CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

JulioJoaquim

Estive no estádio e depois da sesta do Eliseu e, sobretudo do Gaitan, no primeiro golo do setubal, gerou-se uma ansiedade que só acabou com o apito do árbitro para o final do jogo. Algumas notas pessoais do que vi:
- Nélson Semedo a defender....horrível!!!! com falhas de concentração que tinha muitas vezes na equipa B...muito mal.
- Jardel e Lindelof.....os melhores ontem em campo a par do Ederson
- Eliseu, ao seu nível, mas não há melhor no imediato
- Fejsa fez um jogo razoável
- Renato esteve ao seu nível, muita pujança, a assumir o jogo, mas a falhar na decisão, no passe e para o final do jogo morreu fisicamente, a par da maioria da nossa equipa
- Pizzi, é capaz do melhor e do mais ridiculo que pode ser feito num jogo de futebol. O homem raramente faz 90 minutos, por isso entendi a sua não substituição.
- Jonas esteve bem, sacrificou-se mas se o resto da equipa não está inspirada, ele sofre e muito com isso.
- Gaitan, uns fogachos e pouco mais
- Mitroglou, arrastou-se enquanto pôde e presenteou-nos com um ou outro pormenor de classe a combinar com os colegas

Estava sentado numa cadeira 1, ou seja, junto à escadaria do meu sector....assim que vi o passe mortífero do Pizzi para o ciclista do setubal, ajoelhei me num degrau mas depois vi que era o Ederson que lá estava e o quão é forte a sair se aos pés de quem lhe aparece pela frente...mas quase que enfartava ali. O pessoal saiu do estádio meio em choque, tudo a pensar o que seria a sensação de termos levado o 2-2.
Domingo, cheira-me que as VMER's e os desfibrilhadores serão poucos para este país!

butch vig

Citação de: Rickfy em 19 de Abril de 2016, 13:07
Citação de: butch vig em 19 de Abril de 2016, 00:13
Citação de: Rickfy em 19 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: butch vig em 19 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: Rickfy em 18 de Abril de 2016, 23:58
Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: hertz em 18 de Abril de 2016, 23:13

Fdx, parece que tinha falhado o golo que daria a vitória na final da Champions

tem uma familia lá no Congo para alimentar, não é fácil. uma familia numerosa ainda por cima, a morarem numa cabana com telhado de palha, nada fácil esta merda.
de certeza que não moram numa árvore lá no Congo? E que nao têm que fugir dos leões...?

fugir dos leões? tás louco, os leões é que levam o dinheiro.
Mas moram numa arvore?

não, aqui estão as fotos via satélite

vista frente

de lado

traseiras

desenho arquitecto

Deplorável... Em pleno sec. XXI ainda há pessoas que têm essas imagens na cabeça? Ou então sou eu que não percebo esse tipo de humor...

oh que crl.... esquece...

ptmam

O avançado Arnold recorreu à sua página oficial no Facebook para falar sobre o lance que falhou diante do Benfica na segunda-feira à noite e que poderia ter dado empate ao V. Setúbal nos descontos. "Assumo a minha responsabilidade de não ter conseguido finalizar aquele lance da melhor maneira. Estou triste e imensamente desiludido comigo próprio", garante.
O jogador de 24 anos sabe que "a vida é como o futebol" e "nem sempre corre bem". "Já marquei, já fintei, já sorri e ontem chegou a vez de chorar", constata, explicando que se recusa "a aceitar que ponham em causa" os seus "valores humanos e desportivos". "Dignidade, respeito e amor à profissão são alguns dos conceitos que defendo para toda a minha vida", sublinha.
Por iosso, o avançado natural da República Democrática do Congo compromete-se perante os adeptos do Vitória a "a trabalhar o triplo para que já na próxima jornada consiga dar uma resposta a este mau momento".

