CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Migas75

Encher a Catedral!

Com a garra, empenho e ambição que temos demonstrado, iremos rumar a mais uma vitória!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

BC

Jogo muito importante para continuar a manter a chama bem acesa para a conquista do campeonato.

Carrega Benfica

desertfox

Estive a ver a CMTV e é engraçado como a palhaçada está no ar, então não que á gente que diz á boca cheia que o jogo do título é o Rio Ave que dão grandes possibilidades ao Rio Ave ganhar e entregar o título ao Sporting. É pá só podem estar a gozar e ainda á quem diga que se  isso acontecer, e eu ouvi com os meus ouvidos que o Sporting irá ganhar facilmente no Porto e então com o Braga nem se fala. É pá isto é ridículo,mas que ridículo. Quem os ouviu até parece que o Sporting sim está a um passo de ser campeão. Po caralho filhos da puta.

desertfox

O Benfica precisa torcidar estes gajos, encher os estádios e arruinar estes cretinos todos, incrível como de despreza o Porto, o Braga o Guimaraes o Marítimo o próprio Moreirense que teve a ganhar até ao minuto 94 com o Braga e casa deste, e até o União da Madeira que está a lutar para não descer. Vão todos para a puta que lhes pariu, é continuar jogo a jogo como se de uma final se trata-se, sem medo, muita humildade e muito respeito.

xicovsky

Citação de: desertfox em 10 de Abril de 2016, 22:50
Estive a ver a CMTV e é engraçado como a palhaçada está no ar, então não que á gente que diz á boca cheia que o jogo do título é o Rio Ave que dão grandes possibilidades ao Rio Ave ganhar e entregar o título ao Sporting. É pá só podem estar a gozar e ainda á quem diga que se  isso acontecer, e eu ouvi com os meus ouvidos que o Sporting irá ganhar facilmente no Porto e então com o Braga nem se fala. É pá isto é ridículo,mas que ridículo. Quem os ouviu até parece que o Sporting sim está a um passo de ser campeão. Po caralho filhos da puta.

Se até aqui muita gente pensa que isso pode acontecer, é natual que os adversários se agarrem também a essa ténue esperança.

desertfox

Citação de: xicovsky em 10 de Abril de 2016, 23:05

Se até aqui muita gente pensa que isso pode acontecer, é natual que os adversários se agarrem também a essa ténue esperança.

Será que nem percebe que jogar 2 jogos com um Bayern a meio da semana não é a mesma coisa que jogar de semana a semana? Será que ninguém ainda percebeu que o Benfica na semana que irá jogar com o Rio Ave vai ter uma semana aí para preparar o jogo é inclusive recuperar jogadores? Será que ainda ninguém percebeu que nesta altura jogar com um Boavista e uma Académica equivale a jogar quase contra os primeiros? Basta ver com quem o Sporting perdeu jogos e ainda por cima em casa. Será que ninguém ainda percebeu com quem o Sporting ainda tem de jogar, mas alguém está sequer a pensar que o jogo do Dragão vai ser fácil, e que o Sporting já o venceu? Só para informar a esses filhos da PUTA que o Porto que nem era favorito naLuz veio vencer cá. Estão já a dar o Porto como derrotado, irão ter uma surpresa das grandes filhos da puta.

CitriC

Estou tão ansioso de ser tricampeão que só tenho cabeça pro setubal.

vamos jogar a 2 mao dos quartos de final na luz  da Liga dos campeoes e nem penso no Bayern.

Só quero é vencer o Setúbal a proxima final . é normal ?

Qualquer maneira quero ganhar tudo. Não tenho capacidade de exigir ao estilo jj de perder para me concentrar no campeonato. Se ganharmos ao bayern conseguiremos vencer ao Setubal. A motivação superará o cansaço.

Das 5 finais esta será a final mais difícil e porquê ?

Porque é a próxima !

