CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

dfernandes

Citação de: Schuldiner em 19 de Abril de 2016, 03:03
Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 02:59
Citação de: Schuldiner em 19 de Abril de 2016, 02:58
É verdade isto foi a primeira vez que o Setúbal usou uma linha defensiva de 6?

Este ano, nunca tinha jogado com 3 centrais

Só a nós portanto..

Não é do guaraná de certeza.

Vai ser assim até ao fim do campeonato. Vamos ver como se comporta o Setúbal quando for a Alvalade.

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2016, 03:06
Citação de: Schuldiner em 19 de Abril de 2016, 03:03
Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 02:59
Citação de: Schuldiner em 19 de Abril de 2016, 02:58
É verdade isto foi a primeira vez que o Setúbal usou uma linha defensiva de 6?

Este ano, nunca tinha jogado com 3 centrais

Só a nós portanto..

Não é do guaraná de certeza.

Vai ser assim até ao fim do campeonato. Vamos ver como se comporta o Setúbal quando for a Alvalade.

Será assim.

Mestre30

Acabado de chegar da Luz!

E jogamos tão mal........que segunda parte foi aquela???? Foda-se!!!

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2016, 03:24
Acabado de chegar da Luz!

E jogamos tão mal........que segunda parte foi aquela???? Foda-se!!!

Só a segunda parte? Aproveitou-se 25 minutos e é isto.

Aquele golo sofrido aos 14 segundos ou o que foi e aquela nova oportunidade concedida em que o Eliseu não se faz à bola, deixou-me de trombas o resto do jogo todo, só consegui esboçar um festejo com o segundo golo.

Royal_Flush

O bom disto é que vai ser daqueles paradoxos do Tugão.

Jogo teoricamente mais fácil até ao fim do campeonato: vitória à rasca por 2-1.

Jogo teoricamente mais difícil até ao fim do cameponato: vitória relaxada por 1-3

Bullseye_SLB

Aquela segunda parte meteu dó!! Bem,eu espero q isto apenas seja "efeito champions" e q agora haja maior frescura para os jogos q faltam!!porra,não podemos perder isto!!

Royal_Flush

Faltam 11 pontos para sermos campeões.

Vão ser 4 semanas de sofrimento. Espero que no fim compense tudo.

Vou colocar uma velinha para ver se o porta aviões do União consegue um pontinho no XiXi

Royal_Flush

Citação de: S. em 19 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 22:52
A reação deste Arnold é de quem acaba de perder uns milhares

Sabendo que dizer uma coisa destas num fórum vale o que vale, posso assegura-vos ainda assim que é verdade, segundo um amigo que é dos gajos mais fanáticos pelo Vitória, sócio há mais de 25 anos e que já viu o clube em todos os estádios portugueses e que está, inclusive, à frente de um grupo de sócios que vai apresentar um baixo-assinado para marcar um AG extraordinária para o Presidente explicar por que é que as reuniões de direcção nem quórum têm: eram 500.000€ que estavam hoje em jogo. O Vitória é um clube pequeno e estas coisas são conhecidas com alguma facilidade, tal como se soube que foram pagos salários naquele dia em que não se realizou o jogo frente ao Porto.

O Rio Ave tem uma motivação extra para o próximo jogo também e envolve a transferência do Heldon.

Devias fazer queixa no Ministério Público e obrigar o teu amigo a contar o que sabe.

Desculpem lá, mas isto ou queremos continuar a ser uma país miseravelmente corrupto, ou queremos evoluir enquanto sociedade.

É uma anormalidade saber-se que isto é ilegal mas depois achar que "não faz mal" porque "é normal".

Atraso de vida mesmo este país.

E aqueles lagartos miseráveis como o BdC que não voltem a falar de verdade desportiva.

cavpacores

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2016, 00:56
Eu não sou capaz de insultar o Pizzi..  Aliás,  seria sempre injusto fazê-lo a um jogador que é Benfiquista acérrimo e que já nos ofereceu golos e jogadas importantes.

Não me esqueço disso.  Mas hoje, existiram mil e um indicadores, quase a reclamar para que o jogador saísse do terreno do jogo.

Não se fazia às bolas,  perdia bolas infantilmente, tabelinhas medonhas, incapacidade de correr com a bola controlada,  ritmo medonho e resistência risível.

A culpa também foi um bocadinho de quem o não conseguiu proteger totalmente, quer retirando o de campo quando o jogador estava animicamente um farrapo, quer dotando a ala direita de dois jogadores fisicamente medianos.

O Rui costuma ter olho de lince para as substituições.  Hoje quase que aposto que ia perdendo um tomate por não ter o Salvio e o André Almeida no banco.

Íamos indo de vela por causa disso. O problema,a meu ver,nem foi o meio campo.  Ou o Gaitan, ou o Eliseu.

O problema foi termos uma ala direita miserável que enterrou o jogo todo, defensiva e ofensivamente,  e que castigou toda a equipa, condicionando a movimentação das peças todas do meio campo e ataque.

