CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Davidoff´

Não inventem culpados na jogada do golo do Vitória Setúbal... Sempre tem de ter um culpado para tudo. Foi uma boa jogada com boa finalização deles ponto final!!

Eu estou satisfeito com a resposta da nossa equipa. Logicamente que o ritmo era demasiado elevado e a equipa depois de virar o jogo acalmou um pouco.

Vamos ver a segunda-parte

Francescoli

van33

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2016, 21:59
Eu juro que se o jogo acaba em 2-1, vou ficar meio aziado.

Realmente é uma merda ganhar o jogo. A paranoia está a entrar em níveis estratosféricos.

Mão de Vata

Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 22:02
Citação de: ponta de lança em 18 de Abril de 2016, 22:00
Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: gsync13 em 18 de Abril de 2016, 21:57
tudo a criticar o Gaitan.. é certo que não está ao seu grande nível mas .. fez outra assistência  O0 

Não fez uma, fez duas, foi ele que desviou a bola de cabeça para o golo do Jonas, não foi o cruzamento do mágico Eliseu que foi ter com o Jonas.

E fez o cruzamento para o falhanço horrível de cabeça do Mitro.

No golo do Jonas, a assistência foi do Eliseu

Quem desviou a bola para o Jonas foi o Gaitán, de cabeça. Fazer cruzamentos para os defesas não é um assistência.

Sim, porque o Gaitán é um defesa do Setúbal  :estrelas:

E sim, a assistência é do Gaitán.

Patrick_slb

Francescoli

Citação de: Davidoff´ em 18 de Abril de 2016, 22:02
Não inventem culpados na jogada do golo do Vitória Setúbal... Sempre tem de ter um culpado para tudo. Foi uma boa jogada com boa finalização deles ponto final!!

Eu estou satisfeito com a resposta da nossa equipa. Logicamente que o ritmo era demasiado elevado e a equipa depois de virar o jogo acalmou um pouco.

Vamos ver a segunda-parte

Bem escrito.

Seven Red

Parece que está tudo tolo...  estamos a ganhar ao intervalo depois de sofrer um golo aos 14 segundos e pelo desespero que aqui vai parece que estamos a perder

BlankFile

Nós temos que marcar já o 3º golo a abrir a segunda-parte. Temos que fechar este jogo o mais rapidamente possível, sob pena de sofrermos até ao final. Incorremos nesse erro em casa contra o União da Madeira. E só no final é que fechamos o jogo.

O Benfica gosta de brincar com o fogo.

P∑T∑7

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 22:02
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 22:01
Olhando ao golo sofrido, se calhar se calhar... entendo o porquê do AA  estar a ser poupado para Vila do Conde.

O Nelsinho ainda não está no ponto e tem de crescer muito mais, defensivamente, para um dia ser titular indiscutível.

Aqueles 20 minutos iniciais foram de primeira água.

Mas em certos momentos, quando baixámos a guarda, as nossas laterais ressentiram-se.

É claramente a nossa menos valia.

se calhar o AA não joga hoje pq tem 4 amarelos...

Sim. E isso vai de encontro ao que eu escrevi, certo?

BENFIKA

O lance do pizzi foi resultado de uma receção pouco perfeita. Se tivesse uma receção de grande qualidade a bola ficava na relva e remataria de outra forma, como não foi assim a bola ficou no ar e teve que tentar o chapéu.

Nesse capitulo esteve bem, falhou foi na receção