CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Trezeguet

Rui Costa foi o árbitro nomeado para o próximo encontro do campeonato, dia 18, segunda-feira às 21H, com o Vitória de Setúbal.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 12 de Abril de 2016, 15:41
Rui Costa foi o árbitro nomeado para o próximo encontro do campeonato, dia 18, segunda-feira às 21H, com o Vitória de Setúbal.

gostava de saber se alguém te perguntou alguma coisa...

franciscoafonso

Inacreditável nomearem para o jogo um árbitro com o mesmo nome de uma ex-glória do Benfica. Já nem disfarçam.

SL

cernache1

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2016, 16:06
Inacreditável nomearem para o jogo um árbitro com o mesmo nome de uma ex-glória do Benfica. Já nem disfarçam.

SL

E dum ciclista que vestiu as cores do Glorioso. Uma vergonha  !

Ganhar.

albericofaria

Uma vez que SLB ganhou ao SCP o jogo da segunda volta, alguem me sabe dizer qual o factor de desempate a ser utilizado em caso de igualdade pontual no final?

junkyarddog

'E ganhar e ja agora o Tarantini levar um amarelinho tb dava jeito

Despertar

Citação de: Trezeguet em 12 de Abril de 2016, 15:41

paixao no jogo do sporte

Slipknot_BMC

Citação de: albericofaria em 12 de Abril de 2016, 16:12
Uma vez que SLB ganhou ao SCP o jogo da segunda volta, alguem me sabe dizer qual o factor de desempate a ser utilizado em caso de igualdade pontual no final?

jogo enttre eles e ai estamos em desvantagem 0-3 vs 1-0

Slipknot_BMC

o Wakaso e o Ukra ja limparam os amarelos para jogarem contra nós :)

Karel_Poborský

Diferença de golos no confronto directo...temos de fazer mais pontos do que eles.

Motörhead

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Abril de 2016, 16:13

jogo enttre eles e ai estamos em desvantagem 0-3 vs 1-0

Que regra tao estupida...

XineloBranco

vai sair comunicado...uma lenda do Benfica não pode apitar o mesmo.

acho bem que se castiguem os responsáveis por esta pouca vergonha

#colinho
#gatunos
#comcapelaestamossafos

Motörhead

Citação de: Karel_Poborský em 12 de Abril de 2016, 16:16

Diferença de golos no confronto directo...temos de fazer mais pontos do que eles.
Pois... é mais importante a diferença de golos no confronto directo do que a diferença de golos em 34 jogos... enfim, é o Tugao, melhor do que o licor Beirao...

Despertar

Citação de: Motörhead em 12 de Abril de 2016, 16:20
Citação de: Karel_Poborský em 12 de Abril de 2016, 16:16

Pois... é mais importante a diferença de golos no confronto directo do que a diferença de golos em 34 jogos... enfim, é o Tugao, melhor do que o licor Beirao...

pra mim a regra faz todo o sentido como 1º criterio de desempate