CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Diablo0

desertfox

Citação de: Diablo0 em 16 de Abril de 2016, 18:09
:fight:h
Citação de: desertfox em 16 de Abril de 2016, 18:07
No mais futebol Na disciplina Tarantini tem 4 amarelos.
tarantini ñ fica de fora..

Antes dele levar amarelo no maisfutebol a contabilidade dizia 4 amarelos se apanhou 1 este jogo fica com 5 fica de fora no próximo jogo. Só se o mais futebol está errado.

Ramiro Lopes

Citação de: desertfox em 16 de Abril de 2016, 18:11

Antes dele levar amarelo no maisfutebol a contabilidade dizia 4 amarelos se apanhou 1 este jogo fica com 5 fica de fora no próximo jogo. Só se o mais futebol está errado.
Os 4 amarelos devem-se à expulsão dele contra o Tondela onde levou duplo amarelo mas para efeito de contagem de acumulação de amarelos só contou 1:

http://videos.sapo.pt/AS5zSNR7fwKOKjzE8PCo

Diablo0

desertfox

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Abril de 2016, 18:14
Citação de: desertfox em 16 de Abril de 2016, 18:11

Os 4 amarelos devem-se à expulsão dele contra o Tondela onde levou duplo amarelo mas para efeito de contagem de acumulação de amarelos só contou 1:

http://videos.sapo.pt/AS5zSNR7fwKOKjzE8PCo

Ok percebi

Red2802

Citação de: proxy09 em 16 de Abril de 2016, 17:44
Citação de: Red2802 em 16 de Abril de 2016, 17:29
Citação de: proxy09 em 16 de Abril de 2016, 17:25
Alguém me sabe dizer se já estão à venda bilhetes para o jogo em Vila do Conde? Sou do Norte e gostava muito e puder lá estar a ajudar rumo ao 35  :bandeiraslb2:
Ainda não se sabe. Eu liguei primeiro para a Cofidis. Sou capaz de precisar de um empréstimo.

Costumam ser muito caros lá em Vila do Conde? Nunca fui lá...
Nah....
Em Vila do Conde e na Madeira vão ser quase de borla...
Agora a sério. Como de costume vão chular os benfiquistas.

mikedoom

O smerding podia tropeçar hoje e assim dar-nos um pouco de margem e mais descanso... Afinal quem fala tanto e destila tanto ódio podia merecer uma facadita...

ELITE

cada vez me convenço mais que não podemos falhar... os cabrões de alvalade só tem 2 jogos difíceis que são dragay e braga... mas com o porto assim tão fraquinho e o braga já sem objectivos arriscam-se mesmo a limpar tudo até final

nós temos de cumprir e limpar tudo

mikedoom

Citação de: ELITE em 16 de Abril de 2016, 18:57
cada vez me convenço mais que não podemos falhar... os cabrões de alvalade só tem 2 jogos difíceis que são dragay e braga... mas com o porto assim tão fraquinho e o braga já sem objectivos arriscam-se mesmo a limpar tudo até final

As coisas não estão nada fáceis... Os jogos com o Boavista e com a Académica mostraram bem isso! Rio Ave vai ser muito duro!

ELITE

Citação de: mikedoom em 16 de Abril de 2016, 19:08

As coisas não estão nada fáceis... Os jogos com o Boavista e com a Académica mostraram bem isso! Rio Ave vai ser muito duro!

o problema é que nós sabemos bem que sobretudo fora não temos estado convincentes... não é por marcar ao final... é porque temos produzido pouco futebol... em casa temos estado francamente mais fortes... por isso é que nem pensar facilitar com o setubal

mikedoom

Citação de: ELITE em 16 de Abril de 2016, 19:10
Citação de: mikedoom em 16 de Abril de 2016, 19:08

o problema é que nós sabemos bem que sobretudo fora não temos estado convincentes... não é por marcar ao final... é porque temos produzido pouco futebol... em casa temos estado francamente mais fortes... por isso é que nem pensar facilitar com o setubal

Não podemos facilitar em lado algum! Espero que estejam com os olhos postos no campeonato, agora que a montra da Champions acabou...

Pablo_8

pessoal tirem-me uma duvida, o jogo com o Braga para a taça da liga é uma 2a feira, portanto jogamos com o V.Guimaraes quando? na 6a antes???

força Benfica

Citação de: Pablo_8 em 16 de Abril de 2016, 19:47
pessoal tirem-me uma duvida, o jogo com o Braga para a taça da liga é uma 2a feira, portanto jogamos com o V.Guimaraes quando? na 6a???

Em principio sim mas ainda nada de oficial.

Pedraços