CitriC

Citação de: desertfox em 10 de Abril de 2016, 23:15

Será que nem percebe que jogar 2 jogos com um Bayern a meio da semana não é a mesma coisa que jogar de semana a semana? Será que ninguém ainda percebeu que o Benfica na semana que irá jogar com o Rio Ave vai ter uma semana aí para preparar o jogo é inclusive recuperar jogadores? Será que ainda ninguém percebeu que nesta altura jogar com um Boavista e uma Académica equivale a jogar quase contra os primeiros? Basta ver com quem o Sporting perdeu jogos e ainda por cima em casa. Será que ninguém ainda percebeu com quem o Sporting ainda tem de jogar, mas alguém está sequer a pensar que o jogo do Dragão vai ser fácil, e que o Sporting já o venceu? Só para informar a esses filhos da PUTA que o Porto que nem era favorito naLuz veio vencer cá. Estão já a dar o Porto como derrotado, irão ter uma surpresa das grandes filhos da puta.

O porto ??? neste momento é insignificante...
o porto já perdeu o titulo e também o 2 lugar...estas 2 derrotas com paços e tondela deixaram-nos KO.

Eles vão perder tambem com o sporting. preferem perder e dar o titulo ao sporting que ver o Benfica tricampeão !

Eles vão fazer o que puderem para nos lixar. Eles odeiam tudo o que é vermelho já verde não lhes faz confusão.

Depois destes 30 anos alguem espera alguma coisa do porto ? Amigo tira o cavalinho da chuva...o porto se puder darlhes o campeonato de bandeja dá.

O Benfica tem que ganhar as 5 finais que faltam. Só assim seremos campeões. Não podemos depender do porto pro que seja....

desertfox

Citação de: CitriC em 10 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: desertfox em 10 de Abril de 2016, 23:15

O porto ??? neste momento é insignificante...
o porto já perdeu o titulo e também o 2 lugar...estas 2 derrotas com paços e tondela deixaram-nos KO.

Eles vão perder tambem com o sporting. preferem perder e dar o titulo ao sporting que ver o Benfica tricampeão !

Eles vão fazer o que puderem para nos lixar. Eles odeiam tudo o que é vermelho já verde não lhes faz confusão.

Depois destes 30 anos alguem espera alguma coisa do porto ? Amigo tira o cavalinho da chuva...o porto se puder darlhes o campeonato de bandeja dá.

O Benfica tem que ganhar as 5 finais que faltam. Só assim seremos campeões. Não podemos depender do porto pro que seja....

Não brinques comigo, o Porto por muito que me magoe dizer isto continua a chamar-se Porto, o Porto é o único clube da Liga Portuguesa que fundamenta os seus argumentos na influência contra o centralismo do Sul, perder com  o Sporting ou o Benfica é o mesmo de serem atravessados por uma lança venenosa. Pois eu não tenho dúvidas que neste jogo vão comer a relva com o objectivo se possível arrebentar o anus ao BRUNINHO e que pensa o contrário estará certamente enganado. Podem ter a certeza que não haverá absolutamente nenhum golpe de teatro nesse jogo.

MadMax 1904

Red Eyes

desertfox

No entanto obviamente não admito nem sequer acredito sequer que o Benfique pense sequer nas ajudas de outros. O Benfica demorou e fez um enorme esforço para recuperar um grande número de pontos para chegar aqui, o mais difícil foi conseguido o mais fácil para mim é manter o ritmo é não recuperar para os adversários como tal é ganhar limpinho os 5 jogos que faltam, concentração máxima, recuperar fisicamente os jogadores e preparar os mesmos para as batalhas para no fim ganhar a guerra.

GonPat90

Como é possivel os bilhetes já terem voado todos? Ha 1 hora não estavam a venda... queria um bom lugar...

sergio19azb

Só espero que o esforço europeu não seja sinonimo de abdicar de um campeonato... Jogar a uma 2ª feira para mim é sempre para desconfiar...