O Nelsinho parecia ter dois barrotes em cada pé,  e o Pizzi estava a correr dentro de água.

Defensivamente não recuperavam e no ataque foram miseráveis.

O Nelson tremia em casa receção e o Pizzi estava completamente de rastos.

Totalmente de acordo com o teu post

Pedro_ElMago_10

Posso dizer que ontem sofri como já não sofria há muito.

2ª parte a trabalhar e a ouvir o relato. Piores 45min da minha vida. O lance no final em que o Pizzi faz merda foi relatado mais ou menos assim pela antena1 ..."vai isolado, vai marcar, vai marcar, vai marcar, vai marcar... Edersooooonnnnnnnnnn... olha a recarga vai marcaarrrrr, para foraaaaaaaaa!"

Não sei como não me deu um ataque naqueles repetitivos vai marcar, pareceram-me 30 vai marcar, ainda tenho aquele som na cabeça. Já só via o campeonato a ir co crlh.

Posso dizer que não vi a 2ª parte mas este jogo vem confirmar o que eu já suspeitava. Equipa está de rastos, cheira a merda à umas semanas atrás. Não sei até se já não há nervosismo de estarmos numa fase tão adiantada da epoca. Notei isso no Rui na 1ª parte, aquela cara não engana.
O Benfica está a pedir uma escorregadela do sporting como um mendigo pede pão. Ou eles falham ou vamos falhar nós, é o meu pressentimento.
Temos um jogo lixado para crlh no domingo onde temos que ser muito mais fortes. A todos os niveis, não pode haver erros de infantis como houve ontem, pede-se nervos de aço e atitude à Benfica. Espero estar presente para ajudar num jogo vital.

REDAGUIA

Campo pesado e nos ainda a regar a relva !!!

Depois com a chuva o campo ainda ficou mais pesado.

Vinhamos de um jogo europeu com grande desgaste, o tempo nao ajudou nada.

E os inicios de jogos tambem sao um problema, frente ao Braga um bola logo ao poste, frente ao Bayern golo aos 2 minutos, frente a Academica golo na primeira oportunidade, e ontem aos 14 segundos.

Katsouranis8

Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2016, 06:03
Citação de: S. em 19 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 22:52
A reação deste Arnold é de quem acaba de perder uns milhares

Sabendo que dizer uma coisa destas num fórum vale o que vale, posso assegura-vos ainda assim que é verdade, segundo um amigo que é dos gajos mais fanáticos pelo Vitória, sócio há mais de 25 anos e que já viu o clube em todos os estádios portugueses e que está, inclusive, à frente de um grupo de sócios que vai apresentar um baixo-assinado para marcar um AG extraordinária para o Presidente explicar por que é que as reuniões de direcção nem quórum têm: eram 500.000€ que estavam hoje em jogo. O Vitória é um clube pequeno e estas coisas são conhecidas com alguma facilidade, tal como se soube que foram pagos salários naquele dia em que não se realizou o jogo frente ao Porto.

O Rio Ave tem uma motivação extra para o próximo jogo também e envolve a transferência do Heldon.

Devias fazer queixa no Ministério Público e obrigar o teu amigo a contar o que sabe.

Desculpem lá, mas isto ou queremos continuar a ser uma país miseravelmente corrupto, ou queremos evoluir enquanto sociedade.

É uma anormalidade saber-se que isto é ilegal mas depois achar que "não faz mal" porque "é normal".

Atraso de vida mesmo este país.

E aqueles lagartos miseráveis como o BdC que não voltem a falar de verdade desportiva.

Eu também sei de fonte segura incentivos que o Sporting deu para travar o SLB. Sei porque tenho um amigo nesse clube que recebeu. Mas reparem. Vocês acham que o Benfica também não o faz? Esse mesmo meu amigo também o recebeu para travar o Sporting. Agora uma coisa é certa, a MALA VERDE é muito mais pesada e isso posso-vos garantir.

nintendo1

Eui sou um grande critico a tudo o que mexe e neste momento não consigo criticar a eqwuipa.
Fora o cansaço de uma epoca que ja vai longa tambem se nota a ansiedade de uma equipa que está a um pequeno passo de abrir mais uma pagina gloriosa no clube, parece que não mas isso tambem pesa nos jogadores.
Eu neste momento so tenho de dar os parabens aos jogadores que enquanto nao estiveram a vencer fizeram um jogo fantastico, depois claro puseram-se em ritmo quase de treino, mas até se entende.

RodrigoVivo

Jogo sofrido mas cumprimos o nosso objetivo!

Venha o Rio Ave!

jdrodrigues

Salvo erro, prémios para um saldo positivo, ou seja, uma motivação para ganhar, são legais. Não pode é oferecer-se prémios para derrotas.

Uma coisa, todavia, é ser legal, outra será a moralidade.