CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Pontix

Não facilitar nos jogos em casa significará ter 60% do trabalho feito.

FAGL_BEN

Não cair na armadilha da ansiedade. Estamos à frente e só temos de nos preocupar connosco.

Se continuarmos com a filosofia do jogo a jogo, de "No Benfica só há uma frente: o jogo seguinte", centrados, serena mas implacavelmente, nos nossos objetivos, não serão "maindes gueimes", sortes e apitos juntamente que nos impedirão de chegar ao TRI.

Continuemos, pois, na senda do título, sempre juntos!

BENFIKA

O público tem que puxar desde o início para ver se temos uma entrada forte e marcamos 1º.
A partir de agora vamos ter mais tempo de descanso, por isso há que dar tudo.

FreddyAduFan

realmente não ha razao nenhuma para o jogo não ser hoje, que raio? e não tem nada a ver com o chorinho do sporting (lol), mas jogamos quarta, houve 3 dias inteiros (quinta, sexta, sabado) para descansar, podia perfeitamente ser hoje a tarde

Franco1904

Muita serenidade é o que semipreciosa neste momento!

Sinceramente, o que mais me descansa é saber que o RV, como já demonstrou esta época, não vai nestas tentativas de destabelização.

O foco é só um: o jogo seguinte, segunda feira, setubal, 21h, na Luz !

O resto é o resto e a seu tempo será resolvido...

Com isto, não espero menos que uma equipa foçada apenas e só no jogo com o Setubal em que só uma coisa passa pela cabeça dos jogadores, GANHAR!!!!!!

:slb2:

darkwolf

Citação de: BENFIKA em 17 de Abril de 2016, 13:22
O público tem que puxar desde o início para ver se temos uma entrada forte e marcamos 1º.
A partir de agora vamos ter mais tempo de descanso, por isso há que dar tudo.

5 finais a jogar nos limites. Vivo bem sem a Taça da Liga.

Johnny|SLB

Vamos lá Benfica, aproveitar as novas regras que permitem golos em fora de jogo e trucidar os chocos.

ana_lopes2009

Kyoto

fui ao site e basicamente so tem lugares para os 3ºs pisos superiores da bancada norte e coca-cola. estou a pensar adquirir bilhete, mas naqueles lugares ve-se alguma coisa? normalmente escolho sectores mais centrais e pisos mais baixos

J_PN

m20

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2016, 13:39
fui ao site e basicamente so tem lugares para os 3ºs pisos superiores da bancada norte e coca-cola. estou a pensar adquirir bilhete, mas naqueles lugares ve-se alguma coisa? normalmente escolho sectores mais centrais e pisos mais baixos
O campo vês sempre bem de qualquer lugar. O máximo que pode acontecer e não veres nenhum dos plasmas, que foi o que me aconteceu no jogo do Bayern. ;D

força Benfica

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2016, 13:39

Qualquer lugar no estádio se vê bem. ;)

mateuspt

HighOnFire