CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

força Benfica

Citação de: Rumoao38 em 18 de Abril de 2016, 18:19
Citação de: força Benfica em 18 de Abril de 2016, 18:14
Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2016, 18:01
Abriram montes de lugares para o Piso 0 e 1. Quem não tiver bilhete que aproveite

Isto não se percebe! Dias e dias que o piso 0 e 1 estão 'esgotados' e agora aparecem alguns lugares. Fui ver a uma hora atrás e estava tudo 'esgotado'.
Está esgotado no site. Se comprares na bilheteira não está. Óbvio que isto não desculpa o erro mas o problema está na venda on-line. E não são assim tantos bilhetes.. Tirando um setor da Sagres piso 0 superior abriram em quase todos só um lugar por setor(que em alguns casos podem ser redpass libertados...). No máximo puseram mais 60/70 lugares à venda.

Sim não são assim tantos mas mesmo assim muitos se calhar foram para o piso 3 e gostavam de ficar no 0 ou 1.

Mas pronto vamos e ganhar os 3 pontos que e isso que realmente interessa! ;)

Ivo_Marques

Viva, infelizmente estou em Nice, algum canal em França passa o jogo?

Obrigado.

Sent from my A0001 using Tapatalk

mblopes

Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2016, 18:22
Citação de: Rumoao38 em 18 de Abril de 2016, 18:19
Citação de: força Benfica em 18 de Abril de 2016, 18:14
Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2016, 18:01
Abriram montes de lugares para o Piso 0 e 1. Quem não tiver bilhete que aproveite

Isto não se percebe! Dias e dias que o piso 0 e 1 estão 'esgotados' e agora aparecem alguns lugares. Fui ver a uma hora atrás e estava tudo 'esgotado'.
Está esgotado no site. Se comprares na bilheteira não está. Óbvio que isto não desculpa o erro mas o problema está na venda on-line. E não são assim tantos bilhetes.. Tirando um setor da Sagres piso 0 superior abriram em quase todos só um lugar por setor(que em alguns casos podem ser redpass libertados...). No máximo puseram mais 60/70 lugares à venda.
puseram lugares à venda do piso 1 centrais (wow) e laterais
piso 0 centrais e laterais.
Muitos e muitos mais que 60/70 lugares.

E quando fui ao jogo do bayern perguntar pelos bilhetes oferta, estes já estavam esgotados.
Palhaçada do costume...

Ruud

O jogo de hoje terá um espectador especial... Fabrizio Miccoli estará presente no Estádio da Luz.

força Benfica

Citação de: Ivo_Marques em 18 de Abril de 2016, 18:24
Viva, infelizmente estou em Nice, algum canal em França passa o jogo?

Obrigado.

Sent from my A0001 using Tapatalk

Só mesmo BENFICA tv. ;)

xicovsky

Estimam sempre por baixo o nº de espectadores na Luz, na tvi24 falam entre 52 a 55 mil

Alento

Citação de: Ruud em 18 de Abril de 2016, 18:26
O jogo de hoje terá um espectador especial... Fabrizio Miccoli estará presente no Estádio da Luz.

Porquê?

PB_124

um adepto do Benfica a dizer na tvi24 que já andou nos meandros e que já recebeu prémios de outros clubes para ganhar jogos, diz ele: quem me dera receber agr 1% do dinheiro que anda nisso  ;D

força Benfica

Citação de: xicovsky em 18 de Abril de 2016, 18:32
Estimam sempre por baixo o nº de espectadores na Luz, na tvi24 falam entre 52 a 55 mil

Mesmo assim sera uma grande casa. Depende também e muito de quem tem Red Pass.

Holmesreis

Citação de: Alento em 18 de Abril de 2016, 18:33

Porquê?
Novo treinador da equipa B.

Deixem-me sonhar...

Alento

Citação de: Holmesreis em 18 de Abril de 2016, 18:35
Ederso
Citação de: Alento em 18 de Abril de 2016, 18:33

Porquê?
Novo treinador da equipa B.

Deixem-me sonhar...

Eheheheh, carisma tem a rodos, mas e o resto??? Não sei não...

Holmesreis

Ederson
Nélson Semedo
Jardel
Lindelof
André Almeida
Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio
Jonas
Mitroglou

Poupar Eliseu, Fejsa e Renato para o jogo de Vila do Conde e dar ritmo de jogo a Nelsinho e Salvio para entrarem nos eixos.

Não peço goleadas: 3-1. Golos de Samaris, Pizzi e Jonas.