CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

R3nas

O Arnold ficou a chorar porque lhe prometeram um Smart igual ao do primo Makukula e assim já não o vai receber!

Faroleiro

Citação de: parras_bs em 19 de Abril de 2016, 00:21
Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: parras_bs em 19 de Abril de 2016, 00:13
ainda estou gelado daquele lance aos 92 minutos
Não vi o jogo. Podes descrever o lance?

Na sequência a bola sobra para um jogador do Setúbal que a uma unha do poste
Mon Dieu! :-X :estrelas:

Espero que nenhum adepto do Benfica tenha tido um ataque de coração durante este lance. :-X

oscarense

reagimos bem ao golo inicial, fizemos 25 minutos/meia hora de bom nível onde recuperamos e podíamos ter feito desde logo um 3o golo que tornaria a noite mais tranquila... Mas não, passamos para uma hora de jogo sofrível ao nível das exibições do início da época para culminar na filha da puta da putice do cabrão do Pizzi que me fez sair mais aziado do estádio do que no Estoril de 2012/13
Exibição fraca no cômputo geral mas o Pizzi fez sem dúvida o pior jogo dele no Benfica, o que não era nada fácil porque já tinha feito muita merda, sinal mais para o Ederson e Jardel que foram os mais seguros, Nelson está uma sombra do que era antes da lesão e a jogar assim em Vila do Conde ficamos a ver o campeonato por um canudo... É para acordar foda-se!

ricardoshearer

Citação de: luca22 em 19 de Abril de 2016, 00:16
Ainda bem que o Arnold não foi Schwarzenegger  :coolsmiley:
Nem precisava de ser o Schwarzenegger, bastava ser o André Claro.

El Tacuara

Ederson saiu mto bem, mas aquele dominio de bola do Arnold, foi ainda mais devisivo. Perdemos três vidas nessa jogada.

dfernandes

Ganda Ederson.

Se formos campeões muito devemos a este gajo. Fantástico.

Benfiquista Assíduo

Citação de: mercurialSLB em 19 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: Benfiquista Assíduo em 19 de Abril de 2016, 00:22
Preciso aqui de uma ajuda na campanha periodos de desconto quando é para por os dados compradores é para por o que?

"username"
"BI/CC/Passaporte"

já tentei de todas as formas e não consigo

Sendo que já enviei os CC's

No username colocas o email da pessoa para quem queres comprar o bilhete e na parte do CC metes o nº do CC completo, digitos de segurança incluidos e com os devidos espaços.

São 2 bilhetes podem ser para o mesmo email?

Faroleiro

Citação de: R3nas em 19 de Abril de 2016, 00:26
O Arnold ficou a chorar porque lhe prometeram um Smart igual ao do primo Makukula e assim já não o vai receber!
E também chorou porque vai ser processado pelo Trinca Bolotas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: tone em 19 de Abril de 2016, 00:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Abril de 2016, 00:12
Chegado agora a casa só tenho uma coisa a dizer: sinto vergonha profunda da nossa segunda parte.
Chegado agora a casa só tenho uma coisa a dizer: RUMO AO 35.
Todos somos poucos, a equipa precisa de mais! Quem puder não falte.

Se Deus quiser o 35 há-de cair já este ano!

Mas isso não invalida o que eu disse.

mercurialSLB

Citação de: Benfiquista Assíduo em 19 de Abril de 2016, 00:26
Citação de: mercurialSLB em 19 de Abril de 2016, 00:25
Preciso aqui de uma ajuda na campanha periodos de desconto quando é para por os dados compradores é para por o que?

"username"
"BI/CC/Passaporte"

No username colocas o email da pessoa para quem queres comprar o bilhete e na parte do CC metes o nº do CC completo, digitos de segurança incluidos e com os devidos espaços.

São 2 bilhetes podem ser para o mesmo email?

Penso que não, ambas as pessoas têm de criar conta e enviar os respectivos CC's. Ou melhor podes comprar ao mesmo tempo na tua conta mas tens de colocar o teu email e o da outra pessoa.

ForçadoBloqueio

Só mais uma coisa: o Caala daqui a 3 jornadas vai dar um amasso nestes gajos que nem é bom...

20Nico Gaitan20

preocupa-me a mala de dinheiro que segue para vila do conde...é que o rio ave não tem pedreiros como jogadores da bola.

estamos tao fodidos.

eu por este andar nem aos 40 anos vou chegar.

SHCC

"username"
"BI/CC/Passaporte"

Já te confirmaram a recepção dos documentos? Se sim, é o que o mercurialSLB disse.

S.

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 22:52
A reação deste Arnold é de quem acaba de perder uns milhares

Sabendo que dizer uma coisa destas num fórum vale o que vale, posso assegura-vos ainda assim que é verdade, segundo um amigo que é dos gajos mais fanáticos pelo Vitória, sócio há mais de 25 anos e que já viu o clube em todos os estádios portugueses e que está, inclusive, à frente de um grupo de sócios que vai apresentar um baixo-assinado para marcar um AG extraordinária para o Presidente explicar por que é que as reuniões de direcção nem quórum têm: eram 500.000€ que estavam hoje em jogo. O Vitória é um clube pequeno e estas coisas são conhecidas com alguma facilidade, tal como se soube que foram pagos salários naquele dia em que não se realizou o jogo frente ao Porto.

O Rio Ave tem uma motivação extra para o próximo jogo também e envolve a transferência do Heldon.