CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

oscarense

Decidi à última da hora cancelar o que tinha para fazer e vir ao estádio, nem um minuto tive na fila da bilheteira e vieram falar comigo 4 pessoas a tentar vender-me o bilhete deles, uns deles com resmas nas mãos...
Para quem quer ganhar dinheiro com o Benfica, vão para a puta que vos pariu!!! Carrega Benfica!

Space Junkie

Elvis the Pelvis

Quem percebe o que o Benfica representa, a sua grandeza incomparável, fica com o clube no coração.

O Miccoli é um desses.

ELITE

Blitz

Micolli é Benfica no seu estado mais puro.
Emocionante ver a grandeza do nosso Benfica.

Shoky

O Miccoli preferiu ir para o Palermo que para o Porto e na conferência de imprensa de apresentação no Palermo só falava no Benfica...mesmo quando lhe perguntavam sobre merdas que nada tinham a ver. ;D

Um Benfiquista desde o primeiro dia que meteu cá os pés.

sagan1976

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 20:44
Mesmo gordo que nem um porco...eu sentava o Miccoli no banco para jogar uns 20 minutinhos.
Tás a brincar? Este menino era uma máquina. Aliás, há muito que não temos um avançado assim deste tipo, talvez o Saviola. Pequenino, rápido e mortífero.

miniMilk

Diogo20

Hoje vai haver acestream? Não tenho possibilidade de assistir pela BTV :(

peterslimer

Citação de: oscarense em 18 de Abril de 2016, 20:46
Decidi à última da hora cancelar o que tinha para fazer e vir ao estádio, nem um minuto tive na fila da bilheteira e vieram falar comigo 4 pessoas a tentar vender-me o bilhete deles, uns deles com resmas nas mãos...
Para quem quer ganhar dinheiro com o Benfica, vão para a puta que vos pariu!!! Carrega Benfica!
Disseste isso aos 4?

NoNameGirl_Norte

Citação de: pauliter em 18 de Abril de 2016, 20:45
Que imagem do Micolli a chorar... Arrepiei-me todo  :cry2:
Quem ama não esquece.
Foi tratado na Juve como um pedinte .

Rei

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 20:47
O Miccoli preferiu ir para o Palermo que para o Porto e na conferência de imprensa de apresentação no Palermo só falava no Benfica...mesmo quando lhe perguntavam sobre merdas que nada tinham a ver. ;D

Um Benfiquista desde o primeiro dia que meteu cá os pés.

Imortal. Tenho dito isso aqui.

O SB que o meta onde ele merece.

SLBCARLOS