Um minuto de silêncio pelo jogador que falhou ontem o golo que levava a sua equipa a vencer a Liga dos Campeões.
É maravilhoso ver estas merdas! Eu nem sou de teorias da conspiração, e odeio-as, quero sempre acreditar na transparência, mas quando um jogador de um clube que na primeira volta até fez um bom trabalho e depois limitou-se a bater punhetas, e está em risco de descer, vem chorar porque não conquistaram um ponto num dos jogos em que à priori o normal era sempre perderem, um gajo acaba por desconfiar!
Provavelmente não era só 1 ponto que se iria ganhar com aquele golo! Tristeza!
Como alguém já disse aqui, isto é a fóculização de um certo clube, com a diferença de que não ganham nada!

crslb

Tanto choro, tanta merda por causa dos chocos.

O Arnaldo falhou um golo .. epá, normal. Tanto alarido..

Não vi o otário do Tonel a chorar na outra vez, pelo contrário.

Mas ainda bem que assim o é, contra tudo e contra todos. Assim é que sabe bem.

Rumo ao 35 !!

dfernandes

A diferença de atitude de todos os intervenientes do tugão extra-Benfica é completamente diferente quando o Benfica vai na frente e com hipóteses de ser campeão do que nos anos em que o Porto era campeão quase por decreto.

Nesses tempos estava tudo bem, era tudo normal, não havia jogadores a chorar por falhar um lance random qualquer e o Sporting não se incomodava desde que ficasse à frente do Benfica.

Cada vez que o Benfica anda na liderança perto do fim do campeonato, começa o circo... Polémicas todos os dias, comunicados, equipas que andam no fundo da tabela a fazerem, sucessivamente, as melhores exibições da temporada, debates na TV, etc etc.

É tão, mas tão evidente, que não deixa margem para dúvidas.

ptmam

Eu penso que este jogo possa ter sido uma injecção de noção para a nossa equipa, que talvez tenha ficado de peito feito com as exibições frente ao Bayern, e apresentou-se com alguma mania em campo.

P.S.: O Gaitán rebentou o motor, ou não quer mais, o Pizzi anda cheio dele! Talvez seja altura, de pensar no Guedes, Carcela e Toto para o que falta, porque com certeza mais vontade que o Gaitán têm e o Pizzi tem de sentar aquele cu para cair na real e deixar-se de bonitos e decisões de merda!

olhardoaguia

Benfica 2-1 Vitória Setúbal; 30ª Jorn Liga 2015/2016 Golos do Benfica com relato

https://youtu.be/1tIGUPexZEo

Saudações benfiquistas!

Puches

Citação de: olhardoaguia em 19 de Abril de 2016, 23:07
Benfica 2-1 Vitória Setúbal; 30ª Jorn Liga 2015/2016 Golos do Benfica com relato

https://youtu.be/1tIGUPexZEo

Saudações benfiquistas!

Jonas, o dono da bola.

Gonçalo_SLB

Valeu pelos três pontos e por uma excelente reacção ao golo sofrido tão prematuramente. Mas após os 30 minutos de jogo a equipa teve um abaixamento de rendimento, que se acentuou drasticamente na 2ª parte. Uma 2ª parte que é obrigatório não voltar a repetir!

Flirt4ever

Ai e tal o link é premium e não dá para sacar...

Tá bem...

:smokin:

Royal_Flush

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2016, 14:14
Citação de: Maldini em 19 de Abril de 2016, 14:12
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2016, 14:10
Citação de: Maldini em 19 de Abril de 2016, 14:07
Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Abril de 2016, 14:06
Citação de: benfica96 em 19 de Abril de 2016, 13:22
Qual a razão do André Horta não ter jogado.

Benfiquista como é... não me admiraria ele não ter jogado por estar contra o prémio do bubalu.

Seria interessante provar todo o seu Benfiquismo ... denunciando e apresentando provas ...

Certamente que teria lugar no Plantel 2016/2017
Ele não tem provar nada a ninguém.

Claro que não ... Até porque o considero um jogador com potencial para o Benfica estar atento ...

A situação se existe deveria ser denunciada ... independentemente da cor clubística.
Ele não vem para o Benfica e se abre a boca arruína a carreira dele que ainda está a começar.

O prémio existiu, toda a gente sabe mas para quê perder tempo com isto? O Presidente do Setúbal ainda ontem estava na tribuna ao lado do Vieira, o Vieira se quiser que aperte com ele.

