CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

clipper_slim

Pizzi, Pizzi, Pizzi.... :tickedoff:

Que foi aquela merda caralho? >:(

Valeram os 3 pontos, e a excelente reacção ao golo sofrido. Deu para ver que se não tivéssemos dado a volta na primeira parte, na segunda já não teríamos pernas.

Descansar agora, e preparar o jogo com o Rio Ave. Faltam 4 finais.

P.s.: Aquele puto que entrou no campo para abraçar o Ederson já lhe devia estar a agradecer por nos ter salvo hoje.

FreddyAduFan

o proximo jogo não me diz nada, tambem o braga ia ser lixado e foi goleada. cada jogo é diferente

benfiquista_zonanorte

Que susto ...   :buck2:
Isto do Pizzi não devia acontecer claro, mas ninguém deve estar a sentir-se pior que ele.
Bem pior foram dois lances em que não se fez a duas bolas onde tinha mais que hipóteses de lá chegar.
Felizmente não pagamos caro por este erro.
3 pontos !!!!!! venha o Rio Ave e que corra melhor que este.  :flagglorioso:

Rodrialex

Que 2ª parte miserável.

Valeu pela vitória. Falta mais 3 jogos.

J.P.

Foda-se que ainda estou a tremer depois da paragem cerebral do Pizzi...

PQP! Caiu-me tudo!

Se tivesse dado golo entrava em depressão!

Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: KRF em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 22:54
Que exibição vergonhosa, foda-se. Como é possível? É assim que querem ir a Vila do Conde?

Vale mesmo pelos 3 pontos.
Na volta em Vila do Conde ganhamos fácil... Eu quero acreditar muito nisso

Já ganhámos ao Braga fácil depois pelo meio de 2 jogos de merda com Boavista e Académica, que era onde eu tinha medo que íamos perder o campeonato.

O Rio Ave tem o extra de ser a final da Champions para eles, é dinheirinho por baixo da mesa, é super dragões no balneário, tudo... mas são piores que o Braga, é só voltar a fazer 1 jogo decente.
Quase dávamos uma de Sagan na E3.

bredoada

andymc

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: andymc em 18 de Abril de 2016, 22:56
O Rui Vitória é o responsável por este sofrimento.

As substituições foram horríveis.
Saíram 2 que vieram de lesão + 1 que já entra em campo lesionado

As substituições compreende-se. Acho é que se pudesse, ele fazia 5 ou 6. Estavam todos de rastos

Tanto o Pizzi como o Nico estavam mal, mas notava-se que o Pizzi estava mal fisicamente.

Fazia sentido ter posto o Guedes.

jottab

Muito preocupante, este era o meu medo deste quarto de final frente ao bayern, deixou marcas muito dificeis de recuperar. Tenho imenso medo daquela epoca onde rolavamos sobretudo e perdemos tudo no fim. E quando vejo por exemplo a queda de uma barça...
Agora haverao de me explicar como a 1-1 ha força para atacar e esmagar e ao chegar ao 2-1 tudo desapareceu? cansaço talvez mas nem so. Metade da equipa hoje ainda andava da cabeça na champions.

PB_124

Jogo péssimo, ou melhoramos ou não vamos ganhar td até ao final.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

cernache1

Citação de: Woodwaid em 18 de Abril de 2016, 22:57
Alguem crie um topico pra podermos mandar um jogador aquele sitio..sinto necessidade!!!!

O Arnold ?  Pode ser aqui.

;)

Semper Fidelis

joncm

outra coisa: Está na hora de mandar calar esse BURRO CARALHÃO está a afectar isso
é notório.
Que o Rui Vitória dê o devido chã na conferência pa eles meterem o rabinho entre as pernas...
Repito um Sporting obrigado a ganhar no Dagrão e em Braga fode-se todo. não tenho dúvidas.

Dani-slb

Se eu reproduzisse aqui o que disse do senhor Luis acho que levava ban permanente.

Siga, faltam 4!  :slb2: