CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

fred_cardozo7

Este ano os benfiquistas têm estado muito bem basta olharem para as assistências dos jogos fora em Novembro/Dezembro/Janeiro quando estávamos a praticar um futebol medíocre!

Mr.10

Citação de: Rumoao38 em 16 de Abril de 2016, 12:30
Agora pensa que estavas na reta final da época e estavas em terceiro sem hipóteses de chegar ao título. Achas que ia estar assim o estádio?
Para mim o Benfica é sempre. Não é só quando estamos na reta final perto do titulo. E o que eu queria é que fosse assim para pelo menos 65 mil de modo a enchermos sempre.
Isso é utópico.

Rumoao38

Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Abril de 2016, 12:34
Este ano os benfiquistas têm estado muito bem basta olharem para as assistências dos jogos fora em Novembro/Dezembro/Janeiro quando estávamos a praticar um futebol medíocre!
Sim! Mas nós somos imensos... Então em Lisboa devemos ter suficientes para encher todos os jogos. É isso que me faz confusão... Como não enchemos sempre... Claro que há razões económicas e logísticas. Mas mesmo assim. Somos demasiados para não enchermos sempre.

madferit10

Jogo com o Rio Ave marcado para dia 24 de Abril às 20h30. Oficial

ana_lopes2009

Sporting motiva Rio Ave contra o Benfica Leões querem dar o passe do extremo Héldon em definitivo caso os vilacondenses consigam roubar pontos às águias.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/sporting_motiva_rio_ave_contra_o_benfica.html

ana_lopes2009

Citação de: madferit10 em 16 de Abril de 2016, 12:59
Jogo com o Rio Ave marcado para dia 24 de Abril às 20h30. Oficial
20:30 ??? Horário de merd***

m20

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Abril de 2016, 13:23

Sporting motiva Rio Ave contra o Benfica Leões querem dar o passe do extremo Héldon em definitivo caso os vilacondenses consigam roubar pontos às águias.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/sporting_motiva_rio_ave_contra_o_benfica.html
Simplesmente surreal! ;D

m20

Citação de: Rumoao38 em 16 de Abril de 2016, 12:30
Citação de: Mr.10 em 16 de Abril de 2016, 12:26
Citação de: Rumoao38 em 16 de Abril de 2016, 12:24
Citação de: Mr.10 em 16 de Abril de 2016, 12:23
Citação de: Rumoao38 em 16 de Abril de 2016, 12:22
Citação de: Mr.10 em 16 de Abril de 2016, 12:20
Citação de: Rumoao38 em 16 de Abril de 2016, 12:16
Citação de: Mr.10 em 16 de Abril de 2016, 12:12
Citação de: Rumoao38 em 16 de Abril de 2016, 12:09
Citação de: Mr.10 em 16 de Abril de 2016, 12:00
Citação de: Rumoao38 em 16 de Abril de 2016, 11:02
Chamem me maluco mas tou com um feeling que o Sporting não passa hoje em Moreira de Cónegos e amanhã isto esgota.
O que seria bom e mau. Bom porque seria um passo gigante rumo ao título. Mau porque confirmaria que ha certos adeptos que são adeptos de "vitórias" e não do Benfica.
Esta época estamos cheios de exemplos de benfiquismo em maus momentos. Penso que a Luz cheia não mostra que alguns adeptos sejam só das vitórias.
Diz me um na primeira metade da época quando não jogávamos muito e toda a gente queria a cabeça do Rui vitória..,
https://www.youtube.com/watch?v=jgdCkiZlY4c
Queres melhor que isto?
Mas isso só devia ser regra e não excepção.
Ou seja... Esses tais minutos 70 deviam ser tão vulgares que não deviam ser falados.
E puseste o vídeo de um jogo em que o estádio estava cheio por ser um rival directo. Tínhamos de mostrar que temos orgulho. Não nos deixar humilhar.
Agora procura lá essas manifestações contra equipas pequenas com 45 mil no estádio ou menos.
Atenção... Eu acho que se quisermos somos os melhores adeptos do mundo.
Mas ainda há tanto para mudar... Só o facto de ainda se valorizar esse minuto 70 mostra que não há assim tantos momentos para se falar...
Se tiveres minutos 70 todos os jogos começam a perder o seu valor.
Mas é isso que eu quero.
Porque todos os jogos merecem minutos 70.
Todos os jogos merecem um estádio cheio a gritar em uníssono.
Porque todos os jogos(independentemente da nossa forma,qualidade,treinador ou jogadores) são jogos do BENFICA.
É óbvio que em todos os jogos do Benfica vai haver apoio.
Era bom que assim fosse. Mas recordo que o estádio tem registado melhores casas após a vitória em Alvalade. Quando devia ser assim todo o ano.
Acho isso normal. Estamos na reta final da época.
Agora pensa que estavas na reta final da época e estavas em terceiro sem hipóteses de chegar ao título. Achas que ia estar assim o estádio?
Para mim o Benfica é sempre. Não é só quando estamos na reta final perto do titulo. E o que eu queria é que fosse assim para pelo menos 65 mil de modo a enchermos sempre.
Se este jogo fosse ao fim de semana era provável que enchesse; sendo à Segunda fica mais complicado. Não acredito que passe os 55mil.

Kyoto

Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu

Samaris
Renato
Pizzi
Carcela

Jonas
Raul

eu jogava assim, permitia termos o Mitroglou e o Gaitan a 100% em vila do conde, poupava-se o Fejsa e evitava-se que o Almeida levasse o quinto amarelo

Andris

Citação de: Sousa_slb em 16 de Abril de 2016, 10:41
Não podemos falhar
Em casa é vital ganharmos os 3 jogos que faltam. Não podemos vacilar nem por nada.

O que me preocupa são os jogos fora. Vão ser difíceis... principalmente Vila do Conde, parece-me.

piwo

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Abril de 2016, 13:23

So falta "incentivarem" os jogadores do Uniao porque o Luis Norton de Matos nao se vai vender a esses jumentos.

nuno89

alguem me sabe dizer os preços do parque de estacionamento do Colombo?