CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

P∑T∑7

Que Benfica miserável na 2ª parte.

É bom que melhorem esta merda.

Já me estou a passar!

Nervossssssssssssss!

vrtds

os ultimos 5 minutos são de puxar os cabelos...
estão a gozar com isto, ainda se arriscam... daqui a nada ainda fazem os chocos acreditarem que são o bayern

cavpacores

gizmo

O pior que pode acontecer é estas equipas merdosas sentirem que nos conseguem marcar um golo em qualquer momento!

sbremoved_33753

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 21:49
Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2016, 21:48
Um dia gostava de ouvir todo o estádio a acompanhar os cânticos da claque. O ambiente seria completamente diferente.

Às vezes também era fixe a claque acompanhar o estádio. Na quarta estava o estádio todo a cantar uma coisa no fim do jogo e e eles a cantar outra.

Deve ter sido a segunda vez este ano que cantaram alguma coisa. E teve que ser no fim do jogo.

Mas sim, podemos fazer o teste. Metemos a claque a imitar as centrais.

Pareceria o Imax no Colombo.

desinstala

jogos a seguir à champions são sempre fodidos.
em Coimbra e hoje q é contra duas das piores equipas do campeonato faz-se um jogo menos conseguido, se bem q isto já podia estar morto e enterrado.
para a semana acho, e espero, q seja uma exibição muito melhor.

Francescoli

Lúcio Gomes

Isaaquinho

SigaPaVinho

Jamal

diamonds

A equipa está a pôr-se a jeito com esta atitude. Marquem lá o 3-1!

GlennStrombergh