Quem tem de "apertar" são as autoridades. Não o Vieira.

É para isso que existem leis e autoridades para as fazerem cumprir.

Faz-me confusão que toda a gente saba mas não se faz nada. Mas prontos, de Portugal já espero tudo.

Gosepe13

Citação de: ptmam em 19 de Abril de 2016, 20:40
O avançado Arnold recorreu à sua página oficial no Facebook para falar sobre o lance que falhou diante do Benfica na segunda-feira à noite e que poderia ter dado empate ao V. Setúbal nos descontos. "Assumo a minha responsabilidade de não ter conseguido finalizar aquele lance da melhor maneira. Estou triste e imensamente desiludido comigo próprio", garante.
O jogador de 24 anos sabe que "a vida é como o futebol" e "nem sempre corre bem". "Já marquei, já fintei, já sorri e ontem chegou a vez de chorar", constata, explicando que se recusa "a aceitar que ponham em causa" os seus "valores humanos e desportivos". "Dignidade, respeito e amor à profissão são alguns dos conceitos que defendo para toda a minha vida", sublinha.
Por iosso, o avançado natural da República Democrática do Congo compromete-se perante os adeptos do Vitória a "a trabalhar o triplo para que já na próxima jornada consiga dar uma resposta a este mau momento".

Um minuto de silêncio pelo jogador que falhou ontem o golo que levava a sua equipa a vencer a Liga dos Campeões.
É maravilhoso ver estas merdas! Eu nem sou de teorias da conspiração, e odeio-as, quero sempre acreditar na transparência, mas quando um jogador de um clube que na primeira volta até fez um bom trabalho e depois limitou-se a bater punhetas, e está em risco de descer, vem chorar porque não conquistaram um ponto num dos jogos em que à priori o normal era sempre perderem, um gajo acaba por desconfiar!
Provavelmente não era só 1 ponto que se iria ganhar com aquele golo! Tristeza!
Como alguém já disse aqui, isto é a fóculização de um certo clube, com a diferença de que não ganham nada!

Realmente surreais as declarações de Arnold no facebook. Como se tivesse de se justificar de qualquer coisa, quando no final é um lance falhado como acontece a qualquer um ; como se deste jogo em casa do primeiro dependesse a carreira do Setúbal na liga. Vergonhoso. Ainda por cima o lance não é assim de tão fácil conclusão como todos pretendem fazer passar. O jogador vai a correr com bola, tem pressão de dois defesas atrás, e o guarda-redes que sai bem para reduzir o espaço de manobra. Isto nos últimos minutos do jogo, com o cansaço. Falhar este lance para um jogador do Setúbal não tem nada de chocante. Escandaloso seria se fosse um avançado do Benfica (e mesmo assim já vimos os nossos falharem pior). Enfim...

Benfanatic

Já passou, malta. Era o Setúbal, tiveram mtos jogos nas ultimas semanas, pensaram q ia ser + facil e afrouxaram um pouco. Acontece. Tenho a certeza q as resttes finais irão ser levadas + a sério, especialmente a proxima :metal:

Benfica_88

Boa tarde..
Alguém encontrou ou sabe de alguém que tenha encontrado um cartão de cidadão nas imediações do estádio a seguir ao jogo??
Desde já obrigado.

Mestre30

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2016, 20:50
A diferença de atitude de todos os intervenientes do tugão extra-Benfica é completamente diferente quando o Benfica vai na frente e com hipóteses de ser campeão do que nos anos em que o Porto era campeão quase por decreto.

Nesses tempos estava tudo bem, era tudo normal, não havia jogadores a chorar por falhar um lance random qualquer e o Sporting não se incomodava desde que ficasse à frente do Benfica.

Cada vez que o Benfica anda na liderança perto do fim do campeonato, começa o circo... Polémicas todos os dias, comunicados, equipas que andam no fundo da tabela a fazerem, sucessivamente, as melhores exibições da temporada, debates na TV, etc etc.

É tão, mas tão evidente, que não deixa margem para dúvidas.
Mas é que mesmo isso tudo!

O Benfica em primeiro lugar incomoda tanto.......