CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Magnesium

Vieira tem vindo a avisar, desde a vitória no Alvalixo, para o perigo da euforia, mas o que eu vejo mais por aqui é pessimismo. Só há um caminho: GANHAR!
Vamos com tudo: basta ganhar...

cernache1

Citação de: Magnesium em 18 de Abril de 2016, 19:50
Vieira tem vindo a avisar, desde a vitória no Alvalixo, para o perigo da euforia, mas o que eu vejo mais por aqui é pessimismo. Só há um caminho: GANHAR!

Cuidados não é pessimismo.

Ganhar.

Semper Fidelis

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Abril de 2016, 19:49
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 19:48
alguem aqui me sabe confirmar se o jogo Benfica-Guimaraes foi antecipado para 6a feira 29-abril ??

Era interessante, dependendo dos nossos resultados de hoje e do próximo domingo, criar pressão aos merdosos antes de visitarem a esterqueira...

se pesquisarem benfica guimaraes 2016 29 abril no google já lá aparece um card com esse jogo

e neste link também está essa data:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY/edit?pref=2&pli=1#gid=0

HighOnFire

alaranjado

Citação de: cernache1 em 18 de Abril de 2016, 19:51
Citação de: Magnesium em 18 de Abril de 2016, 19:50

Cuidados não é pessimismo.

Ganhar.

Cautela e caldos de galinha ...

El calendario nos pide ganar, ganar y ganar

PB_124

OmarLittle

Citação de: sanfinense em 18 de Abril de 2016, 19:34
Citação de: KamikazeSLB em 18 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: RED_1904 em 18 de Abril de 2016, 19:27
Citação de: hlourencoam em 18 de Abril de 2016, 19:11
Desculpem a pergunta mas quem é o Patrick Kendrick?

https://twitter.com/patrickendrick

Comentador inglês.

Novo comentador da BTV?

o comentador da BTV em inglês.

Patrick Kendrick ‏@patrickendrick  9h9 hours ago
Yes I was approached and offered €200,000 not to commentate on tonight's game.
No, I turned them down

;D

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 19:55
Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Abril de 2016, 19:49
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 19:48
alguem aqui me sabe confirmar se o jogo Benfica-Guimaraes foi antecipado para 6a feira 29-abril ??

Era interessante, dependendo dos nossos resultados de hoje e do próximo domingo, criar pressão aos merdosos antes de visitarem a esterqueira...

se pesquisarem benfica guimaraes 2016 29 abril no google já lá aparece um card com esse jogo

e neste link também está essa data:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY/edit?pref=2&pli=1#gid=0

e tem lógica pq se o Benfica-Braga das meias finais da Taça da Liga está com data marcada (e já não muda) para 02-maio e tendo de haver 72h de intervalo o jogo com o Guimaraes tem de ser na 6a feira anterior ou seja 29 abril

Na fixação do dia e hora dos jogos das competições oficiais, devem ser observadas as
seguintes condições:
a)
salvo acordo escrito entre os clubes contendores, qualquer jogo oficial de competi-
ção nacional deverá respeitar um intervalo entre jogos de 72 horas, calculado entre
o final do primeiro jogo e o início do segundo jogo da competição nacional;

Coiso123

Citação de: fyure em 18 de Abril de 2016, 19:55
Citação de: Coiso123 em 18 de Abril de 2016, 19:43
Citação de: manager2013 em 18 de Abril de 2016, 19:34

Parece aqueles bonequinhos trolls que havia dantes
Para a minha avó era tudo drogado.
São toxicoindependentes
PS: Fui agora ao azar do kralj e também lembraram-se do trolls  ;D

JoãoD

ONZE DO BENFICA: Ederson, N. Semedo, Jardel, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Mitroglou e Jonas