 1 a 10 (10 muito bom):

Ederson: 8 (impecável)
Semedo: 4 (a defender fraco, alguns promenores interessantes para a frente)
Lindelof: 5 (algo trapalhao ontém)
Jardel:   7 (jogo do costume com um grande golo)
Eliseu:   3 (aquele balao...)

Fejsa:      7 (alguns passes falhados, mas de resto bem, grande passe para o Pizzi)
Sanches:  6 (teve fases boas e algumas más)
Gaitan:     6 (2 assistencias, nao esteve no melhor, mas teve ok)
Pizzi:       1 (um desastre completo! Nada mais a dizer: BANCO)

Mitro:      3 (nao teve a 100% e pareceu off do jogo)
Jonas:     5 (golo importante, mas de resto tb pouco em jogo)

Carcela:   3 (entrou muito mal no jogo...)
Samaris:  3  (enfim....nao gostei da sua entrada)
Jimenez:  Poucos minutos em campo

jpcafe

Tivemos 25 minutos de grande nível. Algum azar e displicência  na finalização, podiamos estar a dar 3 ou 4 por essa altura. Depois do segundo golo não percebi o relaxamento da equipa - inadmissível!
Quero acreditar que foi por ser ressaca europeia..

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

RS14

Podíamos ter resolvido o jogo na 1ª parte. Relaxamos, sofremos...
Só devíamos ter cagado no jogo depois de fazer o 3º. Nunca com a vantagem de 1 golo.
Quase nos fodiamos à grande!

ÀguiaUnum

bope

Questão fisica e ansiedade deram nisto. Na segunda parte fizemos do Setubal um Bayern..

Benfanatic

25 minutos de luxo e fecharam o tasco...a 2ªparte foi algo preocupante, nao houve pressao alta e deixaram o Setubal instalar-se no nosso meio campo. Temos de melhorar mto p Vila do Conde.

o_bEnFiQuIsTa

Agora vamos fazer como os jogadores do Sporting andaram a fazer toda a época. Descansar uma semana inteira. Venha ela! :)

merlim

Eu cá não sei qual a razão. O treinador disse que não sente a equipa cansada. Por outro lado também não encontro razões para cansaço mental, antes pelo contrário, com tudo o que têm conseguido só podem estar fortes psicologicamente. No entanto o que vi foi exactamente o contrário. O que vi foi que mentalmente bloqueámos e isso levou não só ao crescimento dos chocos que com uma equipa de merda nos controlaram facilmente. O receio de sofrer um golo foi algo que ainda não tinha assistido está época no BENFICA. Um sofrimento enorme, ao ponto de 20 gajos dos chocos se ouvirem no estádio. Não dá para repetir nem sequer aproximar outra exibição como esta.

Royal_Flush

Citação de: jdrodrigues em 19 de Abril de 2016, 08:25
Salvo erro, prémios para um saldo positivo, ou seja, uma motivação para ganhar, são legais. Não pode é oferecer-se prémios para derrotas.

Uma coisa, todavia, é ser legal, outra será a moralidade.

É ilegal sim, está no regulamento disciplinar da FPF e pode dar perda de pontos.

Citação de: Katsouranis8 em 19 de Abril de 2016, 08:10
Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2016, 06:03
Citação de: S. em 19 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 22:52
A reação deste Arnold é de quem acaba de perder uns milhares

Sabendo que dizer uma coisa destas num fórum vale o que vale, posso assegura-vos ainda assim que é verdade, segundo um amigo que é dos gajos mais fanáticos pelo Vitória, sócio há mais de 25 anos e que já viu o clube em todos os estádios portugueses e que está, inclusive, à frente de um grupo de sócios que vai apresentar um baixo-assinado para marcar um AG extraordinária para o Presidente explicar por que é que as reuniões de direcção nem quórum têm: eram 500.000€ que estavam hoje em jogo. O Vitória é um clube pequeno e estas coisas são conhecidas com alguma facilidade, tal como se soube que foram pagos salários naquele dia em que não se realizou o jogo frente ao Porto.

O Rio Ave tem uma motivação extra para o próximo jogo também e envolve a transferência do Heldon.

Devias fazer queixa no Ministério Público e obrigar o teu amigo a contar o que sabe.

Desculpem lá, mas isto ou queremos continuar a ser uma país miseravelmente corrupto, ou queremos evoluir enquanto sociedade.

É uma anormalidade saber-se que isto é ilegal mas depois achar que "não faz mal" porque "é normal".

Atraso de vida mesmo este país.

E aqueles lagartos miseráveis como o BdC que não voltem a falar de verdade desportiva.

Eu também sei de fonte segura incentivos que o Sporting deu para travar o SLB. Sei porque tenho um amigo nesse clube que recebeu. Mas reparem. Vocês acham que o Benfica também não o faz? Esse mesmo meu amigo também o recebeu para travar o Sporting. Agora uma coisa é certa, a MALA VERDE é muito mais pesada e isso posso-vos garantir.

Ou se muda a lei, ou se mudam os customes.

Eu pelo menos não me lembro de ver equipas a esfolarem-se no final dos campeonatos contra o Porto. Ainda a semana passada não vi nenhum jogador do Moreirense a chorar em campo como efz o avançado do Setubal.

Até admito que o Benfica o faça, mas se o faz, é muito menos competente que o Sporting a fazê-lo.

E depois isto leva aos dilemas entre a ilegalidade e a legítima defesa: se os outros fazem, porque não o posso fazer também para que a competição fique justa?

Tem que se clarificar isto. Andam sempre a aparecer notícias sobre estas merdas e ainda nenhum idiota da Liga ou FPF veio à comunicação social relembrar que isto é ilegal.

blog benficaatemorrer

Logan

Jogo muito mal conseguido onde, mais uma vez, entrámos a dormir. Não sei o que espera a equipa técnica para exigir mais concentração nos primeiros segundos/minutos...

De seguida, respondemos muito bem com dois golos marcados e algumas oportunidades durante 20/30 minutos.

O resto do jogo foi inenarrável e na segunda parte só criamos perigo de bola parada, sendo que o Setúbal esteve longe de estacionar o autocarro.

Exibição algo preocupante nesta fase. Valeram os suados três pontos.